42%

464 26 5
                                    

Vinnie's view-

Eu tô me sentindo muito feliz e orgulhoso de mim mesmo.

Eu amo Elly com todas minhas forças, eu acho que nunca amei ninguém assim.

Tenho de agradecer a Kio por me ajudar a preparar tudo, ele realmente é um amigo que muita gente desejava ter.

Dou um último beijo nela e caminhamos pela praia.

-- Eu te amo tanto. -- digo e ela cora e vira o rosto de lado.

-- Eu te amo mais. -- fala.

Pego em sua mão e giro ela fazendo nós dois cairmos na areia.

Rimos do acontecido e nos levantamos.

(...)

-- Oh casal! -- Jordan fala dando um tapinha em minhas costas.

-- Parabéns! -- Avani e Maddy falam.

Todos nos dão os parabéns e vamos para o jardim e nos sentamos na grama.

-- Só falta Kio pedir Anna em namoro! -- Anthony fala e vejo Anna corar.

Acho que é a primeira vez que a vejo corar!

-- Gente eu namoro! -- ele ri e damos de ombros.

-- Kio é sério, todo mundo sabe que você não é feliz com ela. -- É a vez de Helen falar.

Eu ainda não percebi, ela num momento odeia a gente e desejava a nossa morte e agora tá toda amiguinha??

-- Gente eu tô muito cansada acho que vou descansar. -- Elly diz e todos assintem.

-- Eu vou com ela, boa noite. -- falo.

-- Boa noite. -- dizem em coro.

Acompanho Elly até o quarto e ela entra no banheiro.

Tiro minha blusa e calças ficando só de cueca. Tava um calor desgraçado.

Pego em meu celular e começo a mexer nele sem nada para fazer.

Depois de uns 20 minutos, Elly sai do banheiro já de pijama, bem, com uns shorts curtos e uma blusa minha.

-- Oi. -- falo sorrindo para ela.

Ela sorri e se joga em cima de mim.

Ela me abraça e senti sua respiração pesada contra meu peito. Ela havia adormecido.

Me coloco confortável, coloco meu celular na mesinha e abraço sua cintura.

Em poucos minutos adormeço.

Acordo de madrugada com Elly gemendo de dor e abro meus olhos.

Ela estava sentada do meu lado abraçando sua barriga.

-- Tá tudo bem? -- pergunto colocando meu braço em volta dela.

-- Tá doendo muito. -- ela fala fazendo beicinho.

Abraço ela colocando a mão em sua barriga e deito minha cabeça em seu ombro.

(...)

4 dias depois...

Elly's view-

Acordo de manhã e dou um pulo da cama.

Vou correndo para o banheiro e tomo um duche rápido.

Penteei meus cabelos, fiz uma make básica.

Corri para o closet e peguei numa roupa

-- Vinnie acorda! -- abano ele que abre os olhos confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- Vinnie acorda! -- abano ele que abre os olhos confuso.

-- Ham?

-- É hoje, vem! -- puxo ele da cama.

Vocês devem tar se perguntando oque está acontecendo. Então, hoje faz 5 meses que estou grávida e vamos descobrir o sexo do bebê!

Marcámos uma consulta aqui no Brasil mesmo.

Nesse momento são 8.30h e a consulta é às 10h.

Eu estou muito ansiosa. Vinnie tá confiante de que é um menino, mas eu tenho a certeza que é menina!

Ah, e já mudámos os nomes dos bebés. Se for menino é Edward e se for menina é Jules, não sei, eu me apaixonei por esse nome.

Vinnie se prepara e quando reparo já eram 9.30, Vinnie demora tanto para se preparar.

-- Vamos! -- falo puxando ele para fora do quarto. -- Oi gente, tchau gente!

Depois de uns 15 minutos chegamos no consultório.

-- Elly Grey e Vincent Hacker? -- uma mulher nos chama e nos levantamos.

Entramos numa sala completamente branca, com uma maca e uma pediatra.

-- Bom dia. -- ela fala.

-- Bom dia. -- eu e Vinnie sorrimos.

Me deito na maca e como eu tava de top, nem precisei puxar minha blusa.

Ele colocou um gel frio em minha barriga e logo começou a fazer o exame.

Sorri ao ver a imagem de meu bebê na tela e vejo que Vinnie também.

Seguro sua mão.

-- O bebê está saúdavel! -- a mulher sorri.

Ela ficou uns minutos vendo.

-- Parabéns papai e mamãe, é um menino! -- ela fala e Vinnie faz uma dancinha de vitória.

-- Muito obrigada doutora. -- sorrio para a mesma e ela assinte.

Ele me dá as ecografias do bebê e limpa minha barriga.

Saímos de lá e Vinnie não parava de falar coisas do tipo: "Eu disse que era menino." "A eu vou ter um filho!" "Vou ensinar ele a andar de skate!".

continua...



𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora