-Anna's view-
Já se tinham passado 2 dias desde o acidente.
Elly ainda não tinha acordado e as esperanças estavam cada vez mais baixas.
Vinnie não havia saído do hospital nem uma única vez...
Nesse momento eu estava sentada no chão do meu quarto segurando a carta com a resposta da University of law, Londres.
Eu estava tremendo, a resposta do meu futuro estava em minhas mãos.
Apressadamente abro o envelope e leio toda a carta.
-- Ai meu deus! -- tapo minha boca. -- Mãe!
-- E então filha?
-- Eu entrei! -- abraço ela e umas lágrimas de felicidade escorrem em meu rosto.
-- Que bom! -- dá pulinhos de alegria. -- Tô tão orgulhosa de você minha bebê.
Reviro os olhos e sorrio.
-- Te amo mãe.
-- Te amo filha.
(...)
Eu estava no hospital nesse momento indo colocar umas flores no quarto de Elly.
-- Médico! Ela acordou. -- grito desesperadamente.
-- Anna? -- tosse.
-- Tô aqui meu amor. -- sorrio indo até ela.
-- Que milagre! -- o médico sorri abertamente. -- Como está se sentindo menina Elly?
-- Com dor de cabeça e no corpo. -- arqueia as sombrancelhas.
-- Eu tô tão feliz! -- sorrio de orelha a orelha. -- Você não acordava a 3 dias!
-- 3!? -- arregala os olhos. -- Oxi, parece que foi ainda ontem que... Cadê minha mãe?!
Olho nos olhos deles que demonstravam preocupação e senti um aperto no coração.
-- El... -- pego em sua mão. -- Sua mãe não resistiu ao impacto do acidente... Eu sinto muito.
-- Não... não. -- Os olhos dela se enchem de água.
Abraço-lhe a confortando enquanto a mesma desabava em meus braços.
-- Eu não acredito... A culpa é minha. -- me separo do abraço.
-- Ei! A culpa não é sua. Ninguém sabia oque poderia acontecer. Não se culpe, amor. -- enxugo as lágrimas dela.
-- O Dylan... -- nego com cabeça levemente. -- Meu filho...
Consolo-a novamente .
-- Eu estou aqui. -- beijo a testa dela.
-- Desculpem interromper mas eu vou ter que levar a menina Elly para uns exames. -- o médico sorri e assentimos concordando.
Elly faz um tchauzinho com a mão e sorrio.
Saio do quarto e lá estava Vinnie nas cadeiras.
-- Ela acordou! -- abraço ele que arregala os olhos.
-- Ai meus Deus! -- ele me gira no chão. -- Será que eu vou conseguir falar com ela?
-- Claro que sim. Mas, como melhor amiga, eu tenho que te dizer algo. Se você quebrar o coração dela novamente e parto sua cara.
-- Sim senhora! -- ele responde e rio. -- Ai Jesus eu estou tão feliz. Anna você sabe que eu não traí ela certo? Eu nunca faria isso... (...) e foi isso que aconteceu.
-- Meu Deus... -- arregalo os olhos. -- Mas agora você aprendeu a lição né.
-- Sim!
(...)
-Vinnie's view-
Elly já havia saído dos exames.
Eu queria ir ver ela, mas tinha receio de ela não querer falar comigo.
Eu precisava estar do lado dela, a apoiando em tudo, na perda do filho e da mãe.
-- Eu vou lá. -- me levanto suspirando.
Caminho até o quarto dela e vejo a mesma falando com Anna.
Penso duas vezes antes e dou 2 batidinhas na porta.
Abro a mesma e o sorriso que estava no rosto de Elly se desmancha ao seu olhar cruzar com o meu.
-- Oque você faz aqui? -- ela pergunta.
Continua...
-|-
Nosso Vinnie faz anossssDêem os parabéns para ele nessa frase gentee