-Elly's view-
Descemos o elevador e quando estavamos saindo da portaria...
Puta que pariu.
Agora sim parece uma cena de filme.
-- Uma limusine?! -- sorrio admirada e Vinnie coloca sua mão em minha cintura e sorri também.
-- Ai caralho parece que estamos num filme. -- Anna fala animada e rimos.
Um homem alto sai do carro e abre a porta para a gente.
Entramos lá dentro e puta que pariu, aquilo era enorme!
-- Haha, que maravilha! -- Maddy esfrega as mãos.
-- Isso deve ter sido caro. -- mordo o lábio.
-- Foi 1500 dólares. -- Kio diz.
-- Kio eu falei para vocês não falar! -- Vinnie dá um tapa na nuca dele.
-- Ain...
-- Gay. -- Vincent deita a língua de fora.
Tinha 6 lugares e uma mesa no centro com champanhe e alguns copos, fazendo parecer que estávamos num restaurante.
Pego no champanhe e coloco um pouco em cada copo.
-- Vamos brindar! -- levanto o meu copo e eles fazem o mesmo.
-- Ao quê?
-- Sei lá! -- rio.
-- À nossa! -- Maddy diz e juntamos os copos, seguidamente bebendo o champanhe.
-- Caralho, eu preciso de mais! -- Vinnie diz.
-- Depois da cerimônia há uma festa gente, bora?
-- Sim. -- respondem.
Uns minutos depois finalmente chegamos e a escola estava incrível!
-- Uau... -- Jordan arregala os olhos.
-- Vamos? -- pergunto sorrindo.
-- Vamos.
Entramos na escola e vamos em direção ao auditório.
-- Puta merda, isso tá cheio! -- Anna diz e concordamos.
-- Falta 5 minuto. -- Kio avisa.
Vamos todos para os balneários do auditório e nos dão os chapéus de formatura.
A gente ontem já tinha vindo ensaiar para a formatura.
Encontramos avani e Anthony lá e vamos para as cadeiras do auditório, onde já estava muitos alunos.
-- Boa noite a todos! -- a diretora começa a falar no microfone e todo mundo se cala. -- Peço para os alunos se organizarem. Agradecemos muito por terem vindo essa noite!
-- E também queremos agradecer aos professores e funcionários que nos ajudaram na organização e educação dos alunos, nestes anos! -- o subdiretor diz.
-- Vamos ter muitas saudades destas carinhas lindas, e nos sentimos muito felizes e emocionados por termos acompanhado estes jovens incríveis e sonhadores até ao fim. -- a diretora continua. -- Espero que os alunos tenham gostado tanto quanto a gente de ter os tido nessa escola!
-- Sim! -- um aluno grito e começamos todos a aplaudir.
-- Muito obrigada! -- a mulher fala. -- Vamos então começar...
-- Arthur Washington. -- aplaudimos novamente e o aluno sobe o palco e lhe entregam o diploma.
-- Muito obrigada gente...
(...)
-- Elly Grey. -- meu coração começou a bater forte e me levanto devagar.
-- Boa sorte... -- Vinnie sussurra.
Caminho até o palco e pego no diploma.
-- Boa noite a todos. -- sorrio e solto um longo suspiro. -- Eu não sei bem como começar isso... É emocionante chegar ao fim de uma conquista, depois de tantos anos, tantas aventuras nessa escola, é difícil dizer adeus. A gente trabalhou difícil para conseguirmos chegar onde estamos agora. E depois de tanto esforço, tantas madrugadas acordados estudando nas vésperas de provas, depois de tantos reclamos, de tanto cansaço, finalmente podemos dizer que conseguimos sobreviver a isso tudo. E por isso mesmo somos guerreiros! Agora a escola de verdade começou, por isso temos que nos lembrar de que se conseguimos ultrapassar o round anterior, também conseguiremos passar por esse. A gente tem que agradecer todos os dias por termos tido a oportunidade de puder estudar, nos formar e futuramente tirar o curso, pois há tantos jovens que gostariam de puder estudar também mas não têm possibilidades. Temos muita sorte por estarmos aqui hoje, porque sem lutarmos pelo que queremos, não teremos nada na vida... Eu não consigo descrever o quanto estou feliz por estar aqui, é uma oportunidade imensa! Obrigada a todos os que me apoiaram. A minha mãe infelizmente já não está aqui, mas sei que ela ficaria muito orgulhosa de mim, daria de tudo para me puder ver aqui, e ela está, tenho a certeza, a gente só não consegue a ver. Obrigada aos meus amigos por terem estado presente nos meus piores momentos, por cuidarem de mim, por me entenderem, por me apoiarem, e acima de tudo por me amarem. Obrigada aos professores, por tudo o que fizeram, por me aturarem e por me ensinarem tudo o que sei hoje. Ah, tia Glória, eu vou sentir tantas saudades suas! E suas também Joseph! Essa escola marcou muito minha vida, e estará sempre no meu coração. Eu às vezes errei, aliás todos erramos, mas estamos crescendo e aprendemos com os nossos erros. A vida não é sempre fácil, porque se fosse qual seria a graça de viver? Temos que aproveitar, o tempo passa correndo, e quando nos deparamos já estamos sentados no sofá, só com um dente, usando óculos, surdos e fazendo crochê ou tentando escutar a tv. Só se vive uma vez, por isso façam tudo o que sempre desejaram. A vida por vezes pode ser difícil, mas é incrível poder correr, pular, dançar, andar, cantar! Aproveitem até seu último suspiro! Muito obrigada, e um resto de boa noite. -- as pessoas se levantam e começam a aplaudir e sorrio.
-- Que discurso lindo, menina Elly. -- a diretora limpa uma lágrima e me abraça.
-- Obrigada.
Caminho até onde estavam os outros diplomatas.
-- Você foi muito bem amiga! -- Avani sorri.
-- Você também!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍
FanfictionFanfic 𝑽𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝑯𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓 Concluída (2/01/2022) ⚠️plágio é crime⚠️