50%

356 20 12
                                    

-Elly's view-

-- Cara, essa comida tá uma bosta! -- engulo a comida de hospital quase vomitando em seguida.

-- Quer um pouco da minha? -- Vinnie pergunta estendendo seu sanduíche.

-- Ainda pergunta?! -- pego o negócio da mão dele e como.

-- Vou ter que ir buscar outra. -- ri de olhos arregalados e deixa o lugar.

Acabo de comer e continuo a ver o programa.

Logo ouço batidas na porta e estranho a rapidez de Vinnie.

-- Pode entrar, Vinnie. -- falo e logo ele entra.

-- Não é o Vinnie. -- olho para a pessoa e vejo Leonardo.

-- Leo?! -- arregalo os olhos e um sorriso largo surge em meus lábios.

-- O próprio. -- sorri. -- Como você tá?

-- Eu tô bem, e você?

-- Também. Eu sinto muito por suas perdas... -- diz cabisbaixo.

-- Obrigada... Mas Leo, você é de Santa Barbara?

-- Sou de Los Angeles. -- sorri. -- Você deve tar curiosa do como eu te encontrei. -- assinto positivamente -- Bem, eu converso com Maddy, a gente é amigo, e ela mencionou que você estava aqui.

-- Maddy fofoqueira. -- falo debochada e rimos.

-- Estou interrompendo algo? -- Vinnie pergunta grosso enquanto estava parado na porta.

-- Não! -- Leo fala parecendo com medo e se afasta. -- Eu já estava indo... Tchau Elly, foi um prazer te rever.

-- Tchau, Leo. -- sorrio e ele sai do quarto. -- O que foi isso Vinnie?!

-- Isso o quê? -- pergunta se sentando denovo.

-- Não se faz de sonso. -- reviro os olhos.

-- Só não quero que ele faça eu perder as chances com você.

-- Eu não sou propriedade sua, Vinnie. -- falo firme. -- Carai esqueci que não tenho celular. Empresta o seu? -- ele faz uma cara debochada. -- Eu sou sua conhecida, Vincent!

-- Tá. -- me entrega rindo.

Fico navegando pelo Instagram e adiciono minha conta.

-- Não tem problema eu adicionar minha conta? -- pergunto e ele nega.

Vejo minhas fotos enquanto estava grávida, feliz, ainda com o Vinnie... Suspiro e lágrimas começam a cair.

-- Ei? -- ele pega em meus rosto e limpo as lágrimas rapidamente. -- Tá chorando?

-- Não, entrou um cisto no olho. -- sorrio voltando a olhar para o celular.

Ele deixa um beijo carinhoso em minha bochecha.

Depois de um tempo me atualizando das fofocas e isso o celular de Vinnie fica sem carga.

-- Ops... -- olho para ele e ele ri.

-- Sem problemas. É melhor você ir descansar.

-- Ah, mas eu não tenho sono. -- reviro os olhos e ele franze a testa. -- Tá.

Ele desliga a TV e a luz e tento adormecer.

(...)

Acordo de madrugada com Vinnie rosnando.

-- Porra, Vinnie. Cala a boca. -- me viro para ele.

-- Eu não consigo dormir! Essa poltrona é demasiado desconfortável. -- bufo e chego um pouco para o lado.

-- Deita aqui. -- suspiro e ele sorri.

-- Sério?!

-- Não, brincadeira. -- faço cara debochada. -- Vem logo antes que eu mude de ideia.

Ele faz uma dancinha e se deita do meu lado.

-- Posso te abraçar?

-- Não. -- respondo rapidamente tentando voltar ao meu sono sagrado.

Continua...

𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora