Capítulo 21:

278 18 1
                                    

Dois meses depois:

POV CHRISTOPHER:

Esses últimos dois meses não foram fáceis, os enjoos e os desmaios do Zabdiel ficaram mais constantes e acabou que tive quer conta para todos o que estava acontecendo e todos apoiaram a gravidez dele, os meninos ficaram super felizes com a notícia e agora todo mundo fica em cima dele com medo de acontecer alguma coisa:
Médico: Bom senhor Vélez, a gravidez do seu namorado é super de alto risco para ele e para o bebê, então volto a falar que ele tem quer fazer descanso. Volta a falar o médico que está acompanhando a gravidez do Zabdiel deste o começo.
Eu: eu sei Dr Duarte, mas o Zabdiel não escuta e é teimoso. Falo e olho para ele deitado na maca.
Zabdiel: eu já disse que não consigo ficar parado.
Médico: mas o senhor tem que fazer um esforço e para o seu bem e o bem do seu bebê.
Zabdiel: tá bom eu vou tentar.
Eu: se não eu vou te amarrar na cama. Falo e ele fica assustado. - é sério viu, vou te amarrar.
Médico: não é para tanto. Mas se ele não obedecer é o melhor. Fala e tenta ficar sério, mas acaba que eu e o médico começamos a rir.
Zabdiel: não tem graça. Se levanta da maca e se senta ao meu lado.
Eu: tem um pouquinho. Falo e ele bufa.
Médico: bom aqui a receita, recomendei alguns remédios para os enjoos e descanso. Fala e entrega a receita. - bom você está liberado até mês que vem. Fala e eu me levanto junto a Zabdiel e o médico nos acompanhar até a saída do consultório. - tchau rapazes se cuidem. Fala e nos se despedimos e vamos para o carro e depois voltamos para casa e os meninos já estavam em casa junto com ao meu irmão, aí ele foi embora e ficamos sozinhos.
Castel: papai como tá meu irmãozinho?
Zabdiel: ele tá bem meu amor
Miguel: vai demorar muito para ele nascer?
Eu: sim seu pai só está com dois meses e um pouquinho de gravidez e vai demorar um pouco. Falo e eles balança a cabeça.
Castel: papai a gente pode dormir aqui no quarto de vocês? Pergunta.
Eu: não sei só se o papai Zabdiel deixar.
Miguel: vai papai, por favor? Fala e junta as mãos como ser fosse orar.
Zabdiel: tudo bem. Fala e eles comemoram muito e eu ajeito a Eloá para dormir do meu lado, Zabdiel foi para a ponta da cama Castel foi para o seu lado e Miguel ficou no meio.
Castel: vamos assistir um filme?
Miguel: sim 101 dálmatas.
Eu: tudo bem. Falo e me levanto para ligar a TV, a ligo e coloco o filme para  a gente assistir e depois acabou que todos dormiram e ninguém assistiu o final.

Uma semana depois:

Eu: nossa hoje foi muito cansativo. Falo e me sento ao lado de Zabdiel na cama.
Zabdiel: é imagino. Responde e se aproxima de mim e começa a fazer carinho no meu pescoço.
Eu: para Zabdiel, não me provoca. Falo e meio que empurro ele um pouco para trás.
Zabdiel: que foi não gosta quando eu te provoco? Questiona.
Eu: gosto, só que não assim, você sabe que não pode fazer isso.
Zabdiel: por que não?
Eu: você sabe muito bem. Falo e me levanto da cama e vou tomar banho e depois eu volto e deito ao lado dele e sinto a mão dele tocando no meu membro. - Zabdiel quer parar? Falo e tiro a mão dele de perto de mim.
Zabdiel: tá bom, você não me amar mais mesmo. Fala e eu reviro os olhos.
Eu: eu não vou nem comentar. Falo e pego o cobertor e me viro para o outro lado e sinto ele me abraçando pelas costas e eu me viro para ele e deita sobre meu peito e ele dorme ali mesmo.

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora