capítulo 3:

646 44 8
                                    

Zabdiel: Christopher! Fala e me puxa pelo o braço.
Eu: o que você quer? Em? Me deixa em paz.
Zabdiel: você que está fugindo de mim, como o diabo corre da cruz.
Eu: você não entende que eu não quero você perto de mim, eu tô carregando o nosso filho, que você nunca se importou e agora fala que está namorando.
Zabdiel: você não entendi o meu lado, caralho, eu tava focado na minha carreira e não quero que nada atrapalhe isso, não entende que sua gravidez vai manchar a imagem da banda? E segundo só foi uma noite não tenho culpa que você cedeu.
Eu: não acredito que você foi capaz de mim iludir, eu não tô nem aí para porcaria de banda. Falo em meio em lágrimas.
Erick: calma Chris, não chora por causa desse idiota.
Zabdiel: olha não se mete nisso, vai procurar o que fazer. E ele empurra Erick para trás.
Eu: Erick por favor não. Falo e Erick se afasta um pouco de mim. - acho que meu maior erro que cometi não foi engravidar e sim me apaixonar por ser tão desprezível e sem coração igual a você. Falo e bato no peito dele.
- eu te odeio Zabdiel, te odeio. Falo e saio andando até meu quarto para chorar.

POV ZABDIEL:

As palavras de Christopher me magoaram muito, ouvi ele falar aquilo me fez mal, sentei no sofá e com as mãos na cabeça, comecei a chorar.
Richard: parabéns seu idiota, conseguiu o que queria magoar o Chris.
Eu: cala a boca.
Richard: não aguento mais ver o que você está fazendo com ele, ele não merece e nem tem culpa do que aconteceu, e você como um dos responsáveis pelas as consequências devia ser o homem na situação e assumir as suas responsabilidades.
Eu: olha eu não preciso de um sermão, tá bom. Olha vai ser foder você ou qualquer um, quer fala algo.
Richard: eu tô te avisando, antes que seja tarde mas já que não quer ouvir, boa sorte. Fala e me dar dois tapinhas nas minhas costas e sai da sala e Erick e Joel ficam calados.
Eu: ah que se dane. Falo e pego a chave do meu carro e vou embora para o bar.

POV ERICK:

Estava na cozinha e vi quando o Zab bateu a porta de casa e saiu com certeza vai para o bar.
Eu: tô indo ver como o Chris tá.
Joel: eu vou com você. Fala e a gente sobe as escadas e vamos para o quarto do Christopher que estava chorando de novo.
Eu: oh meu Deus, não queria te ver assim. Falo e me aproximo da cama.
Christopher: mas como você quer que fique ele me iludiu, me engravidou e agora não se importa e diz que está namorando.
Joel: sei que te magoa, mas calma.
Christopher: como eu foi tão burro? Me entregar para ele achando que me amava.
Erick: o amor cega a gente e nunca íamos adivinha que o Zab era assim. Fala e  abraço ele junto a Joel e seu choro vai se acalmando aos poucos.
Joel: não chora tá bom. Você precisa descansar.
Erick: hurum, então deita e descansa. Falo e vou me levantando aos poucos.
E eu e o Joel saímos do quarto e voltamos para a sala e eu ligo o vídeo game e começou a jogar.

POV CHRISTOPHER:

Minha cabeça está a milhão e a dor de cabeça esta aumentando depois que os meninos saíram do quarto.
Eu: que inferno. Falo a senti todo a minha volta rodar e começo a sentir dores na região da minha barriga. - meu Deus, meu filho não. Falo as dores aumentam e ficam mais intensas. Tento me levanta da cama para pedir ajuda aos meninos. Mas falho e caiu no chão ficando inconciente.

POV ERICK:

Eu: ah não Joel. Falo ao ver que ele me ganhou de novo.
Joel: quem manda ser tão ruim. Fala rindo.
Eu: palhaço. Falo e jogo a almofada nele.
E começamos outra partida.
Joel: ouviu isso?
Eu: o que?
Joel: barulho de alguma coisa caindo.
Eu: Christopher! Grito e jogo o controle em cima do sofá e subo as escadas correndo e Joel atrás de mim.
Eu: Christopher! Christopher acorda! Falo e me abaixo.
Joel: ele tá respirando. Mas o pulso dele está fraco.
Eu: tá esperando o que para liga pra ambulância e chamar o Rich?
Falo e ele pega o celular e ligar para ambulância e Rich aparece desesperado no quarto.
Richard: o que aconteceu aqui?
Eu: não sei, eu e o Joel tava na sala quando ouvimos um barulho e corremos até o quarto dele e encontramos ele assim. Explico, depois de alguns minutos ouvimos barulho de sirenes e os médicos entraram na casa e pediram para a gente sair do quarto e formos para a sala e depois eles desceram as escadas com Christopher em uma maca e cheio de aparelhos e dos médicos veio até nós.
Médico: precisamos levar ele urgentemente para o hospital e precisamos que alguém o acompanhe.
Richard: Erick vai.
Joel: vamos de carro. Fala e eu assento e entrou na ambulância.
Durante o percurso eles me perguntaram algumas coisas, e expliquei que ele estava grávido e tinha brigado antes de encontramos ele desmaiado.
Chegamos ao hospital e eles levaram ele para a sala de emergência e eu fiquei na recepção.
Eu: por favor meu Deus, tem pena do Chris e do bebê por favor. Falo chorando.

História Chrisdiel - Concluída. Onde histórias criam vida. Descubra agora