confissão ( não é capitulo):

266 12 4
                                    

Oi gente tudo bem?
Olha eu não sei se vocês estão sabendo mas de novo o Joel está sendo cancelado no Twitter.
Motivo:
Joel postou uma foto no Instagram e acho que também no Twitter. Essa foto era na verdade um desenho que ele supostamente fez, mas eu acho que ontem algumas cncowners encontraram o mesmo desenho que o Joel tinha postado mas com o nome do artista verdadeiro e descobrimos que o Joel não tinha feito o desenho e sim o artista e que Joel só tinha apagado o nome do artista e postado sem dar os créditos, então isso acabou que uma cncowner pegou e comentou isso na publicação dele pedindo que ele desse os créditos ao verdadeiro artista, mas ele pegou ignorou o comentário da fã e fez um poste debochando da situação e mandado a gente ir procurar o que fazer.
Nossa sério procurar o que fazer? Só estávamos avisando ele que isso não é certo e que ele tá errado, isso não é deboche mas e sim arrogância.
Na minha opinião a fama dele tá subindo pela a cabeça ou deve ser efeito Samantha Sánchez.
Em uma publicação de uma página de fãs, eu vi algumas pessoas falando que iam compra óleo de peroba para passar na cara de pau dele. 🤡🤡😂
Outras dizendo que não era para passar pano no que ele tá fazendo.
E outras dizendo que ele tá voltando a ser aquele Joel quando namorava a Emília.
Sinceramente eu queria que ele voltasse a ser aquele Joel de dois anos atrás, não por fora por que para mim ele tá gato atualmente, mas sim por dentro e pelas atitudes e a forma de agir; queria que ele voltasse a ser:
"aquele Joel com sua inocência que cativava todo mundo, o Joel que nunca tinha se apaixonado, o Joel  que beijou pela primeira vez em solo yo".
Acho que entrou um cisco no meu olho.
😭🇲🇽
Eu só vim aqui pra falar isso por que não Tava aguentando mais e também é bom se abrir de vez enquando e expor sua opinião.

Eaí cncowners que eu amo de coração qual a opinião de vocês sobre esse assunto?
Joel tá certo pelo o que fez?
Vão passar pano para ele?
Estão triste igual a eu, pelo o que ele tá fazendo?
Queriam poder trazer o Joel do álbum CNCO de volta?
Comentem quero muito saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora