-Elly's view-
Fui até meu quarto e mandei uma mensagem a Anna perguntando se podia dormir lá. Ela respondeu logo e então peguei numa bolsa branca.Fui até o closet e tirei de lá uma calça larga, uma sweater e um Jordans.
Peguei em minha mochila e coloquei o material necessário para as aulas de amanhã.
Peguei em minha bolsa de makes e coloquei na bolsa maior , juntamente com um pente, escova de dente, um hidratante de lábios e um perfume.
Ah eu vou de pijama mesmo.
Desci as escadas, me despedi de minha mãe e fiquei esperando Anna chegar no pátio em frente de minha casa, o combinado era ela me vir buscar agorinha.
Logo apareceu o carro dela e a mesma abriu a porta para mim.
--Que simpática!-- brinco e ela ri
Entro no carro e me sento ao lado da que ia dirigindo e coloco o cinto de segurança.
--Você tá bem? --Ela pergunta já dirigindo e encolho os ombros
--Eu nem sei para falar a verdade.-- digo encarando a estrada.
[...]
Chegámos em casa dela, que não era muito longe da casa de meus pais.
--Já sabe, minha casa sua casa!-- diz sorrindo e sorrio de volta
--Elly, querida. Que bom te ver novamente! --a mãe de Anna é muito simpática pra mim! Como se fosse uma mãe.
--Oi tia! --ela vem até mim e me abraça.
--Não precisa a sufocar! --Anna ri
Fomos para o quarto da garota. Não era muito grande, mas confortável. Tinha uma parede preta onde estava a cama e a cabeceira, com alguns quadros e leds.
Do outro lado do quarto tinha uma escravaninha e uma comoda branca.
Era bem decorado! Eu amo o quarto dela.--Se quiser algo e só falar! --Ela diz e rio
--Sim, já sei. Obrigada! --digo e ela me abraça
Eu não lhe contei sobre as marcas, também ninguém precisa de saber!
Anna sabe que meu pai me machucou, mas não sabe que foi com cinto...
Eu não tô sendo dramática, eu só queria uma vida melhor...[...]
A gente já jantou e agora iamos dormir.
Vamos dormir na mesma cama, somos melhores amigas, que importa neah?!--Boa noite El.-- Ela boceja e rio fraco
--Bom noite Anna com A.-- sorri
cap pequeno mas hj vai
haver mais...:)