capítulo 10:

477 29 2
                                    

Oi gente, bom eu não quero que a história fique longa demais então eu vou fazer agora passar um ano e Chris e Zab não tiveram mas nenhuma aproximação e então é isso fiquem com o que interessa a vocês. Bjs.
UM ANO DEPOIS:

- Castel filho eu já disse para não pintar a parede. Falo ao ver a parede do quarto dele toda pintada de tinta.
- Foi sem queler. Fala.
- Você é muito bagunceiro. Falo fazendo cócegas na barriga dele.
- Pala papai, pala. Grita. - Tio Erick! Grita ao ver Erick passando pela porta.
- Oi campeão! Fala e pega ele no colo. - Opa acho que alguém está virando pintor. Fala ao ver a parede suja.
- É eu já vi. Agora vou te que limpar.
- Boa sorte, por que eu vou levá-lo para passear com a Aaliyah e o Richard. Todo bem?
- Sim, mas cuidado com meu filho Erick Brian Colón.
- Sim senhor. Você vai lá no salão de festas?
- vou sim, quando eu limpar isso. Tchau meu amor obedeça o tio Erick e cuidado.
- tá bom papai. Fala e dou um abraço nele e ele sai com o Erick.
- é me lasquei. Falo vendo a parede e decido ir para a cozinha e pego um pano e outras coisas para limpar a parede e voltou para o quarto.
- Chris cade o Castel? Pergunta Zabdiel entrando no quarto.
- ele saiu com o Erick e o Richard. Por que?
- nada é que eu vir que Tava todo quieto demais aí vim ver aonde ele estava.
- ah sim. Falo e ele fica olhando eu terminar de limpar a parede e quando acabo me levanto e decido ir para o quarto tomar banho para sair e o Zab continua lá no quarto.
- Ei tô saindo e se o Castel volta quando eu estiver fora cuidar dele?
- tá bom. Fala e eu saio do quarto e ele continua lá parado.
Pego o carro e vou para o salão de festas que eu estava quase alugando para o aniversário do Castel.
- Boa dia moça eu sou Christopher Vélez, o rapaz que falou ontem para alugar a casa de festa. Lembra?
Taís: Sim lembro, me siga vou te levar para o Seu Hernandéz. Fala e me levar até o escritório do dono da Casa de festas. - Senhor Hernandéz o senhor Vélez já está aqui. Fala entrando na sala.
Arthur: Pode entrar se sinta a vontade, Taís pode ser retira.
Taís: sim senhor, qualquer coisa estou aqui fora. Fala e eu balanço a cabeça.
Arthur: O senhor que pediu para alugar a casa?
Eu: sim.
Arthur: Festa de aniversário do seu Sobrinho ou afilhado?
Eu: nem um nem outro. Do meu filho.
Arthur: nossa tão novo? Já com um filho?
Eu: sim, uma longa história senhor Hernandéz.
Arthur: pode me parar de me chamar de senhor Hernandéz e pode me chamar de Arthur.
Eu: tá bom, então você Arthur pode me chamar de Christopher.
Arthur: bom Christopher, para quando você quer o salão?
Eu: para amanhã.
Arthur: nossa tão rápido?
Eu: sim, por que eu já tenho todo organizado só faltava o local mas já está todo pronto.
Arthur: a então se o problema é o salão, não é mais, amanhã o salão é todo seu.
Eu: obrigado.
Arthur: de nada, certeza que vai dar tempo para avisar os convidados?
Eu: sim, só são tipo umas vinte pessoas e todas elas já estão cientes do que estava acontecendo.
Arthur: ah sim. Fala e volta a mexe no computador.- aqui Christopher a chave. Me entrega a chave.
Eu: obrigado vou ligar para um dos encarregados para decorar o salão todo bem?
Arthur: sim. Fala e eu saio da sala ligou para o Carlos e aviso que já estou com a chave e pronto.
Eu: eu já estou indo, e obrigado de novo e juro que depois da manhã venho pessoalmente trazer a chave.
Arthur: todo bem. Quer ir almoçar?
Eu: assim do nada?
Arthur: é, aceita?
Eu: pode ser. Falo.
Arthur: vamos então. Fala e saio com ele do prédio onde era o salão de festas.- você veio de carro?
Eu: sim, então você me dar o endereço que eu te sigo.
Arthur: tá. Fala e me entrega o endereço e eu vou para o restaurante e eu estaciono o carro e espero ele na porta do restaurante e entramos juntos e nos sentemos em uma mesa afastada.
Eu: a quanto tempo não veio para um restaurante.
Arthur: o bebê não estava deixando?
Eu: sim o Castel.
Arthur: o nome dele é Castel?
Eu: sim por que?
Arthur: igualzinho o nome do meu Ex.
Eu: o que não creio que você é homossexual?
Arthur: sim algo problema? Pergunta arguiando a sobrancelha.
Eu: não claro que não, por que eu pensei que você fosse hetero.
Arthur: pela forma de me vestir?
Eu: não e que não sei. Falo rindo. - eu também sou.
Arthur: nossa sério?
Eu: sim, por que você acha que sou pai?
Arthur: não me diga que você engravidou?
Eu: sim.
Arthur: se você não falasse nunca eu ia descobrir. Fala e um garçom chega e anota nossos pedidos.
Eu: é.
Arthur: mas o outro pai do menino fala com você?
Eu: bom no começo ele demorou um pouco para assumi, mas agora o Zab não fica sem ele.
Arthur: o nome do pai dele é Zab?
Eu: Zabdiel.
Arthur: hum.
Eu: por que?
Arthur: esse nome eu já vi em algo lugar só que eu não me lembro é membro de algo grupo.
Eu: CNCO?
Arthur: sim, como você sabe? Pera você também. Falou.
Eu: nossa você conhece?
Arthur: meio que tenho uma irmã mais nova e ela é fã do grupo e eu me lembrei.
Eu: você tem uma irmã? Quantos anos ela tem?
Arthur: Ela tem 12 anos.
Eu: hum que legal. Falo e nossos pedidos chegam e nos começamos a almoçar, Arthur era uma pessoa legal e bastante interessante e assim almoçamos entre risadas e piadas.
Arthur: obrigado Christopher por me acompanhar, espero um dia conhecer seu filho. Fala ao chegamos de frente a minha casa.
Eu: amanhã você podia ir na festa dele.
Arthur: assim do nada?
Eu: sim do mesmo jeito do almoço.
Arthur: então tá bom, tenho uma reunião agora, até amanhã.
Eu: até. Falo e vejo ele entra no carro e ir embora.
Castel: Papai. Grita em vem correndo em minha direção.-tava aonde?
Eu: papai Tava almoçando com um amigo. Respondo. - quem tá com você?
Castel: papai Zabdiel. Fala e eu vejo Zab.
Eu: oi Zab.
Zabdiel: posso saber onde você estava e com quem?
Eu: tava almoçando com o Arthur.
Zabdiel: que Arthur?
Eu: o dono do salão de festas, algo problema?
Zabdiel: Sim todos como você vai almoçar com um desconhecido?
Eu: do mesmo jeito que nos íamos almoçar com nossos patrocinadores que nem sabíamos que era.
Zabdiel: não nem tente comparar.
Eu: por que? Zab só foi um almoço tá bom, segurar esse ciúmes dentro de você
Zabdiel: eu não tô com ciúme.
Eu: tá, então eu vou cuidar do meu filho. Falo e vou brincar com o Castel não sabia se era ciúmes do Zab ou não sei, só sei que ele ficou perto de mim observando e qualquer mensagem que chegava no meu celular ele era o primeiro a lê.
O dia se encerrou e eu coloquei o Castel para dormir e foi tomar banho e depois dormir, amanhã vai se um dia muito especial para mim e para Castel e tenho que descansar.

-------------------------------------------------------------

Hey capítulo especial de Natal.
Então Feliz Natal
🇪🇨🇨🇺🇩🇴🇵🇷🇲🇽

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora