-Elly's view-
Entrei na água e morri por um segundo de tanto frio.
--Não aguento, tá muito frio! --digo e Vinnie ri, vou correndo até as escadas da piscina mas Vinnie impedi de eu ir me puxando até ele fazendo nossos corpos colarem.
Ficámos nos encarando até que vou para baixo de água e volta até a superfície só para molhar meus cabelos.
Começo lhe atirar água e ele faz o mesmo.
--Me imita-- digo e Vinnie assinte com um sorriso no rosto.
Invento uma dancinha e Vinnie tentava imitar. Vou para baixo d'água e dou um mortal, vou até a superfície e o garoto me olhava surpreendido, não entendi o porquê.
--Vai, imita. --digo piscando o olho e o garoto arregala os olhos.
Ele entra dentro de água e tenta fazer e quase se afogou.
--Pqp nunca mais faço isso na minha vida-- diz inclinando a cabeça pra tentar tirar a água de seu ouvido
--Meu deus Vinnie que dramático! --reviro os olhos.
Ele se aproxima de mim e coloca a mão em meu cabelo colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. Rapidamente ele me pega no colo e me coloca de baixo d'água com ele. Abro os olhos com dificuldade na água e ele estava olhando para mim oque me fez ter vontade de rir e comecei a deitar bolhinhas de água ao rir
--Tu é muito estranho! --rio saindo de água passando a mão em meus olhos e logo sinto seus lábios juntos dos meus.
Era um beijo suave, ele tinha um gosto a menta, provavelmente porque esteve comendo balinha.
Eu não sei se devo parar, ou continuar...?
Me afasto pela falta de ar e mordo meu lábio inferior recuperando da respiração ofegante.
Voltei a juntar nossos lábios e o garoto agarrou minha cintura enquanto eu acariciava sua nuca. Dei impulso com as pernas e subi no colo de Vinnie que logo pediu a passagem de língua e cedi.
Saímos da água, eu ainda no colo de Vinnie e o mesmo me levou até dentro de casa e fez um sinal para não fazer barulho.
Ele olhou para as escadas e depois olhou para mim meio que perguntando. Assinto e subimos as escadas. Vamos até o quarto pra visitas e me jogo na cama esperando Vinnie que trancava a porta. Ele tirou sua camisa colocando debaixo da porta e foi para cima de mim continuando a me beijar.
⚠️Cenas de sexo, n gosta avance até o "✓" ⚠️
Vinnie desceu seus beijos até meu pescoço mordendo o mesmo me fazendo gemer baixo.
Vejo seu amiguinho dar sinal de vida e tiro minha blusa bruscamente ficando só de sutiã
Vinnie suspirou encarando meus peitos e começou a beijar por cima do tecido do sutiã.
Curvei minhas costas para o garoto ter mais acesso e ele tira meu sutiã o atirando para longe e sorri malicioso olhando para meus seios e começou pensar. Um minuto depois lambeu meu mamilo e soltei um gemido.
Começou a beijar meus seios também mordiscando e com certeza ficaria marca. Escaparam alguns gemidos de ambos até que troco as posições ficando por cima de Vinnie.
Passei minha mão por cima de seu abdômen e lambi enquanto arranhava suas costas e o garoto gemia.
Sentei mais abaixo de seu abdômen e senti um volume. Me ajeitei e dei umas reboladas por cima de seu amigo sentindo Vinnie ficar mais excitado.