capítulo 18:

290 20 3
                                    

POV ZABDIEL:

Tô assustado com a proposta de Christopher, Mas eu amo ele.
Christopher se aproxima de mim e começa a deixa beijinhos no meu pescoço, até que ele me beija e vai se deitando em cima de mim.
Ele começar a tirar minha camisa e vai deixando pequenos beijinhos na minha barriga e de pouquinho e pouquinho, começa a tirar sua roupa até fica só de cueca, a tira e se deita em cima de mim me deixando ecitado e depois tirar a minha cueca e pedi para mim virar de costas e em alguns segundos depois sinto seu membro entrando dentro de mim, e o que era dor se transformou em prazer e aos poucos ele vai entrando e saindo de dentro de mim, até ele gozar e aos poucos sai de dentro de mim.
Christopher: você só é meu. Fala no meu ouvido e continua me beijando até que ele levanta e procurar alguma coisa no chão.
Chris: toma. Me entrega a minha bermuda e a visto e ele faz o mesmo e se deita ao meu lado e eu coloco o minha cabeça em seu peito.
Eu: Chris. Falo e ele me dar um selinho. - se eu ficar grávido? Tipo não usamos nenhuma proteção.
Chris: amanhã você compra e toma a pílula do dia seguinte, certo?
Eu: tá bom. Falo e ele começa a fazer carinho na minha cabeça até que dormo e ele também..

-----------------------------------------------------

Não sei fazer HOT tá bom?

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora