23%

799 45 23
                                    

-Elly's view-

Eu Fiquei em pânico, como Jaden poderia gostar de mim, a gente é só amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu Fiquei em pânico, como Jaden poderia gostar de mim, a gente é só amigo...

-- Eu não quero que nossa amizade mude... -- diz pegando em minha mão -- Não importa se você não tem os mesmos sentimentos por mim, eu vou continuar a ser seu amigo.. --ao ouvir isso um longo suspiro sai entre meus lábios.

--Eu também não quero que mude --sorrio fraco -- eu vou beber mais um pouco, quer algo?

-- Tu vai apanhar ressaca --ri -- mas não quero --sorri e assinto indo denovo até o bar.

-- Oi gata. -- do nada um cara se senta do meu lado e sorrio fraco. -- Sozinha por aqui?

--Sim.

Porra oque eu fui dizer...

-- não, não tô -- digo e o garoto ri.

-- Prazer, Michael Sanzone -- ele parece ser simpático..

[...]

--Porra -- ele cai do meu lado.

-- Que foda -- tento normalizar minha respiração enquanto o garoto joga a camisinha no lixo que havia no quarto.

-- Você parecia ser santa -- se deita novamente e me puxa para cima dele.

-- "Aparência engana" -- pisco o olho e as bochechas de Michael ficam vermelinhas -- Que fofo .

-- Não -- ri.

Pego em meu celular e vejo que ainda eram 3 AM e bufo.

--Pensava que era mais tarde -- me levanto da cama e começo colocando minhas roupas.

--Já vai? --se senta.

--Sim, foi bom te conhecer. -- mordo o lábio.

-- Não me vai dizer seu nome?! -- exclama e ignoro rindo, saio do quarto.

Desco as escadas onde a festa ainda rolava e caminho até umas poltronas.

Dou uma olhada na festa até que vejo Vinnie e uma garota se beijando.

Tento focar a visão e era a puta da Helen.

Eu quase não raciocinava mas consegui lembrar o nome dela, eu devo tar muito brava.

Vejo Vinnie se afastando dela e indo até o bar. Me levanto no mesmo instante e vou até Helen.

-- Oi, Helen né? -- rio e a garota me encara confusa

-- E quem é você -- ri fraco

-- Sou Elly -- sorrio

Ai que nojo

-- Você tá sozinha? -- pergunta e nego -- Você tá muito bêbada -- ri

-- Não sei se conhece, tô com o Vinnie Hacker -- digo e a expressão dela muda para uma séria.

𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora