Acabamos de comer e vou correndo pro banheiro.
--Bem, como que tira esse negócio? -- pergunto a mim mesma sentando na tampa da privada.
Eu não estava com gesso, eu estava com tipo uma "bota walker".
Essa bota tinha umas coisas para fechar, então também deveria ser para abrir.Quem precisa de Google se tem a Elly?
Tento abrir a bota mas aquilo estava mesmo muito bem fechado.
--Vinnie! -- grito mas ele não vem. --Vinnie!
--Que foi? -- ele abre a porta do banheiro bufando.
--Me ajuda aqui, cara. -- aponto para a bota e ele arqueia a sombrancelha. --Ah não, ajuda logo, senão você não irá ter recompensa.
--Claro que ajudo. -- Vinnie diz desesperado e se ajoelha e começa a tentar abrir aquela porra. --Caralho isso tá bem fechado! Tô sem força agora.
--Ah mas na cama tem força né. -- sorrio maliciosa e ele faz o mesmo. --Então faz essa mesma força e tira essa porra de minha perna.
Ele fica tentando por uns 2 minutos até que perde a paciência e vai buscar um alicate.
--Tá, agora não se mexe. -- concordo com a cabeça e ele vai abrindo devagar até que belisca minha pele com o alicate sem querer.
--AI DIABO! -- dou um tapa nele. -- Ai, ai, ai!
--Me desculpa! -- ele me dá um selinho e pega na caixa de primeiros socorros. Tava saindo muito sangue, parecia até que estava menstruando. -- Me desculpa El...
--Sem problema, agora faz um curativo por favor. -- Vinnie estava fazendo e obviamente estava ardendo muito. -- Ai cristo...
Ele termina de fazer o curativo e no fim dá um beijo em minha mão.
Com certeza Fiquei corada por isso fingi que estava calor.--Que calor credo. -- abano minha mão tentando fazer ventinho e Vinnie me olha desconfiado.
Ele abre o resto da bota e no fim de alguns minutos eles termina de tirar a coisa do braço também.
--LIBERDADE! -- grito feliz e saio correndo pela casa.
--Tem certeza que não está doendo?
--Absoluta! -- sorrio e me jogo no sofá. -- Olha isso.
Faço a estrelinha e ele ri.
--Em perfeitas condições. -- digo e vou para a cozinha e pego num copo com a água. --Eu vou fazer um piercing no nariz e no umbigo e nas orelhas e... hm, mais nenhum.
--Tenho a certeza que vai ficar perfeita. -- ele pega em minha cintura e me beija. --Quer que eu vá com você?
--Não precisa, eu vou perguntar se Maddy quer ir comigo. -- sorrio e lhe dou um último selinho.
Pego no meu celular e ligo para ela.
(...)
--Oi! -- abraço minha amiga e ela faz o mesmo.
--O que aconteceu com o que você tinha na perna e no braço?
--Eu estava cansada daquela porra por isso pedi para Vinnie tirar. -- rio e ela arregala os olhos.
--Eu não acredito. -- Maddy começa a rir também. -- Mas você consegue andar bem? -- pergunta e concordo.
--Eu acho que os médicos só colocaram aquilo em mim porque já não havia mais espaço no armazenamento do hospital. -- rio.
--Só você mesmo. -- ela sorri. -- Eu acho que também vou fazer piercing no umbigo.
-- Ótimo, então podemos fazer igual! -- sugiro e ela concorda.
Caminhamos pelo shopping procurando uma casa de piercings até que encontramos.
--Oi, então era para a gente fazer piercing. -- digo e ao cara que lá estava e ele assinte.
--Me sigam. -- fazemos o que ele diz e entramos dentro de uma salinha com uma decoração muito grunge, amei. --Quem vai primeiro?
Olhamos uma para a outra e ela estava com uma cara apavorada.
--Eu vou. -- digo segurando a risada e me sento na cadeira que lá tinha.
--Onde irá ser o piercing? -- o homem pergunta.
--Não verdade são 5 piercings e serão no umbigo, na orelha e no nariz. O primeiro pode ser o do umbigo.
Ele prepara a agulha e em segundos coloca no meu umbigo. Aquilo foi tão rápido que nem senti a dor.
Finalmente o homem acabou de me perfurar e foi a vez de Maddy.
Fui até ao espelho e sorri satisfeita.
-- Muito obrigada. -- sorrio.
--Ai caralho. -- Maddy grita e rio.
-- Nem dói assim tanto. -- recupero o fôlego.
--Pronto, as duas estão prontas. -- o senhor finaliza e vamos até a receção para pagar. --Então, são 110 dólares por favor.
Eu e Maddy tiramos o seu dinheiro e pagamos juntas.
-- Nossa eu amei nossos piercings. -- falo.
-- Né, estão lindos! -- ela me abraça de lado.
-- Olha eu tenho que ir no banheiro fica me esperando aí? -- pergunto e ela assinte.
Caminho até o banheiro e parecia que alguém estava me seguindo, mas ignorei, devia ser só impressão minha.
Chego no banheiro feminino, faço minhas necessidades e lavo as mãos.
Quando estava saindo alguém me faz um mata leão e aplica uma seringa em mim.
Eu tentava bater na pessoa mas aquela porra tava fazendo efeito.
Esse filho da puta me pega ao colo e sai do banheiro.
-- Oque aconteceu? -- uma senhora já de idade pergunta.
-- Ah, minha filha se sentiu mal, mas já está um pouco melhor. -- porra.
Eu tentava procurar Maddy mas minha visão estava turva.
-- Me larga. -- digo e ele faz um "shh".
Aquilo era muito forte que acabei desmaiando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍
FanfictionFanfic 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Concluída (2/01/2022) ⚠️plágio é crime⚠️