-Elly's view-
Não tinha ninguém em casa e estava tudo apagado. Uma coisa que me deixava mais tranquila.
Eu não tava afim de tomar ducha mas não ia aguentar com meu próprio cheiro de álcool, e um pouco de droga...
Eu quando fico bêbada não tenho noção de nada, mas hoje foi diferente, não sei...
Fui até o banheiro tirei meu vestido e tênis e me olho no espelho e meu rosto estava todo, eca!
Depois de me julgar a mim própria entro no box e relaxo com a água quente entrando em choque com minha pele fria.
Depois de um tempo no duche visto meu pijama e me deito na cama quentinha.
Pego em meu celular e Maddy me manda uma mensagem
______________________________________________
Maddy safada
~Gataaa, amanhã vc me conta o q rolou com o Vinnie tá!!Me
~Talvez, n sei!Maddy safada
~ Vai contar sim :| Beijo <3Me
~ Tá Kkkkk
Beijooo :)______________________________________________
Fico sorrindo para o celular até que se desliga pois já estava com 1%
Não coloquei porque o carregador tava muito longe de mim e eu estava quentinha na cama.Eu tava cansada e queria dormir mas não tava conseguindo, minha cabeça tava quase explodindo. Encarei o pequeno relógio na mesinha do meu lado e vejo que já eram quase 5AM e eu precisava descansar pois amanhã como era sábado a gente ia na piscina de Troy e iríamos ficar o dia todo.
Mas aquele maldito beijo não saía de minha cabeça. Eu não sabia se havia gostado, porque ele beija realmente bem, ou se foi tipo, atoa.
[...]
9AM Saturday
Acordei com o alarme do relógio e me assutei. Agora que eu tinha conseguido adormecer tive que levantar da cama.
Fiquei uns 10 minutos sentada na cama racionando e pensando o quanto minha cabeça dói.
Me levantei e fui até o banheiro e fiz minhas higienes. Coloquei meu telefone carregando e logo o eletrônico ligou e mandei mensagem a Troy perguntando a que horas era para ir para sua casa.
A gente ia almoçar lá, íamos fazer um churrasco e aproveitar que hoje estaria um sol quentinho.
Só coloquei um corretivo para esconder minhas olheiras já que não tinha dormido nada e um hidratante labial.
Vesti um biquíni branco e uma saia branca também. Na parte de cima não coloquei nada além do biquíni.
Botei um óculos de sol e guardei um livro em minha bolsa juntamente com meus óculos de leitura. Quando liguei meu celular ele já estava com 100% então guardei ele na bolsa juntamente com as chaves de casa.
Desci até á cozinha e ainda não estava ninguém em casa. Minha mãe faz turnos por isso ela ainda deve estar trabalhando e meu pai, sei lá.
Peguei em uma banana e logo saí de casa e esperei algum de meus amigos aparecer.
Eu sei q eles não iriam me deixar aqui sabendo que eu não sabia conduzir por isso ou seria Kio, Troy ou Jordan se ele já estivesse com carro que vinham me buscar.
Logo vejo Vinnie saindo de casa e ao me ver vem ter comigo com aquele sorriso lindo no rosto.
--Oi --ele diz ficando do meu lado e eu sorrio
--Oi
--Jordan vem me buscar e como eu já lhe disse que a gente é vizinho ele disse que também de leva. --ele diz e eu assinto --El
--Vinnie?
--A gente pode conversar sobre oque aconteceu ontem lá na festa?.. -- diz com receio e no início eu não estava entendendo mas logo lembrei do beijo
--Vinnie, eu tava bêbada por isso foi só um desejo que depois sumiu, aquilo não foi nada. --digo bem rápido e o sorriso que estava no rosto de Vinnie sumiu e fiquei pensando se havia falado algo errado
--Sim, claro... --diz desanimado desviando o olhar.
[...]
Ficámos um bom tempo em silêncio até que vimos o carro de Jordan parando em frente de minha casa.
Provavelmente ele foi buscar hoje cedinho
Entrámos no carro e Jordan me olhou malicioso e revirei os olhos
--E aí gente! --Jordan diz fazendo um toque de mãos com Vinnie e beijando minha testa
--Oi --digo e coloco meu óculos de sol e encosto minha cabeça na janela
Vinnie se sentou no banco de passageiro do lado de Jordan e eu atrás.
[...]
Chegámos em casa de Troy.
--Oi gente! --Troy diz abrindo a porta para a gente e sorrimos
Entrámos em casa e já estava bem arrumada depois da festa, fomos até o jardim onde ficava a piscina e onde todos estavam
--Oi gente. --me sento na cadeira do lado de Anna e Maddy que conversavam
--Oi
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍
FanfictionFanfic 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Concluída (2/01/2022) ⚠️plágio é crime⚠️