57%

310 17 0
                                    

Acordo com um peso forte em cima de mim e lembro da noite passada e sorrio.

Acaricio os cabelos cacheados do garoto e tento me levantar sem o acordar.

Eu não sei o que eu pensei para tentar tirar ele de cima de mim. Ele é quase o dobro de mim!

Não encontro outra solução ss não acordar ele e faço isso mesmo.

-- Vinnie. -- sussurro. -- Vinniee!

-- Ai misericórdia! -- Ele se assusta e rio. -- Para quê ,Elly, para quê?

-- Você tá muito pesado! -- ele se joga para o outro lado da cama e me levanto.

Pego no lençol e me embrulho no mesmo.

-- Elly, pelo o amor de Deus né. -- ele solta uma risada rouca.

-- Into the thick of it, Into the thick of it, we're jumping... -- canto indo até o banheiro até que tropeço no lençol e caio duro no chão. -- AH!

-- Elly! -- Vinnie vem correndo até mim.

-- Eu tô bem, eu tô bem... -- me levanto com a ajuda dele.

-- Você tem a certeza? -- assinto com a cabeça e entro no banheiro.

Tiro o lençol e coloco as sacolas em meu braço e perna, e logo inicío um duche.

Depois disso saio do box e faço minha higiene e escovo meus cabelos.

-- AH VINNIE PUTA QUE PARIU SÉRIO EU TE ODEIO TANTO! PARA DE ME ASSUSTAR ASSIM, EU TE MATO! Caralho mano, já nem posso estar descansada em minha própria casa. Sério o que você tem nessa mente da bosta?! Ah, acabei de dizer, BOSTA! -- ele estava parado na porta olhando para mim e depois quer que eu não me assuste.

Pego em minha toalha e saio do banheiro arrastando um pé e marchando com o outro.

-- Elly, não é preciso ficar brava desse jeito! -- ele vem atrás de mim.

-- Como que não?! Você passa a vida me assustando, quando eu um dia tiver um ataque do coração, você vai se arrepender! -- vou para o closet e escolho uma roupa.

-- Amor, desculpa! -- ele vem até mim.

-- Para você é Elly. -- faço drama e ele ri e me beija. -- Vi-vinnie me deixa vestir caralho.

-- Nossa a gente nem pode ter um momento fofo que você estraga logo né, boca suja do caralho, foda-se. -- vai se embora.

-- Você acabou de falar merda também! -- reviro os olhos.

Fico quase meia hora escolhendo a roupa até que me jogo na cama exausta.

-- Que raiva meu! -- bufo.

-- Oque aconteceu, Elly? -- ele dá ênfase no Elly e rio.

-- Eu não sei que roupa escolher! -- choramingo e Vinnie vai até o closet e começa a ver minhas roupas.

-- Olha essas. -- ele me mostrar um outfit e sorrio satisfeita.

-- Você tem bom estilo, garoto! -- pego nas roupas e vou até ele. -- Vai ser você que vai escolher minhas roupas daqui em diante.

-- Tá. -- ele sorri e entra no banheiro.

Visto minhas roupas e coloco os acessórios.

-- Bem que eu o podia mudar! -- refiro a meu cabelo.

Tive a ótima ideia de ir no cabeleireiro pintar o cabelo. De que cor? Não sei, mas vou pintar. Ah também vou fazer um piercing.

Deixo o cabelo solto e faço uma make.

Deixo o cabelo solto e faço uma make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- Você tá linda. -- Vinnie vem até mim e me abraça de trás.

-- Obrigada. -- sorrio e ele deixa um beijo carinhoso em minha bochecha. -- Me leva no cabeleireiro?

-- Para quê? -- faço cara de bunda e ele revira os olhos e assinte. -- Você precisa mesmo de comprar um carro novo.

-- Só se me comprar você! Não sou rica que nem tu, foda-se caralho. -- rio.

Me levanto e pego em minha bolsa, colocando lá o necessário.

-- O médico não disse para você ficar de descanso?

-- E desde quando eu faço o que me mandam? -- sorrio ladino.

-- Quando a gente faz sexo. -- ele devolve o sorriso e paro para pensar e realmente era verdade.

-- Vá vamos logo. -- falo e saio da casa.

Aperto o botão do elevador e em instantes o mesmo abre.

-- Puta que pariu espera oh retardada! -- Vinnie corre antes que as portas se fechem mas não chega a tempo e as portas fecham.

Continua...

𝖑𝖎𝖙𝖙𝖑𝖊 𝖇𝖎𝖙𝖈𝖍Onde histórias criam vida. Descubra agora