Capítulo 19:

284 20 0
                                    

Duas semanas depois:

Chris: Anda Zab o Richard vai nos matar se não chegarmos na hora. Fala andando até o studio de dança. - Zabdiel anda meu filho.
Eu: eu tô indo, calma aí.
Chris: nada de calma anda essa sua velocidade de tartaruga não ajuda.
Eu: menino como você é chato. Falo. - cheguei, pare com seu drama. Falo e ele bufa e entra no studio.
Richard: até que fim que demora.
Chris: culpa do Zabdiel. Fala.
Erick: por que ele não te comeu mais rápido? Comenta rindo e Joel também começa a rir e eu bufo.
Christopher: por que tu acha isso tem provas?Fala para Erick.
Erick: só as marcas no pescoço do Zabdiel. Fala e eu coro. - gato não faz isso. Fala e aponta para as marcas no meu pescoço.
Eu: fica quieto Erick.
Erick: tá bom.
Joel: só falo uma coisa, quero ser o padrinho do casamento. Fala e vai para o seu lugar na coreografia.
Richard: não vou fala nada. Então meninos seus lugares "De Cero", em três, Dois, um. Fala e solta a música e começamos a ensaiar, duas horas se passam e decidimos almoçar no studio.
Chris: Erick pega logo eu tô com fome. Reclama e Erick chega com as marmitas da gente e eu pego a minha e abro e o cheiro forte vem em minhas narinas.
Eu: o que peste tu colocou na minha marmita em Erick?
Erick: o mesmo de sempre. Por que?
Eu: não é não, quero isso não. Falo e empurro para lá e pego o celular e mexo nele um pouquinho e depois voltamos a ensaiar e depois vamos para a casa e os meninos já estão em casa.
Chris: amor o jantar tá pronto, vem. Fala e entra no quarto.
Eu: eu não quero.
Chris: por que?
Eu: não tô me sentindo bem, amanhã de manhã eu tomo café.
Chris: tá bom. Fala e sai do quarto e depois Castel e Miguel entram correndo.
Castel: Papai por que não foi jantar?
Eu: papai tá um pouquinho mal e quer comer nada.
Miguel: papai tá doente?
Eu: um pouquinho.
Castel: vai para o hospital?
Eu: nao so preciso dormir e amanhã vou estar melhor. Não se preocupa.
Miguel: tá bom papai.
Christopher: Castel e Miguel vem dormir filhos já tá tarde. Grita.
Castel: já vou papai Chris, tchau papai Zab dorme bem. Fala e me dar beijinho na bochecha.
Miguel: também papai, dorme com os anjinhos. Fala e sai do quarto e depois de um tempo Christopher entra no quarto.
Chris: puts do cansando para caramba. Fala reclamando e se deitando ao meu lado.
Eu: também o Richard pegou pesado pra cacete no ensaio. Falo e ele vem se aproximando e me beija.-não Chris hoje não. Falo ao ver ele puxando minha bermuda.
Chris: mas por que? Eu mereço. Fala fazendo birra.
Eu: primeiro eu tô cansado, segundo não tô bem e terceiro amanhã temos show. Falo e ele se levanta e vai pro banheiro e toma banho e volta depois e se deita ao meu lado. - sério que você vai ficar com raiva? Falo ao ver ele virando para o outro lado. - tá bom, boa noite.me viro também.
No dia seguinte acordo e vejo Christopher se arrumando para leva os meninos para a casa da mãe dele que tinha se mudado para Miami:
Chris: vai se arrumar não? Fala terminando de colocar a camisa.
- Zabdiel levanta dessa cama agora e vai se arrumar, eu juro que quando eu voltar e você não tiver pronto para a gente ir, eu vou te deixar aqui.
Eu: tá bom tá bom. Falo e levanto da cama. - minha cabeça tá doendo demais então nem começa. Falo e vou para o banheiro, tomo banho, escovou os dentes e saiu de lá e vejo que Chris já saiu, então vou lá na cozinha e preparo um café rápido e tomo o café e volto para o quarto e troco de roupa.
Chris: já tá pronto? Entra no quarto.
Eu: sim, vamos. Falo e vamos para o carro e seguimos até o local do show, encontramos os meninos conversamos um pouco e depois passamos o som e nos sentamos para lanchar antes do show.
Christopher: voces não sabem o quanto eu esperei por esse momento. Fala comendo uma batata frita.
Erick: concordo. Fala e eu só abro a meu prato de comida e coloco algumas batatas fritas na boca e sinto uma grande vontade de colocar todo para fora e eu corro para o banheiro e vomito tudo o que tinha comido.
Termino e saiu de onde eu estava e lavo as minhas mãos e volto para onde os meninos estavam.
Chris: todo bem? Fala se aproximando.
Eu: sim. Falo e pego a minha garrafa de água e bebo, o tempo passa e já está na hora do show.
Richard: ei todo mundo aqui. Fala e nós se reunirmos em um círculo.
- esse show é muito importante para a nossa vida todinha, então vamos dar o nosso melhor.
Erick: por que QUE QUIENES SOMOS?
Todos: CNCO! Gritamos e entramos no palco e tinha vários fãs gritando o nosso nome e começamos o show e encerramos ele e voltamos para o camarim, Erick se senta no sofá e começa a chorar, Rich pegou o celular e começou a gravar stories junto a Joel, Chris como sempre foi para a parte da comida e eu me sento no sofá até que Castel e Miguel entram correndo no camarim:
Miguel: papai! Grita e vem em minha direção e pula no meu colo. - que show legal.
Eu: oi meu amor, que bom quer gostou. Falo e solto ele e pego Castel. - oi lindo, gostou do show?
Castel: sim, foi muito legal. Fala.
Eu: amor quem trouxe você e o Miguel?
Castel: o titio Jonathan. Responde e vai até Erick e se senta no colo dele e eu me sento de novo.
Erick: Zabdiel vem tirar foto. Fala e eu me levanto e derrebente sinto tudo ficar escuro.

POV CHRISTOPHER:

Erick: Zabdiel vem tirar foto. Fala e Zabdiel se levanta do sofá onde estava e quando se levanta...
Eu: Zabdiel! Grito ao ver ele caindo inconciente no chão. - Zabdiel. Falo e chego perto dele.
Castel: papai! Grita e Erick o tira de perto de Zab e Rich pega Miguel e os leva para fora do camarim.
Eu: alguém chama o Médico. Grito e vejo Joel pegar o celular para ligar pra ambulância.
Joel: tá sem rede. Fala tentando ligar para ambulância.
Eu: tenta de novo. Grito.
Joel: calma Chris, calma. Fala e sai e vejo Zabdiel começando a recuperar os sentidos.
Eu: meu amor. Falo ao ver ele se levantando aos poucos.
Joel: Zabdiel você tá bem? Pergunta ao ver ele se levantando.
Zabdiel: tô. Responde e Joel o ajudar se sentar no sofá.
Joel: Zabdiel aí que susto menino. Fala depois de um tempo.
Eu: tá tudo bem mesmo? Falo e me sentando ao lado dele.
Zabdiel: sim, eu tô não se preocupa. Fala e passa a mão no meu rosto.
Miguel: papai! Grita entrando no camarim.
Castel: você está bem?
Zabdiel: tô meus amores, não se preocupem. Fala. - Chris pega água para mim?
Eu: pego. Falo e pego um copo para de água para ele e entrego e ele bebi. - vamos para casa a van ja está esperando. Falo. - Castel e Miguel o tio Jonathan tá esperando se dispensam do papai Zabdiel e vão lá.
Castel: Tchau papai.
Miguel: se cuida. Fala e abraça ele.
Zabdiel: você também. Fala e eles vem até mim e me abraça e eles vão até Jonathan e vão embora e nós seguimos até a nossa casa.
Eu: Zabdiel tá bem mesmo? Eu te levo pro hospital. Falo me sentando na cama ao lado dele.
Zabdiel: não se preocupe eu tô bem, o desmaio deve ter sido só a emoção depois do show ou uma queda de pressão, só isso. Fala e passa a mão em meu cabelo. - dorme bem, qualquer coisa eu te chamo. Fala e me dar um selinho.
Eu: tá bom, dorme você também. Falo e me deito no peito dele e fecho os olhos e uma dúvida vem em minha mente. Será?

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora