capítulo 16:

298 23 0
                                    

Seis meses depois:

POV NARRADORA:

Nesses seis meses foram incríveis para o Cnco, eles ganharam o prêmio mais importante do mundo como melhor grupo, e eles estão contentes. hoje Eloá está completando seis meses de vida e Chris está acabando de chega do supermercado junto a Castel e Eloá.

POV CHRISTOPHER:

Eu: Castel não corre.
Castel: quero chegar logo em casa, papai.
Eu: eu sei meu amor, mas calma. E entrego uma bolsa para ele. - leva pra cozinha?
Castel: sim. Fala e abre a porta de casa e segue para a cozinha e volta depois. - posso levar ela?
Eu: não vai Derrobar? Ela é muito pequena e você também.
Castel: não papai eu levo ela no carrinho, vai por favor? Fala e faz manha.
Eu: tá leva ela, enquanto eu vou lá em cima ver se o Arthur tá em casa. Certo? Falo e ele balança a cabeça e sai andando com Eloá no carrinho e eu subo as escadas até o meu quarto. - amor eu já voltei... - MAS O QUE SIGNIFICA ISSO? Grito ao ver ele na cama dormindo nu com outro.
Arthur: Calma amor eu posso explicar.
Eu: explicar o que? Eu tô vendo.
Arthur: calma não é o que você está pensando.
Eu: o que eu não tô pensando, você está me traindo na nossa cama.
Falo em lágrimas.
Arthur: não foi bem assim, deixa eu te explicar. Tenta se aproximar de mim mas eu o empurro.
Eu: não me tocar, não quero você perto de mim. Grito e o homem que estava com ele na cama acorda e olha para mim.
Homem: quem é você?
Eu: eu sou o corno do marido do seu amante.
Homem: hãn como assim? Arthur você não era solteiro? Pergunta e olho para Arthur.
Eu: solteiro? Sério?
Arthur: é... Fala e engole seco.
Eu: é como eu esperava, me traiu e diz que está solteiro? Arthur eu e você temos uma filha e uma relação a quase dois anos e meio?
Arthur: e quê..
Eu: e que o quer Arthur, você vai jogar dois anos no lixo? Eu não acredito. Falo chorando. - eu te odeio Arthur, te odeio. Tô indo embora dessa casa e não volte a mim procurar.
Arthur: e minha filha?
Eu: você não pensou nela quando me traiu? Então nem tentar colocar ela como um motivo. Falo e saiu do quarto e vou para o jardim e lá vejo Castel brincando com a Eloá então provavelmente ele não escutou a confusão.
Castel: ela gosta disso né papai? Fala perguntando sobre a Eloá.
Eu: hurum, ela ama. Continua brincando com os pezinhos dela.
Castel: papai o senhor tá chorando?
Eu: não meu amor, só foi um cisco que caiu no meu olho. Falo e enxugo as lágrimas. - tá vendo?
Castel: sim. Fala. - papai cadê o tio Arthur?
Eu: ele saiu. Minto não vou fala para ele agora. - Castel que tal a gente dormir lá na casa do papai Zabdiel?
Castel: Eba, gostei.
Eu: vamos?
Castel: sim. Falo e pego Eloá de dentro do carrinho e coloco ela no bebê conforto junto com o Castel e vou para a casa do Zabdiel.
Zabdiel: nossa que surpresa o que voces estão fazendo aqui?
Eu: a gente veio dormir aqui todo bem?
Zabdiel: claro, Miguel olha o tio Chris e o Castel. Grita e Miguel desce as escadas correndo.
Miguel: oi tio Chris todo bem?
Eu: claro pequeno e você?
Miguel: muito bem, Castel vamos brincar?
Castel: sim, papai tô indo para o quarto do Miguel tchau.
Eu: tchau. Fala e sai correndo atrás de Miguel. - Zab preciso fala com você, mas primeiro vou colocar a Eloá no antigo quarto do Castel e depois falo com você todo bem?
Zabdiel: sim vai lá. Fala e eu saio para o quarto colocar Eloá para dormir.

POV ZABDIEL:

Do nada Chris brota aqui do nada, estranho:
Eu: já? Falo ao vê-lo sentando ao meu lado no sofá.
Chris: sim. Fala e eu vejo os olhos dele cheio de lágrimas.
Eu: Chris o que aconteceu? Falo e coloco minha mão na coxa dele.
Chris: Zab o Arthur, peguei ele na cama com outro. Fala chorando.
Eu: o que? Me explica isso. Falo e ele começa a conta a história e eu me encho de raiva e me levanto e pego a chave do carro e dirijo até a casa de Arthur.
Eu: por que você fez isso com ele em?  Falo dando um soco nele. - por que você o traiu em? Por que você magoou ele? Me responde seu vagabundo. Falo e continuo batendo nele e ele não faz nada, até que ele me dar um soco e sai correndo. - tô te avisando se você voltar a chegar perto do Chris eu te mato. Grito e saiu da casa e volto para a minha.
Chris: Zabdiel onde você estava? Fala ao passar por ele na sala.
Eu: cadê os meninos? Falo e vou para a cozinha me sentar na mesa.
Chris: eles foram dormir já. Fala e se senta ao meu lado. - Zabdiel o que é isso no seu rosto, meu Deus isso é marca de um soco.
Eu: foi o Arthur.
Chris: eu não acredito que você bateu nele?
Eu: sim, eu bati e posso garantir que o rosto dele tá pior que o meu.
Chris: Zab se não devia ter feito isso ele pode te processar.
Eu: aquele lá? Não ele não tem coragem.
Chris: tem sim.
Eu: não não tem Chris, e se ele fizer isso eu tô com aqui para assumir as consequências. Falo e ele se levanta e pega um pouco de gelo na geladeira e colocar em um pano.
Christopher: acho melhor você colocar isso, se não vai enchar.
Eu: tá bom. Falo e coloco o gelo no machucado no meu rosto. - acho que já está tarde e então melhor eu ir dormir. Falo depois de um tempo.
Chris: é melhor, então tchau.
Eu: tchau. falo e coloco o pano com gelo na pia e subo as escadas para o meu quarto, tomo banho e vou dormir.

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora