capítulo 17:

304 21 3
                                    

Uma semana Depois:

Eu: Chris, Chris. Falo procurando ele. - acho que ele levou os meninos para a escola. Falo e vou para a cozinha e vejo um bilhete de Chris avisando que saiu com os meninos e depois vai passar no supermercado.
Alô?
Fala Zabdiel como está todo?
Oi Yoandri, eu tô bem.
Que maravilha, ei tem como fazer um favor?
Fala.
Tô em Miami e quero vê você.
Mentira?
Verdade, vem me buscar na rua XXXxxxxxx e  na casa XXXX.
Tá certo tô indo.
Estou te esperando. Falou e eu desligo a ligação e pego as chaves de casa e vou para o endereço.
Eu: Yoandri. Falo eu ver ele.
Yoandri: oi Zabdiel, a tanto tempo.
Eu: nem me fale. Falo e dou um abraço nele.
Yoandri:nossa como você está mais gato, pego viu.
Eu: você e seus comentários.
Yoandri: é sério, quem mandou está tão gostoso assim. Fala e me olha de cima abaixo.
Eu: para Yoandri.
Yoandri: tá bom. Fala. - cadê os meninos?
Eu: Rich, Erick e Joel estão na nossa antiga casa e eu e o Chris estamos na minha junto ao Miguel o Castel e a Eloá.
Yoandri: em fala nisso nunca pensei que você e o Chris iam ter um filho, mas o Chris não era casado?
Eu: ele se separou e ta lá em casa.
Yoandri: hum, poderia me levar para ver meus sobrinhos?
Eu: seria uma honra. Falo rindo e seguimos até o meu carro e depois vamos para a minha casa. - Chris já cheguei. Grito.
Chris: e sempre fazendo escândalo.  Fala saindo da cozinha. - Yoandri que surpresa. Fala e abraça ele
Yoandri: surpresa é você com dois filhos . Fala e Chris rir.
Chris: as coisas mudam.
Yoandri: é mas agora quero ver meus sobrinhos, cadê eles?
Chris: estão na escola e a Eloá tá no quarto dormindo.
Yoandri: então eu vou lá. Qual é o dela? Fala.
Chris: primeiro quarto a direita. Fala e Yoandri sobe as escadas.
-como achou ele?
Eu: ele ligou e eu foi buscar ele.
Chris: hum. Fala e faz cara feia.
Depois subi também para o quarto da Eloá e depois os meninos chegaram e ficamos a tarde toda conversando até que o Yoandri pedi um Uber para a casa.
Eu: eu já disse que te levo não é?
Yoandri: mas já tá tarde e é melhor eu pego um Uber e pronto.
Eu: tá mais me deixa te acompanhar.
Yoandri: tá bom. Fala e eu sigo ele até o carro. - obrigado Zab, depois eu passo aqui, certo?
Eu: sim, tchau.
Yoandri: tchau. Responde e entra no carro e eu entro em casa e Chris já está no quarto dele e então ligo o video game e começou a jogar Fortinete.

POV CHRISTOPHER:

Não sei por que esse Yoandri decide aparece não gosto muito dele, deste que o Zab e ele tiveram um rolo, mas nada sério.

YOANDRI: eu te amo Zabdiel e nunca ninguém vai te machucar por que eu sempre te protegerei de tudo e todos. Fala passando a mão nos cabelos de Zabdiel.
Zabdiel: eu também te amo e espero que a gente tenha vários filhos para brincar junto com o Miguel e o Castel.
Yoandri: hurum mas por enquanto só esse aqui que está dentro da minha barriga.
Zabdiel: sim, amo muito você e ele também. Fala e dar um beijo na barriga de Yoandri.
- Zab! Zab! Não. Grito e tento correr até ele só que não consigo. - Zab não você não pode ter dormido com outro. Falo chorando.

Eu: Zabdiel não.grito. - era só um pesadelo. Falo e escuto um barulho de água vindo do quarto ao lado. -acho que é Zabdiel tomando banho. Penso e levanto e vou até o quarto de Zabdiel. - Zabdiel, Zabdiel. Falo batendo na porta.
Zab: oi Chris aconteceu alguma coisa?
Eu: preciso fala com você.
Zab: tá entra aí. Fala e eu entro no quarto dele e sento na cama. - me diz o que foi. Fala e senta ao meu lado.
Eu: você lembra quando disse que me amava? Pergunto.
Zabdiel: sim por que?
Eu: então me provar que me ama.
Zabdiel: como eu vou fazer isso?
Eu: se entregando para mim aqui e agora. Falo e ele me olha assustado. - eaí Zabdiel?. Pergunto e ele fica calado. - vou interpretar que isso é sim. Falo e vou me aproximando dele.

Continua...
Aviso prévio HOT no próximo capítulo amados eai prontos?

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora