41%

532 30 11
                                    

Vinnie fica o tempo todo agarrando em meu braço impedindo de eu fazer qualquer esforço.

-- Vinnie você tá me machucando... -- falo em um tom baixo que só eu e quem tava do meu lado ouvisse.

Vinnie não dava conta que tava apertando meu braço com muita força e tava começando a machucar.

-- Vinnie...

-- Porra Vinnie ouve ela! -- Helen diz. -- Ela tá pedindo para você a largar.

O garoto ao escutar isso, me larga rapidamente e olha para mim, seus olhos mostravam arrependimento, uma mistura de sentimentos.

-- Desculpa, eu... -- suspira e solto um "tudo bem".

   
Nossos amigos encaravam Helen surpresos.

-- Obrigada. -- sorrio para ela.

-- De nada. -- sorri de volta.

Ficamos mais um tempo na água e depois saímos pois já estava escurecendo.

Visto minhas roupas e prendo meu cabelo em um coque bagunçado.

Fomos nos mesmos lugares da vinda para a praia, no carro.

Começou a dar um vibe de verão quando começou a rolar a música Riptide.

(Música na mídia)

Chegamos em casa e vou direito pro banheiro.

Tomo uma ducha e visto uma blusa de Vinnie juntamente com uns shorts de moletom.

Depois de secar meu cabelo saio do quarto e me assusto ao ver Vinnie parado ali do nada encarando o nada.

-- Porra vai se fuder moleque desgraçado, calcinha dura, encarnação do diabo, vai tomar no cu! -- xingo e ele me olha confuso e ri.

-- Ei, você tá grávida de um filho meu, não quero que ele fale palavras de baixo calão igual a mãe!

-- Oque tu quer que eu faça? Tu não cansa de me assustar! -- falo ainda recuperando do susto.

Me jogo na cama e fico olhando o teto. Logo sinto um peso de cavalo em cima de mim.

-- Ai! -- falo com a voz abafada depois de Vinnie se jogar em mim.

-- Eu peso igual uma pena! -- fala debochado.

Ele me faz ficar em cima de si e começa um beijo lento.

-- Quer sair para jantar comigo hoje? -- pergunta e um sorriso ladino surge em meu rosto.

-- Claro! -- dou um selinho nele. -- Que horas?

-- Bem, são 19H por isso você tem 1 hora para se preparar.

-- Tô indo! -- falo correndo até o mini closet.

Eu tinha acabado de me vestir e agora vou ter que me despir e voltar a vestir.

Ninguém merece.

Eu até pensei em mesmo com essa roupa, mas queria estar apresentável para um jantar com Vinnie.

Acabo por vestir um vestido vermelho e uns saltos pretos.

Acabo por vestir um vestido vermelho e uns saltos pretos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora