capítulo 8:

586 35 3
                                    

Já fazia três dias que Castel tinha nascido e os melhores três dias da minha vida:
- Bom dia. Falou Diego ao entra em meu quarto.
Eu: bom, veio cedo hoje aconteceu alguma coisa com o Castel?
Diego: não, Christopher, relaxa. Só vim aqui te avisar que darei alta para o Castel.
Eu: sério? Mas ele só tem sete meses não seria perigoso leva ele para casa?
Diego: ele tem sete meses, mas ele é forte e saudável e tem peso e medida para um bebê normal, então tem condições para ir para casa.
Eu: e eu?
Diego: também, mas sem fazer esforço e nem querer sai correndo por aí.
Eu: é capaz do jeito que tô aqui saí correndo por aí.
Diego: se arrume que quando alguém chega peço para assinar sua alta. Fala e sai do quarto e eu vou me arruma, troco de roupa e me sento na cama e começo a espera.
- vejo que alguém já está pronto para ir pra casa. Fala Zabdiel ao entra no meu quarto.
Eu: o que você está fazendo aqui?
Zabdiel: vim te buscar junto ao nosso filho.
Eu: como assim?
Zabdiel: olha eu não vou te explicar. Então vem logo. Fala e eu balaço a cabeça e saímos do quarto e vamos até maternidade e eu pego Castel no colo e Zabdiel observa.
Eu: quer pegar ele?
Zabdiel: posso?
Eu: sim. Falo e entrego ele no colo de Zab e ele fala alguma no ouvido dele e me devolve.
Enfermeira: ele já tem nome? Fala se aproximando.
Eu: sim.
Enfermeira: então vamos fazer o registro desse príncipe. Fala e seguimos ela até um computador. Vocês são os país dele? Fala e eu fico com um pouco de medo de responder.
Zabdiel: sim somos. Fala.
Enfermeira: qual o nome do primeiro pai?
Eu: Christopher Bryant Vélez Muñoz. Falo e ela digita.
Enfermeira: nome da sua mãe? E do seu pai?
Eu: Yenny Paulina Muñoz Jaramillo e Leonardo Vélez. Falo e ela digita.
Enfermeira: e o seu? Questiona o Zab.
Zabdiel: Zabdiel De Jesús Colón. Fala e ela digita.
Enfermeira: pai e mãe?
Zabdiel: Noemi Colón e Carlos De Jesús. Fala.
Enfermeira: e agora qual o nome do menino?
Eu: Castel Miguel Vélez Muñoz.
Zabdiel: De Jesús Colón. Completa me surpreendendo.
Enfermeira: prontinho, o filho de vocês já está registrado, meus parabéns Castel você tem país lindos e amorosos, espero que você seja uma criança forte e alegre.Fala e me entrega a certidão de nascimento e saímos do hospital e vamos para o carro dele, ele me ajuda a entra no carro e voltamos para a casa.
Saio do carro e entrou em casa e encontro Erick.
Erick: Christopher, que surpresa. Fala e me abraça. - oi meu neném. Fala e faz carinho na mãozinha dele e ver Zabdiel entrando com as bolsas da maternidade.
Zabdiel: tô colocando lá no seu quarto. Fala e sobe as escadas, e depois desce as escadas. - posso pega ele?
Eu: claro. Falo e entrego para ele, que sai.
Erick: o que deu nele?
Eu: não sei. Ele chegou do nada lá no hospital e disse que ia me levar para a casa.
Erick: que esquisito.
Eu: também achei.
Richard: Chris que surpresa. Fala ao me ver.- cade meu sobrinho?
Eu: tá com o Zabdiel.
Joel: quem está com o Zabdiel?
Erick: Castel.
Joel: hãn como?
Eu: não me pergunte, estou tentando entender até agora. Falo e pego um copo de água.
- acho que vou lá em cima ver o meu filho. Falo e subo as escadas.
- Zabdiel?  Falo e entro no quarto.
Zabdiel: oi.
Eu: cadê o meu filho?
Zabdiel: tá dormindo no quarto do lado do seu.
Eu: tá certo. Falo e vou saindo do quarto.- ah obrigado por mim buscar no hospital. Falo voltando para ele rapidinho.
Zabdiel: de nada. Fala e vou para o quarto de Castel e entrou, e vejo que está perfeito igualzinho na foto, me aproximo do berço dele e observou ele dormi.
Eu: meu lindo. Falo, depois saiu do quarto e vejo que os meninos estão se arrumando para sair.- deixa eu adivinha? Ensaio?
Erick: não, vamos visitar a filha do Richard e depois para a praia. Responde.
Eu: ei manda beijo para a Aaliyah e diz que quando eu pode vou lá.
Richard: claro que eu aviso. Joel vem logo. Fale Joel desce as escadas e eles saíem de casa.
E eu me deito no sofá.
Tá olhando o que? Pergunto a Zabdiel que desce as escadas.
Zabdiel: nada só você aí deitado.
Eu: tá bom né. Falo e ligo a TV e depois escuto o choro de Castel.
Christopher: oh meu Deus, que foi meu amor. Falo e pego ele no colo.- tá com fome né. Falo e pego a mamadeira e dou para ele e depois o choro dele se acalma e volta a dormir.
Zabdiel: você é bom nisso. Fala me assustando.
Eu: aí que susto Zabdiel. Falo colocando a mão no peito.- Obrigado.
Zabdiel: desculpa, não foi minha intenção. Se aproxima de mim.
Eu: tá. Falo e coloco ele no berço de novo.
Zabdiel: me desculpa, por não ter te ajudado e cuidado de você quando precisou, agir assustado E com medo me desculpa mesmo. Fala e me abraça.
Eu: todo bem. Falo e tento me afastar dele e ele me segura pela cintura e me beija. - por que você faz isso? Me afasto.
Zabdiel: calma não se assusta. Não foi minha intenção. Tenta se aproxima de mim.
Eu: por favor Zab, sai. Falo.
Ele sai do quarto e eu sento no chão e me pergunto por que ele é assim? Por que quando eu precisei se afastou e disse que era minha culpa e agora faz isso.

POV ZABDIEL:

Acho que errei muito, e foi culpado de muitas coisas e só percebi isso quando vi Castel pela primeira vez em uma foto que o Erick colocou ontem no grupo e percebi que foi errado ao desprezar ele na barriga de Chris e errei em dizer que não ligava para ele.
Deste que me tornei pai, terminei meu relacionamento com Victoria e procurei conselhos com Jonhan, meu amigo e expliquei o que aconteceu e ele ficou decepcionado comigo e falou que não era certo e que minha mãe ia fica triste com aquilo que eu estava fazendo, ela sempre me ensinou a assumir as consequências dos meus atos e que ela ia me obrigar a pedi desculpa e assumir meu filho que não tinha culpa do que eu e e o Chris tínhamos feito.
As palavras de Jonhan, me cortaram igual navalha e dormi pensando nisso e assim que acordei foi para o hospital visitar Christopher e meu filho e chegando lá, o médico me avisou que ele já estava de alta e só tinha que alguém assinar, assino e vou para o quarto de Christopher e vejo ele pronto para ir pra casa e depois formos buscar o nosso filho e voltamos para a casa.
Eu: posso pegar ele? Pergunto a Chris.
Christopher:sim. Fala e me entrega ele e eu subo as escadas e vou para o meu quarto, coloco Castel sobre a cama e começo a fala com ele:
Eu: oi meu amor, como você parece com o Chris. Falo pegando um dos seus pezinhos. - papai foi muito burro e agir mal a te desprezar e seu outro pai esta magoado comigo e não é para menos. Falo em lágrimas. - me desculpa, te prometo cuida de você e te proteger e juro fazer as pazes com seu pai. Falo e ele rir:
Eu: que risada gostosa meu lindo. Falo e  depois de um tempo percebo que ele está dormindo e levo ele para o quarto, que estava lindo, coloco ele no berço e saiu.
Depois Christopher entra no quarto e pergunta onde ele estava,digo que está no quarto e sigo ele até o quarto e vejo ele cuidando dele e o elogiou ele e acabou que o beijou o beijo que eu queria sentir a tempo ele se assusta e se afasta e eu saiu do quarto de Castel e volto para o meu me perguntando por que o beijei?

------------------------------------------------------

Oh meu Deus, Zab tá voltando a ser o Zab. Mas não se engane vai acontecer alguma coisa que vai mudar todo.

Quarto do Castel:

Quarto do Castel:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora