capítulo 4:

644 36 0
                                    

Joel: como tá o Christopher? Fala se sentando na cadeira ao meu lado.
Eu: não sei, levaram ele para a sala de emergência e mandaram eu ficar aqui e esperar. Falo me acalmando. - cadê o Richard?
Joel: ele ficou para esperar o Zab.
Eu: o quê? Grito.
Joel: ei estamos no hospital abaixa a voz.
Eu: desculpa, mas sério que você deixou o Rich esperar o Zab? Ele vai matar ele.
Joel: eu falei isso, mas ele disse que não ia fazer nada. Vamos confiar.
Eu: é pode ser. Falo.
E o tempo começa a passar e eu fico sem paciência e começou anda para lá e para cá.
Joel: calma aí, Erick desse jeito vai abrir um buraco no chão.
Erick: é para enterrar você dentro se não calar a boca.
Joel: tá bom estressado.
E depois chega um médico.
Médico: parentes de Christopher Vélez Muñoz?
Joerick: Nós. Somos amigos.
Médico: bom tenho duas notícias para vocês, a primeira é que o bebê não foi afetado pela hemorragia interna que seu amigo teve.
Eu: obrigado meu Deus.
Médico: e a segunda é que a gravidez dele era saudável e fato que ele perdeu muito sangue fez que a mesma se tornasse de alto risco e por tanto o restante da gravidez será acompanhada de perto e então ele não vai sair desse hospital até o fim de sua gravidez.
Fala e eu fico calado e processando aquela informação que fazia mal para mim e tinha certeza que Christopher ficaria triste.
Joel: podemos vê-lo? Fala depois de um tempo.
Médico: sim, podem e aproveitem e dêem a notícia para ele, me seguiam.
Seguimos ele até o quarto 354 e assim que ele abriu a porta, me doeu o coração ao ver Christopher cheio de aparelhos.
Christopher: Erick? Pergunta abrindo os olhos.
Eu: oi? Respondo e me aproximo da cama.
Christopher: o que aconteceu? Por que eu tô aqui?
Joel: é que encontramos você desmaiado e te trazemos pra o hospital. Fala rápido e direto.
Christopher: como está meu filho? Pergunta assustado.
Eu: calma ele tá bem. Falo e ele se tranquiliza. - mas você vai te que passa o restante da sua gestação no hospital.
Christopher: não mas por que? Fala e começa a chorar.
Erick: você sofreu uma hemorragia interna, que fez que se uma gravidez passa-se de saudável para gravidez de alto risco. Explico.
Christopher: puxa cara, fica no hospital era a coisa que eu menos queria, queria aproveitar a minha gravidez, planeja o quarto do meu filho e várias outras coisas. Mas até aquele maldito conseguiu tirar isso de mim. Fala não acreditando.
Eu: calma Chris, vai piorar sua situação.
Joel: sabemos que você queria aproveitar esse momento ao máximo, mas não vai ajudar se lamentar, eu os meninos estamos aqui e vamos te ajudar a deixa todo como você queria. Fala e Chris enxugar as lágrimas.
Christopher: obrigado gente, sem vocês eu não seria nada. Fala e eu rio e começamos a conversar.
Médico: o tempo de visita acabou. Somente um de vocês poderá dormir aqui junto ao paciente.
Eu: posso ficar?
Christopher: claro se o Joel não se importa.
Joel: não claro que não.
Médico: então o senhor me acompanhe e volte amanhã para vê-lo. Fala e Joel o acompanha até a saída.
Eu: bom Chris dorme.
Christopher: e você.
Eu: não se preocupa passar a noite em claro nao é difícil. Falo e piscou para ele.
Christopher: tá certo.
Eu: qualquer coisa tô aqui. Falo e vejo ele se arrumar para dormir e eu saiu do quarto.
Passo a noite em claro na cafeteria do hospital e logo que vejo que são 7:30 da manha me levanto da cadeira, que fiquei a noite toda e vou para o quarto de Christopher que está dormindo e me sento no sofá do quarto. Até que meu celular começar a tocar.
- Alô?
- oi Joel o que foi?
- tá no quarto do Chris?
- sim. Não me diga que você tá aí fora?
- sim, ficamos com medo de entrar e acordar o Chris que achamos que está dormindo.
- sim, estou saindo. Falo e desligo o celular e vou para fora encontrando Joel e Rich.
Rich: bom dia, o Chris dormiu bem?
Eu: bom, ele dormiu.
Joel: quem parece que ficou a noite caçando Pokémon foi você. Fala em tom de brincadeira.
Eu: é não consegui dormir, então fiquei acordado. Falo e eles balançam a cabeça. - mas o que aconteceu?
Richard: e que recebemos logo cedo uma ligação do Cleober, ele de alguma forma soube do que aconteceu com o Christopher e contamos que ele não podia, mas sai do hospital até acabar a gestação dele.
Joel: e ele disse que, então vão anunciar hoje o afastamento dele do grupo por alguns meses e uma nova turnê de última hora.
Eu: o que? Como assim turnê?
Richard: também tentamos entender.
Eu: não podemos sair em turnê e deixar o Chris sozinho no momento que ele precisa da gente.
Joel: exatamente, por isso vínhamos aqui, eu falei com ele para a gente conversar sobre isso hoje a tarde.
Richard: vamos tentar adiar essa turnê ou não sei talvez espera o filho do Christopher nascer para ai sim podermos sair em turnê.
Eu: hurum, acho melhor não contar para o Christopher sobre isso.
Joel: concordo.
Eu: mas é o Zab? Avisaram a ele?
Richard: sim, ele ficou um pouco preocupado mas depois nem ligou e sobre a reunião o Cleober acho que ligou pra ele avisando.
Fala e escutamos Christopher falando sozinho no quarto e entramos nele rapidamente.
Eu: o que aconteceu?
Christopher: o que aconteceu que eu tô com fome e quero batata frita com chocolate agora.
Joel: já vem ele com os pedidos estranhos, daqui a pouco vai tá comendo reboco de parede.
Christopher: bom dia pra você também Joel, e não me faça dizer onde você vai colocar o reboco de parede.
Richard: toma Joel. Fala em meio a risos.
Joel: tô indo lá buscar o que você pediu.
Christopher: muito bem Joel.
Fala e Joel sai do quarto e depois volta com o que Christopher pediu.
Christopher: que gostoso.
Fala e eu olho para ele com cara de nojo. Depois ele termina e Joel pega o prato dele e leva.
Eu: Christopher o seu afastamento já foi anunciado. Pego o celular abrindo o Instagram e mostro a publicação para ele.

Instagram On:

" É com grande tristeza que nós a produção da Boy Band( CNCO), anunciados o afastamento de @Christopher Vélez Muñoz, um dos membros do grupo, por motivos pessoais e esperamos a compreensão de todos os fãs do grupo e afirmamos que esse afastamento ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" É com grande tristeza que nós a produção da Boy Band( CNCO), anunciados o afastamento de @Christopher Vélez Muñoz, um dos membros do grupo, por motivos pessoais e esperamos a compreensão de todos os fãs do grupo e afirmamos que esse afastamento dele é temporário e logo mais estará de volta pra alegria de vocês cncowners"

@Cnco_Br, @cnco_fadas e outras pessoas gostaram dessa publicação.
Comentários:
@Joel_Do_Deboche: o que? Não creio que um dos meus amores se afastou do grupo.😭
@ErickBriancolon: vai na paz bro, te espero.
@Richard_Camacho: 😘
@Joelpimentel: sempre estarei contigo.

Instagram off:

Christopher: tão rápido?
Eu: sim, é o que o Cleober soube que você está no hospital e comentamos para ele que você não podia mas sair do hospital e ele decidiu assim, me desculpa por não espera você conta e que você sabe como é.
Christopher: entendo, mas como tá os comentários negativos ou positivos?
Eu: a maioria está aceitando de boa seu afastamento, mas querem motivos.
Christopher: mas pra frente eles descobriram sozinhos então não vou nem falar.
Eu: sim.
Joel: Chris, mais tarde não poderemos fica com você.
Christopher: por que? já não gostam mais de mim? Eu juro que não faço vocês de empregados só o Joel. Fala rindo.
Erick: não é isso. É que. Falo rindo
Richard: vamos ter uma reunião mas quando acabar vamos voltar para aqui e te contar tudo o que aconteceu. Completa.
Joel: por que eu de empregado?
Christopher: por que você.
Fala e Joel bufa e começamos a conversar de novo e fazer piada boba até a hora de irmos almoçar e depois seguimos para bendita reunião.

-------------------------------------------------------------
Eai queridos curtiram o capítulo de hoje? Comentem? Bjs 🇸🇳🇬🇧 🇲🇽🇮🇳🇷🇺🇧🇷🇺🇲🇨🇳🇵🇭🇯🇵🇰🇷🇩🇪🇫🇮🇨🇦🇱🇧🇨🇮🇩🇴🇲🇽🇨🇺🇵🇷🇪🇨.

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora