Capítulo 12:

396 20 4
                                    

POV CHRISTOPHER:

Hoje vou devolver a chave para o Arthur, faz dois dias que eu tô com ela, eu sei prometi entregar um dia depois do aniversário do Castel só que ontem, eu fiquei pensando no que dia acontecido entre eu e ele acabou que nao tive coragem.
Castel vai ficar com o Zabdiel e vou lá:
Eu: tô indo já Zab.
Zabdiel: pra onde que eu não sei?
Eu: depois eu te falo, tchau. Falo e saio de casa.
Chego lá no salão Taís deixa eu entrar e vou para a sala de Arthur.
Eu: Arthur?
Arthur: Oi Chris. Fala passando a mão na nuca.
Eu: a chave. Falo e coloco ela na mesa. - bom eu já vou.
Arthur: Calma aí, Chris eu preciso fala com você.
Eu: tá bom. Fala.
Arthur: eu sei isso parece louco, mas eu te conheci nem faz cinco dias, mas eu sinto um carinho muito grande por você e não dar para desfaça, tanto que eu te beijei, sei que voçê deve achar isso uma loucura mas eu te amo e não posso guardar para mim, e a única coisa que eu te peço é um chance só uma para te fazer feliz para a vida toda. Fala e eu entro em choque com as palavras dele.
Eu: Eu nem sei o que falar. Eu gosto de você mas não como você gostaria.
Arthur: só uma chance Christopher so uma.
Eu: eu preciso de um tempo.
Arthur: tá três minutos. Esse é o máximo que eu posso te dar.
Eu: tá. Falo e me sento em sofá perto da Janela e fico pensando eu ainda amo o Zabdiel, mas o Arthur parece legal, seria legal tenta com outra pessoa.
Eu: Arthur eu digo sim.
Arthur: o que?
Eu: sim, aceito. Falo e ele vem em minha direção e me abraça e me dar um beijo.- só vamos devagar por favor.
Arthur: claro meu amor. Fala e me abraça.

Oito meses depois:

- boa tarde Castel. Falo ao ver ele junto com o Zabdiel na cozinha.
Castel:- Bom tarde papai. Fala e me abraça. - Papai o que é isso? Aponta para uma marca no meu pescoço.
Eu: nada foi um mosquito que me mordeu aí ficou assim.
Castel: esse mosquito tem um pico muito grande olha para isso. Fala e Zabdiel se aproxima.
Zabdiel: mosquito.Fala e joga o prato que ele estava segurando no chão e Castel fica assustado.
Eu: Filho você já terminou de arrumar a mala para viajar?
Castel: sim papai Zabdiel me ajudou.
Eu: então vamos. Falo e pego ele e vou até o carro e depois pego a  mala coloco no porta malas e vou para o aeroporto.
Eu: meu amor, promete para mim que não vai fazer bagunça para a vovó e nem pro tio Jonathan?
Castel: sim eu prometo.
Eu: bom, vem o Jonathan tá ali. Falo e mostro Jonathan e ele sai correndo abraça Jonathan e Jon vem até mim.
Jonathan: UAU como ele tá grande.
Eu: hurum.
Jonathan: certeza que vai ficar tudo bem? O Castel vai ficar lá por quase um ano.
Eu: eu sei nem lembra, mas é melhor, nos vamos entrar em turnê e melhor deixar ele lá com vocês.
Jonathan: tá bom.
Eu: tá na hora, Castel vem cá. Falo e me abaixo para fica do tamanho dele.- meu amor, se comportar, e não se esqueça que eu e seu pai te amamos e quando eu pode vou te buscar para aqui de novo, e lembre que eu tô bem e nunca vou te esquecer. Tá bom?
Castel: sim papai. Te amo. Fala e me abraça.
Eu: Também. Falo e ele pega na mão de Jonathan e vejo os dois indo embarcando e não aguento e começo a chorar até ver pela a janela o avião decolar e ainda fico um tempo lá no aeroporto e depois volto para a casa e vejo que não tem ninguém e vou para o meu quarto.
Tomo banho e vejo meu celular tocando:
Amor?
Oi?
O Castel já embarcou?
Sim ele já foi. Falo meio triste.
Então vai para cá, quero te consolar. Fala manhoso.
Tá tarde.
Não tem problema você dorme aqui. Vai
Tá bom tô indo.
Tá certo então to te esperando.
Tá beijo.
Beijo. Responde e eu desligo o celular e visto uma roupa e vou para a sala dando de cara com Zabdiel.
Zabdiel: tá indo para onde arrumado e tão cheiroso?
Eu: tô saindo. Cadê os meninos?
Zabdiel: tão dormindo e o Castel já foi?
Eu: já. Respondo e abro a porta de casa.
Zabdiel: eu perguntei pra onde? Fala e puxa meu braço.
Eu: aí Zabdiel, te me machucando e  eu já disse que tô saindo.
Zabdiel: vai encontrar com o vagabundo que te deixou essas marcas?
Eu:sim por que?
Zabdiel: vai lá então
Eu: já tô indo. Falo e me solto dele e sigo para o meu carro e depois vou para o apartamento de Arthur.
Arthur: amor. Fala e me abraça.
Eu: oi, tava me esperando?
Arthur: hurum já tava ficando preocupado. Eai vamos lá pro quarto?
Eu: tão rápido assim?
Arthur: sim pode não?
Eu: pode sim, eu sou todo seu meu lindo. Falo e ele começa a me beijar e o clima vai subindo e nos já estávamos no quarto, quase nus, quando alguém bate na porta.
Eu: amor te alguém na porta.
Arthur: não pode ser, não vou abrir não.
Eu: vai lá deve se algo importante tá batendo a tempo.
Arthur: tá bom, mas você não me escapa.
Eu: nunca. Sorrio e ele vai até a porta e depois volta e se senta na cama e me olha. - o que foi?
Arthur: nada não. Me encarar e volta a mim me beija e nós temos a nossa noite de casal.
Acordo em cima do peito dele e tento me levantar da cama sem acorda-lo e vou até o banheiro e tomo banho e pego o celular e vejo ligações perdidas de Joel, Erick e Richard:
Alô?
Meu Deus Christopher eu te liguei o tempo todo onde você está? Grita Richard ao outro lado da linha.
Tô na casa do meu namorado? Por que?
Mentira que foi aí e ele disse que você não estava.
Hãn como assim? Por que ele mentiu?
Não sei, mas o Zabdiel sofreu um acidente.
O que? Grito e Arthur acorda assustado. - como assim?
Ele caiu da escada e quebrou o braço.
Como ele caiu da escada?
Não sabemos ainda. Ele tentou nos explicar só que não entendemos. Vem pra cá.
Tô indo. Falo e desligo o celular.
Eu: por que você não falou que naquela hora era o Richard na porta em? Questiono Arthur e ele fica pensando.
Arthur: o Richard ele veio aqui e disse que queria fala com você, eu perguntei o que era ele não respondeu então achei que não era nada importante.
Eu: Arthur o Zabdiel caiu da escada e quebrou o braço e isso é considerado não importante?
Arthur: pra mim sim, ele só é seu ex por que se importa tanto?
Eu: por que ele é o pai do meu filho? Por que se acontece algo sério com ele meu filho vai sofrer?
Arthur: para de drama. Fala e tenta me beijar.
Eu: eu tô indo. Falo e saiu do apartamento dele e vou para a casa e encontro os meninos.
Joel: pensei que tinha morrido. Fala olhando para mim. - Zabdiel quebrou o braço sabia?
Eu: sei o Richard já me contou. Cade ele?
Joel: tá no quarto dele e os meninos saíram.
Eu: certo do indo lá. Falo e vou para o quarto de Zabdiel. - Zabdiel o que aconteceu com você? Falo e me sento ao lado da cama dele e ele me encara.
Zabdiel: nada que te interessa, você não se importa comigo mesmo, então para quer eu explicar. Fala e se vira para o outro lado na cama.
Eu: desculpa eu não sabia do que tinha acontecido com você. Juro se eu soubesse tinha vindo o mais rápido possível.
Zabdiel: para de mentir Christopher?
Eu: mas por que você acha que eu tô mentindo?
Zab: eu deixei de ser sua preferência a muito tempo, então nem fingir que se importa, você como ator é um ótimo cantor.
Eu: Zab não fala assim. Tento pega a mão dele, so que ele se esquivar.
Zab: por favor Chris me deixar sozinho, depois eu falo com você.
Eu: Zab.
Zab: saí Christopher, me deixa no meu quarto. Fala e me levanto e saiu do quarto dele e vou para o meu e me deito na cama.
Eu: como ele acha que eu não me importo? Falo em lágrimas. - claro que me importo com ele se não, eu não tinha deixado o Arthur lá no apartamento sozinho, eu sou trouxa por amar ele ainda. Falo e pego o celular:
Arthur oi, tá em casa ainda?
Sim claro por que?
Tô indo para aí certo?
Claro te espero.
Certo. Falo e desligo o celular e seco as lágrimas e saiu de casa e vou para a casa de Arthur.

------------------------------------------------------
Mano eu viciei em no soy yo, socorro 😘

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora