19%

832 60 9
                                    

-Elly's view-

Entro no quarto e os garotos estavam jogados no chão com cara de cu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no quarto e os garotos estavam jogados no chão com cara de cu.

--Que isso gente? --pergunto entrando no quarto e meu olhar e de Vinnie se cruzam.

--Caralho a gente perdeu isso por sua culpa Vinnie! --Jordan diz e Vinnie desvia o olhar bufando e dá um tapa no braço de Jordan

--Minha culpa teu cu --diz sério e rio

--Oque vocês tão jogando? --pergunto me sentando do lado deles

--Tu não conhece --Vinnie suspira e encolho os ombros.

--O JANTAR TÁ PRONTO! -- Kio grita do piso debaixo e nos levantamos

O Jordan me encarou e dá um sorriso malicioso apontando com os olhos para Vinnie que ficou sem entender nada

Revirei os olhos e Jordan corre dali me deixando sozinha com Vinnie

O garoto sorri de lado e senti borboletas em meu estômago...

Isso é bem raro de acontecer

Logo sinto sua boca indo em direção da minha e deixa um longo selinho na mesma.

Ele separou nossas bocas juntando nossas testas mas logo junto nossas bocas novamente.

Ele pediu passagem com a língua e cedi enquanto sua língua explorava todos os cantos de minha boca e sua mão passava por todo meu corpo.

Junto nossos quadris sentindo uma ereção se formar ali.

Desci minhas mãos que estavam em sua nuca até sua calça e coloco minha mão dentro da mesma. Afasto sua cueca e masturbo seu membro fazendo o garoto gemer no meio do beijo.

--A gen-ente tem q-que ir --sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar.

Tiro minha mão e beijo seu pescoço, para de seguida sair do quarto.

--Porque vocês demoraram tanto? --Jordan diz ironicamente e reviro os olhos.

Vou até o banheiro e lavo as mãos, porque né?

Volto para a cozinha e já estavam todos sentados, provavelmente me esperando.

Me sento na cadeira do lado de Vinnie e dou um sorriso de lado e o garoto cora, tentando disfarçar.

Servimos a comida e começamos a comer.

--Hum, tá muito bom! --digo saboreando a comida

Kio era um ótimo cozinheiro!

--Obrigado --diz com aquele sorriso fofo no rosto.

Continua a comer até que sinto uma mão gelada pousar sobre minha coxa

Olho para o lado e Vinnie pisca o olho, depois olha para a frente e continua a comer, só com uma mão, como se não tivesse fazendo nada.

Coloco minha mão sobre a dele e dou um aperto. O garoto começa a desenhar em minha coxa e a acariciar, logo subindo até minha intimidade. Ele coloca a mão sobre a mesma dando um aperto me fazendo guardar um gemido.

Vinnie começou a fazer movimentos de vai e vem lentos, que era muito arriscado pois estavam Kio e Jordan na nossa frente.

Olhei pra Vinnie com um olhar de negação e o mesmo ignorou dando um sorriso provocativo.

Ele começou a aumentar a velocidade e soltei um gemido baixo, e por sorte, Kio e Jordan estavam rindo alto por isso foi impossível eles escutarem.

Continua...

Não há mais hj :/
Espero que estejam gostando:)
n esqueçam de votar e podem dar
sugestões...

𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora