capítulo 9:

493 29 2
                                    

No dia seguinte:

POV CHRISTOPHER:

Eu: já vou já vou. Falo ao ouvir o choro de Castel. - oi meu amor. Falo e pego ele no colo. - tá com fome né? Eu sei. Falo e saiu do quarto dele e desço as escadas para a cozinha e enquando tento fazer ele se acalmar já que são 3:30 da manha, para não acorda os meninos, tento fazer a mamadeira para ele.
Quer ajuda? Fala Erick atrás de mim.
Eu: meu Deus menino como você desceu as escadas sem fazer barulho?
Erick: você tava destraido, ai foi fácil. Fala pegando Castel no colo.
Erick: acordado o papai? Bom mesmo pelo o menos ele não dorme tanto.fala rindo e eu olho para ele.
Eu:  pronto. Falo ao terminar de fazer a mamadeira e entrego para Erick que dar para ele.
Erick: neném dormiu. Fala vendo que Castel dormiu em seus braços. - vou levar ele para o quarto e daqui a pouco volto. Sobe para o quarto de Castel e depois volta.
Eu: que sono. Falo abrindo a boca.
Erick: seu castigo. Fala rindo.
Eu: chato. Falo e ele continua rindo.
Erick: e o Zab, falou alguma coisa com você? Depois que você foi buscar o Castel?
Eu: é mais ou menos.
Erick: como assim mais ou menos?
Eu: é que ele me beijou. Falo e Erick faz cara de surpresa.
Erick: como assim? Me explica melhor.
Eu: naquela hora que eu subir, foi lá no quarto do Zab e ele disse que o Castel tava no quarto dele dormindo, mas depois o Castel começou a chorar, aí vir que ele Tava com fome e dei a mamadeira pra ele e do nada ele entrou no quarto dizendo que era muito bom nisso e tals, e depois ele se aproximou e acabou que me beijou.
Falo e Erick tenta entender o que eu expliquei.
Erick: é não entendi nada, mas todo bem, mas tipo você correspondeu? Ou não?
Eu:  assim que ele começou o beijo sim mas depois pedir para ele se afastar e ele saiu do quarto.
Erick: cara. Fala e coloca a mão no meu ombro. - o Zab ainda gosta de você.
Eu: o que? Claro que não acho que só foi o calor do momento e pronto não vai mais se repetir. Falo e ele balança a cabeça.
Erick: tá bom né. Olha vou voltar para a cama, qualquer coisa me chama. Fala e sobe as escadas.
Eu fiquei pensando será que o Zab gosta de mim? Ou não?

POV NARRADORA:

Passou um mês deste o nascimento de Castel, e hoje os meninos se reuniram para comemorar esse acontecimento e o fato de que eles ia se apresenta semana que vem junto a  Christopher, que já tinha voltado às atividades normais.
Nesses dias que se passaram Zab e Christopher não se falava muito, só de vez enquando, o bom foi que  Richard e Zab tinha se acertado e não brigavam como antes e isso deixava Chris feliz, e esqueci a Chris já tinha postado a notícia que era pai e todas as cncowners amaram a novidade, mas queriam saber de quem era o filho, alguns aportavam para Erick que sempre estava perto e quase sempre postava stories com Castel e outros achavam que era uma pessoa não conhecido. Mas ninguém sabiam a verdade.

POV CHRISTOPHER:

Hoje Tava todo perfeito, eu estou terminando de mim arrumar e daqui a pouco desço para a sala junto aos meninos.
Eu: ah não Zabdiel! Você não vestiu meu filho disso não né? Falo vendo ele vestido de tubarão.
Zabdiel: que foi? Eu gosto e ele é meu também.
Eu: só você mesmo. Me dar ele. Falo e pego ele no colo e Zabdiel me segue até a sala.
Erick: meu Deus que fofo. Fala a ver Castel vestido.
Richard: deixa eu adivinhar Zab, escolheu a fantasia?
Eu: é não tinha nem fantasia, mas quando foi lá no quarto encontrei meu filho assim, então não posso fazer nada. Falo.
Zabdiel: é um clássico e eu tenho que aproveitar enquanto ele tá pequeno.
Joel: engraçado que nem queria nem sabe. Fala rindo.
Zabdiel: cala boca Joel Pimentel ninguém te chamou na conversa. Fala e Joel se sentar no sofá.
Joel: tá bom né, vou fica calado.
A festa começa e como só é a gente não se faz muito barulho e na hora de cortar o bolo, Zab me acompanha e juntos cantamos parabéns e depois vou colocar Castel para dormir e voltou para a sala.
Erick: Zabdiel tua namorada tá lá fora.
Zabdiel: quem? Fala confuso.
Erick: aquela lá.
Richard: a Victoria seu burro como a pessoa esquece o nome da namorada? Em?
Zabdiel: em primeiro lugar burro é você e em segundo ela não é minha namorada.
Eu: hãn? Como assim?
Zabdiel: é longa história e eu não vou perder tempo contando. Fala e sai lá fora e depois volta e pega uma garrafa de cerveja e bebe e se senta ao meu lado.
E eu fico sem entender, um tempo se passa e eu resolvo subir para dormir e os meninos ficam lá em baixo.

POV ZABDIEL:

Eu estava tão feliz com o mesvasario de Castel que quando vir a fantasia do baby shark em loja aqui perto não resisti e comprei uma.
Chris aceitou de boa a fantasia, tava todo legal o clima entre nós, voltamos a ser aquele Cnco que ria de tudo e todos por besteira. Até que Victoria a minha ex, apareceu aqui em casa ela não aceitou bem o fim do nosso relacionamento:
Eu: o que você está fazendo aqui?
Victoria: vim visitar meu namorado? Oras por que?
Eu: Victoria eu já disse que nosso relacionamento acabou e não tem reconciliação então entende.
Victoria: eu já disse amor, até eu não dizer que acabou, não acabou então pode tirar o cavalinho da chuva, Meu bem tá pensando que eu vou deixar você, volta com aquele viadinho pai do pirralho?
Fala eu bufo.
Eu:olha Victoria não quero sabe de você, e segundo não fala assim do Chris e nem do meu filho, então vaza daqui.
Victoria: tá bom né, só tô avisando.
Eu: aí Victoria vai logo embora.
Victoria: tá bom amor. Fala e tentar me beijar mais eu me esquivo e ela sai andando sorrindo e eu me sento na calçada para mim acalmar e depois volto para dentro de casa e pego uma cerveja e me sento ao lado de Chris e olho para ele e penso tenho tanto medo de acontece algo com ele e com o Castel, tenho medo de Victoria e não quero que ela os machuquem.
Depois Christopher sobe para o quarto e eu fico um pouco ali mas depois decido ir dormir também.

-------------------------------------------------------------
Quem quer bater na Victoria junto comigo? Levanta a mão.

Foto da fantasia do Castel:

Foto da fantasia do Castel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Festa do Castel:

Festa do Castel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora