O dia que eu mais temia chegou, os meninos embarcavam hoje para o Chile, e estava triste, mas não ia demostrar isso hoje.
Eles iam passar aqui antes de irem para o aeroporto.
Eu: entra. falo ao ouvir alguém bate na porta.
Erick: oi dormiu bem? Fala e entra no quarto junto a Richard e Joel.
Eu: sim, eaí prontos para a turnê?
Joel: pode se dizer que sim.
Richard: queríamos ficar.
Eu: eu sei, mas eu sempre vou tentar ligar para vocês.
Joel: e tomara que a gente esteja de folga para atender.
Eu: quem vai nessa turnê?
Erick: nos três e o lindo do Zabdiel com a namorada dele, a Talita e pessoal da produção.
Eu: e ele já apresentou a namorada dele?
Richard: sim infelizmente, Victoria o nome dela. Não gostei dela muito.
Erick: nem eu mas todo bem.
Eu: ainda não gostei do nome dessa turnê, CNCO sem O. Falo depois de um tempo.
Que nome merda viu? Completo em meio a risos.
Joel: queria o que? O grupo não tá completo então vira o Cnco sem O.
Erick: CNC. Fala rindo.
Eu: quando achava que não ia piora o Erick consegue. Falo rindo e se passa algo tempo.
Joel: gente está na hora. Fala e a tristeza me toma.
Eu: tchau gente vou sentir saudades. Falo e abraço cada um.
Erick: nos também.
Eu: tchau meninos se cuidem.
Falo e eles saíem do meu quarto e eu começo a chorar até dormi.Dois meses se passaram e eu já estavam com quase seis meses de gravidez. Sim eu já sabia o sexo do meu filho e estava muito ancioso para fala para os meninos que todo dia ligavam para mim.
Ligação on:
Oi meninos todo bem? Falei.
Claro Christopher e aí já sabe o sexo do meu sobrinho? Questiona Joel.
Calma já vou falar apressado. Falo e ele rir. - vocês estão aonde agora?
No Brasil. Acabamos de sair de um show. Fala Rich.
Se não sabe o quanto eu chorei quando vir a mensagem que você mandou para os fãs brasileiros. Erick fala.
Se não saber o quando demorei para aprende fala aquela frase em português.
Deixa eu adivinha duas semanas? Fala Rich.
Como você sabe?
Por que é o mesmo tempo que eu levaria para aprender. Responde.
Mas fala qual é o sexo do meu sobrinho? Fala Erick.
Não vou revelar vocês que lutem para descobrir. Falo e riu.
Christopher! Grita Richard.
É sério. Perguntem a Ali que ela tem uma coisa para vocês. Respondo e desligou rapidamente a chamada.Ligação off:
E começo a rir, até que a mãe de Erick entra no meu quarto:
Daysi: ja falou para eles meu filho?
Eu: sim mãe Daysi,eles ficaram bravos.
Daysi: não é para menos. Fala rindo também.- mas agora você precisa descansa, me dar o celular.
Eu: tá bom. Falo e entrego para ela.
Daysi: boa noite meu amor e você também neném. Fala e dar um beijinho na minha bochecha e depois faz carinho na minha barriga que já está grande.
Eu: boa noite. Respondo e ela sai do quarto.
E dormo por que daqui a três meses, não vou ter nem tempo para Isso.POV ERICK:
Eu: sinceramente eu mato o Christopher.
Richard: me lembre de fazer Isso.
Fala e nos vamos até Ali.
Joel: Ali o Christopher te mandou alguma coisa para você?
Ali: sim, fala e nos entrega uma chave e uma pequena caixinha e sai.
Nós pegamos a chave e abrimos a caixinha e dentro tem um ursinho e no fundo um bilhete, escrito:Oi, sei que vocês estão anciosos para minha chegada, papai está muito feliz com a notícia para dar a vocês, titio Erick sempre esteve certo eu sou menino, e já estou feliz que sei quer vocês vão me amar muito.
Ass.: Castel Miguel Vélez Muñoz.Richard termina de ler com os olhos cheios de lágrimas.
Eu: sabia.
Joel: aí que fofinho, obrigado.
Richard: engraçado que ele escolhe o nome e nem nos avisa.
Eu: várias coisas ele tá nos escondendo.
Joel: vamos para o quarto?
Richard: sim. Fala e seguimos para o quarto.
Eu: cof cof... Falo fingindo que estou torcindo para ver se Zab se toca e para de pegar sua namorada na nossa frente.
Zabdiel: o que foi em?
Joel: nada não, so quero que você pare de fazer isso no nosso quarto e va reserva um para você.
Victoria: AFF, viu. Zabdiel tô lá fora. Fala e ela sai do quarto.
E eu pego o celular e gravo uma mensagem para Christopher avisando que já sabíamos o sexo do bebê.Mensagem on:
Ei Christopher sabemos o sexo do nosso sobrinho. Falo.
Agora confirmado nosso príncipe. Joel.
Amei o nome Castel, espero quando eu volta ele esteja grandão e bonito e quando ele tive mais velho eu vou pode ensinar a ele a tocar violão. Richard
Jogar bola. Eu
E por último ele ser uma pessoa humilde e uma criança cheia de alegria e que não saia devorando comida igual o pai. Joel fala e eu rimos.
Beijos! Falo.Mensagem off..
Desligo a câmera e enviou para ele e vejo Zab pegar a caixa e abrir e começa a ler a carta.
Zabdiel: quer dizer que é um menino? Pergunta e balanço a cabeça. - nem para me conta o sexo do meu filho ele liga.
Richard: para você dizer que não liga? Me poupe.
Zabdiel: eu tinha o direito tá bom? Fala e joga a caixa na cama e sai bravo.
As vezes não entendo ele, não quer sabe do filho e depois que saber de coisas relacionadas.
-olha eu vou dormir, se não fico louco.
Penso tomo banho e me deito.POV ZABDIEL:
Victoria: o que foi que aqueles idiotas falaram em?
Zabdiel: nada.
Victoria: então por que está assim?
Zabdiel: o Christopher não me falou o sexo do meu filho.
Victoria: e ele já sabe?
Zabdiel: sim é um menino. Olha eu disse que não queria sabe dele mas porra me fala.
Victoria: esquece isso. Vem cá terminar o que eles não deixaram.
Eu tava muito chateado com Chris.POV CHRISTOPHER:
Acordo cedo e me levanto com cuidado e vou para o banheiro tomo banho e escovou os dentes e volto para a cama e pego o meu celular e vejo a mensagem de Erick.
Abro o Vídeo e escorre uma pequena lágrima, ao ver o vídeo, como eles se importavam comigo.
Daysi: aconteceu alguma coisa filho? Fala a me ver chorar.
Eu: não tá todo bem e que o Erick me mandou isso. Falo e mostro o vídeo para ela que sorrir.
Daysi: é tão bonito ver como eles te amam e amam o Castel.
Eu: eu sei.
Daysi: o seu café. me entrega a bandeja com comida e eu como todo e ela leva a bandeja. - Chris?
Eu: sim?
Daysi: ja sabe como vai ser o quarto do seu filho?
Eu: não.
Daysi: quer ajuda?
Eu: se não for incomodo.
Daysi: claro que não, olha eu tenho algumas amigas decoradoras e posso chamar uma para te ajuda.
Eu: por favor Daysi faz isso.
Daysi: claro, deixa eu liga para ela. Fala e sai. - pronto ela vem aqui mais tarde para te ajudar. Fala e eu balaço a cabeça que sim.
Três horas se passam e loira de olhos verdes bate na porta do quarto.
- Sabina! Fala Daysi ao abrí a porta.
Sabina: oi amiga. Todo bem?
Daysi: sim está e com você?
Sabina: também. Oi prazer. Fala e estendi a mão para mim. - Sabina.
Eu: prazer Christopher. Retribuo.
Sabina: você a pessoa que precisa de ajuda para decorar um quarto?
Eu: sim sou.
Sabina: então sua ajuda chegou. Fala e senta ao meu lado em uma cadeira.
Daysi: então eu vou sair para resolver algumas coisas e mais tarde eu volto. Chris se cuida qualquer coisa me liga.
Eu: claro mãe Daysi. Respondo e ela sai do quarto.
Sabina: vamos começar? Fala e pega um Notebook da bolsa.
Eu: claro.
Sabina: então qual é o sexo do bebê? Menino?
Eu: Sim. Respondo e ela anota no Notebook.
Sabina: qual a cor que você quer?
Eu: acho que azul com alguma outra cor. Falo e ela anota.
Sabina: agora me conta como você queria que ele fosse. Pergunta e eu começo a fala
Sabina: bom Christopher eu tenho três opções de quartos azuis que se encaixe do jeito que o senhor pediu. Fala e me mostra.
Eu: prefiro a segunda por favor.
Sabina: certeza?
Eu: sim.
Sabina: já tem ideia onde vai ser o quarto?
Eu: sim na casa onde eu moro com os meninos.
Sabina: onde o Erick mora?
Eu: sim.
Sabina: então semana que vem o quarto será montado.
Eu: obrigado.
Sabina: de nada, agora eu já vou. Bjs. Fala e sai do quarto.
Mesmo triste pelo o fato de Zab não quiser sabe do nosso filho, fico feliz pelo apoio dos meninos e da mãe de Erick que tem sido um anjo em minha vida.
Mais tarde Daysi chegou, nos jantamos juntos e depois ela foi para casa descansar e eu foi dormir.-------------------------------------------------------------
Oi gente, eu não vou colocar o quarto do Castel agora por que eu vou deixar para colocar no dia do nascimento dele.
Uma pergunta vocês querem uma foto da namorada do Zab?
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Chrisdiel - Concluída.
FanfictionChristopher Vélez é um membro do Cnco, mas ver todo escapar das suas mãos, quando engravida de Zabdiel De Jesús, outro membro do grupo. como será que Zab vai reagir ao saber da gravidez de Christopher? será que vai se importa ou será que vai tentar...