POV ZABDIEL:
Acho que estou ficando maluco, mas acho que o Chris não gosta mais de mim, ele está distante deste que descobrimos a minha gravidez, será que ele está me trocando por outro?...
Os meninos estão aqui em casa, estamos trabalhando em um novo álbum e me sinto feliz mesmo estando assim, está participando desse projeto.
- Chris me ajuda, não to conseguindo encaixar o refrão da música com essa melodia. - Erick diz saindo do quarto onde montamos um studio em casa.
- tô indo. - fala e sai em direção a Erick.
- Acho que estou ficando paranóico.
- Por que?. - Joel questiona.
- às vezes acho que o Chris está me trocando por alguém, sei lá tipo ele se afastou de mim desde que descobri a gravidez do nosso filho. - falo cabisbaixo
- o Chris não é assim, Zab, para de criar paranóia.- fala e eu balanço a cabeça.
Algumas batidas na porta são ouvidas e eu me levanto para atender e vejo Arthur.
- oi, o Chris está?. - fala me olhando.
- Sim o que você quer?
- Falar com ele para resolvermos as coisas entre a gente e a nossa filha. Posso entrar?
- esperar aí, vou chamar ele. - Falo e o mesmo balança a cabeça. Fecho a porta e vou até onde o Chris estava.
- Christopher, o Arthur está aí fora querendo falar com você. - falo me aproximando dele. - Vai lá e resolve, não quero ver aquele cara de novo.
- falo e ele balança a cabeça.POV CHRISTOPHER:
Não sei o motivo do Arthur está aqui, já que o mesmo não quer saber da filha deste que nos separamos e está casado com o amante dele.
Abro a porta de casa e vejo ele parado encostado na porta do carro dele.
- Oi Chris podemos conversar?
- sobre o que?
- Eloá e também queria ter pedir desculpa por tudo o que eu fiz, eu errei ao te trair com o Lukas, estou totalmente errado e te peço perdão por tudo o que eu fiz.
- tudo bem Arthur, já te perdoei a um bom tempo.
- e Eloá, eu estava conversando com o meu advogado e acabou que ele me sugeriu que a gente compartilhasse a guarda dela, tipo quinze dias ela na minha casa e quinze na sua e se tiver alguma coisa, tipo você precisa viajar com a banda ou eu precisar viajar, o outro fica com ela, mas vai ser descontado, tudo bem?
- ok. Falo e assento. - era isso?
- sim, mas outra vez desculpa, e parabéns ficando sabendo que você e o Zab estão juntos e que ele está esperando um filho seu, meus parabéns tomara que seu filho venha com muita saúde.
- obrigado Arthur, você também seja feliz.
- posso ter dar um abraço?
- claro. Falo e nós se abraçamos, confesso amo o jeito sincero de Arthur, ele pode errar mas ele sempre se arrepende e pede perdão por seus erros e isso é uma grande qualidade dele.
- tchau Chris, quando eu vinhe buscar a Eloá te mando mensagem.
- tá certo. tchau Arthur até mais.
- Tchau Chris. Fala e entra no carro e dar partida no mesmo e eu entro em casa novamente e encontro todos os meninos me olhando e me encarando.
- Se reconciliou com o Arthur?. - Pergunta Erick me encarando.
- Sim, por que?. - respondo e pego uma garrafa de água que estava em cima da mesa.
- não acredito Chris que você vai ser mais corno manso igual ao Richard. - Joel fala e eu começou a rir e Rich jogar a almofada em Joel.
- corno manso? Como assim?
- não se faz de sonso, você sabe muito bem que foi corno do Arthur e ainda vai voltar com ele e ainda com o Zabdiel esperando um filho seu, não acredito que você vai ser mas galinha que o Zabdiel quando voce estava esperando o Castel. - Diz Erick e eu incrédulo.
- E quem disse que vou voltar com o Arthur?
- Você acabou de confirmar que se reconciliou com ele... Corto ele.
- eu me reconcilei com ele mas não dá forma que você está pensando, eu e ele entramos em acordo sobre a Eloá e ele me pediu desculpa pela a gaia, mas a gente só é amigos. Quem disse pra você?
- Zabdiel passou pela a gente chorando... Corto Erick de novo.
- como assim ele passou chorando?
- ele tinha seguido você e ficou vendo você conversar com ele pela a janela, derrepente ele passou correndo, subido as escadas e chorando.
- mas por que ele passou chorando?
- não sei, ele não disse. Responde Erick e eu coloco a garrafa em cima da mesa e saiu até o quarto da gente e vejo que está trancada.
- Zab, abre a porta amor. Falo batendo nela e escuto alguns soluços baixinhos vindo de dentro do quarto. - amor, vamos conversar, o que você viu não tem nada haver, eu não vou voltar com o Arthur, por favor abre a porta.
- me deixar em paz, Christopher... - fala em um sussurro que quase não dar para escutar.
- Zab, por favor. Falo e apoio minha cabeça na porta. - se não eu vou derrubar ela. Digo e vejo a porta ser destrancada e entro no quarto, puxando Zabdiel para um abraço.
- por que? Por que você voltou com ele?. - as lágrimas já molhavam seu rosto.
- ei calma amor, eu não voltei com o Arthur. - pego em seu queixo, limpando suas lágrimas. - não voltei com ele, só nós recociliamos por caso da Eloá, somos pais dela e temos que ser amigos, por caso dela mas só isso, nunca que vou te trocar por alguém, minha vida, somos pais de três crianças lindas, eu nunca vou te deixar e nunca vou te abandonar ok?
- promete?
- por você vou até o fim do mundo. - vejo um sorriso se formar em seus lábios e lhe dou um selinho. - te amo.
- te amo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Chrisdiel - Concluída.
FanfictionChristopher Vélez é um membro do Cnco, mas ver todo escapar das suas mãos, quando engravida de Zabdiel De Jesús, outro membro do grupo. como será que Zab vai reagir ao saber da gravidez de Christopher? será que vai se importa ou será que vai tentar...