Capítulo 2:

727 42 9
                                    

Oi todo bem? Hoje tô com preguiça de colocar nome de capítulo então vai ser assim mesmo.
Bjs. Fiquem com o que interessa a vocês.

NARRADORA:

Fazia uma semana que Chris tinha falado que estava grávido, e essa semana não foi fácil, teve dois shows durante a semana e todos os noticiários de fofoca não comentava outra coisa, o motivo de Chris não ser aquele que animava o público e quase nunca errava a coreografia, mas nesses últimos dois shows não, o fato da gravidez o deixava mais lento e assim fazia que ele errase as coreografias e ele estava muito chateado por isso.
Se na banda não tava dando certo, imagina em casa, era pior discussão sempre de Richard e Zabdiel, que sempre ia beber e chegava embriagado em casa,o que deixava Richard furioso e eles brigavam, Joel e Erick sempre tentava acalmar Christopher, que ouvia a briga e sempre se culpava por aquilo está acontecendo.
Era quase noite na casa do CNCO e Chris retornava de sua consulta, tinha ido saber como estava seu filho, já que estava completando quatro meses de gestação e assim que abriu a porta de casa teve uma linda surpresa.

POV CHRISTOPHER:

Chegava em casa, cansando da consulta e assim que abrir a porta:
Erick: surpresa! Grita com várias bexigas na mão.
Joel: a gente não ia deixar passar em branco, o seu aniversário de gestação, quatro meses do nosso príncipe ou princesa. Fala e faz um pequeno carinho na minha barriga.
Eu: obrigado gente não precisava.
Erick: precisava sim, esses dias não foram fáceis e você precisa de um pouco de alegria.
Eu: obrigado mesmo. Falo e entro na casa que tava linda com alguns balões azuis e rosas e um bolo da mesma cor dos balões.
- até você Richard? Falo ao ver ele.
Richard: é né, coisas que eu faço para você.
Eu: obrigado.
Richard: de nada. Fala e vou para perto do bolo e fico ali.
Erick: mas Christopher como tá meu sobrinho? Fala depois de um tempo.
Eu: o médico disse que ele ou ela está grande e forte e se Deus quiser vai ser um belo e saudável neném. Falo.
Joel: mas você já sabe o sexo?
Eu: não ainda, ele disse só com seis meses que vai pode indentificar.
Richard: pois espero que seja uma menina para brincar com a Aaliyah.
Joel: eu também queria uma menina.
Erick: eu prefiro um menino, mas se vim menina vou amar ela muito.
Christopher: é veremos. Falo e o silêncio entre nós se instala, até que Zab desce as escadas e vem em direção aonde a gente estava e pega um pedaço do bolo que a gente já tinha partido e se senta no sofá.
Zabdiel: também espero que seja um menino. Comenta e eu fico surpreso,- então ele estava escutando nossa conversa. Penso e sinto uma vontade enorme de vomitar.
Erick: Chris! Grita ao ver eu desperado para ir no banheiro.
Assim que entrou no banheiro, coloco tudo para fora, e vejo alguem na porta é Erick preocupado comigo, ele se aproxima e me ajuda a levantar até a cama. - tá se sentindo melhor?
Eu: tô, só acho que a enxaqueca vai volta.
Erick: calma deixa eu pega o seu remédio. Fala e vai até minha bolsa e pega um cartela de remédio e me entrega. - vou buscar água para você. Fala e sai do quarto.
Zabdiel: tá melhor? Fala e eu me assusto.
Eu: aí que susto Zabdiel. Sim, é na normal na gravidez. Respondo e ele se aproxima da cama.
Zabdiel: então se cuida. Fala e sai do quarto.
Erick: o que o Zab tava fazendo aqui?
Eu: ele chegou aqui e perguntou como eu tava e saiu.
Erick: hum, aqui a água. Fala e me entrega uma garrafa e tomo o remédio e ele senta.
Eu: obrigado mesmo. Falo e deito em seu colo.
Erick: de nada Christopher. Fala fazendo carinho no meu cabelo.
- olha acho melhor eu ir, temos uma entrevista de manhã para gravar e é melhor deixa você descansar.
Eu: tá bom vai lá. Olha Erick a Talita tem muita sorte em ter você como namorado.
Erick: ela sabe. Tchau se cuida. Fala e se levanta e sai do quarto.
Estava pensando na vida, quando ouvi um barulho de carro saindo e vou até a janela e vejo que o carro de Zab e ao ver aquilo me dar uma dor no coração, eu aqui mal com o filho dele no meu ventre e ele lá enchendo a cara.
Eu: como foi tão burro? Me questiono e volto para a cama e começo a chora até dormi.
No dia seguinte acordo com um barulho no meu quarto e vejo Erick todo atrapalhado com uma bandeja em suas mãos.
Erick: bom dia flor do dia. Levanta que eu já vi que você tá acordado.
Eu: tá bom chato. Falo e me sento na cama.
Erick: olha eu não sei que você queria, então trouxe um pouco de todo.
Eu: queria chocolate. Falo manhoso.
Erick: não vai comer comida saudável.
Eu: tá bom. Falo e começo a comer todo na bandeja.
Erick: já que você já comeu, eu vou levar a bandeja para a cozinha e vou deixar você tomar banho, certo?
Eu:sim claro. Respondo e ele sai do quarto.
Então vou para o banheiro, tomo banho, escovou os dentes e começo a coloca a minha roupa e quando vou colocar a camisa paro de frente ao espelho.
Eu: meu amor. Falo fazendo carinho na minha barriga e coloco a camisa, pego um chapéu e um óculos, desço as escadas e os meninos já estão prontos, menos Zab.
Richard: então vamos?
Joel: falta o Zabdiel.
Zabdiel: não falta mais. Fala e desce as escadas.
E nos vamos para o carro e seguimos até o lugar da entrevista e tinha várias fãs gritando o nosso nome e desço do carro e enquando estou andando uma das fãs me agarrar pela a cintura e me faz sentir falta de ar e Zabdiel faz que ela  me solte a abraçando e Erick me ajuda a entra no prédio.
Erick: tá melhor?
Eu: sim, sou senti uma pequena falta de ar, mas agora passou.
Erick: vamos, estão nos esperando. Fala e vamos para a sala da entrevista.
Comprimento a entrevistadora e me sento perto de Zab que me olhar preocupado.
E a entrevista começa e quando parece que ela não vai perguntar o motivo, de mim não está tendo aquele desempenho nos shows, lá vem a linda da pergunta:
Entrevistadora ( Jubiscreia): bom Christopher, o que está sendo comentando nessa semana, os seus erros de coreografia durante o show, o que está acontecendo?
Eu: nada, é que nossa agenda está um pouco cansativa e isso reflete no meu desempenho no show. Explico e ela concorda.
Entrevistadora( Jubiscreia): bom a última pergunta é além do Erick, tem alguém mais namorando? Pergunta.
Richard: não.
Joel: não ainda.
Erick: acho que não preciso responder. Fala e eu rio.
Eu: é não. Falo e passou o microfone para Zab.
Zabdiel: sim, estou. Responde eu olho para ele sem acredita.
Entrevistadora:( Jubiscreia) a parabéns, posso saber quem é a felizarda?
Zabdiel: não posso fala agora, mas todos vão ficar surpresos.
Então a entrevista acaba e eu saio andando até Erick rapidamente e entro no carro e sento ao lado dele e apoio meu rosto no ombro dele, só queria chegar em casa e chora.
Zabdiel: Christopher! Grita assim que entro em casa. - Christopher. Fala e me puxa pelo braço.

Continua...



História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora