Capítulo 02: Boca de biquara.

5.5K 377 53
                                    

Pov Juliette Freire

Sarah se afastou tentando tomar fôlego e eu também respirei fundo.

- Oi... Oi . Disse ao atender o celular , ainda tentando assimilar tudo. - Entendia pouca coisa que Gio falava, mas tava me esforçando pra formar palavras.

- Juliette sua louca , onde você tá ? Tá esquecendo sua agenda ? Os maquiadores já estão aqui.. Juliette você tem ficar pronta em 45 minutos , isso é quase impossível pra você . - Minhas amigas meio que gritava, parecia uma metralhadora falando, respirei fundo e respondi.

- Calma Amiga , já tô chegando... Já tô chegando. - Falei afoita. Desliguei e estudei as expressões de Sarah e tentando adivinhar o que passava na cabeça dela — Sarah é, me desculpe mais uma vez... E vou ter que ir mesmo,vamos conversar  depois ? - Falei por medo dela se trancar e não querer mais me ver e nem voltar nesse assunto, mas pra minha surpresa ela deu a resposta que esperava.

- Sim, sim Ju,vamos sim... - Ela sorriu e meu coração se alegrou, sabia ali que ela não iria fugir de mim novamente .

Me aproximei dela pra me despedi e fiquei na dúvida se beija a maçã do seu rosto ou dava apenas um abraço, na dúvida optei pelo beijo, só não contava que Sarah viraria na hora e nossas bocas se encontraram num selinho.

Sorrimos uma pra outra, sai do quarto de Sarah e peguei meu celular olhando como ela tinha gravado seu número, dei risada com o apelido.

" Oieee . Salva meu numero 🥖🍯"

Enviei e segui pro meu quarto, Gio vai arrancar meus cabelos.

Pov Sarah Andrade

Depois que Juliette saiu me dei na cama e fiquei lembrando dos beijos, levei os dedos aos lábios tentando eternizar aquele momento, ainda sentia o gosto da outra no meu. Um sorriso bobo estampou meus lábios.

Meu celular apitou e me estiquei pra pega-lo na cômoda. Era dela, sorri com os emoction que ela enviou.

" Pronto , salvo . Sua maravilhosa 😎

Olhei pra sacola cheia de chocolates e ri da loucura dela, realmente tive muito medo lá na casa, mas hoje talvez se pudesse faria tudo diferente.

Pov Juliette Freire

Estava em êxtase, nas nuvens. Cheguei no meu quarto e Gio me olhou estranha, mas não comentou nada talvez pelas pessoas estranhas que estavam ali.

Troquei de roupa e os rapazes fizeram seu trabalho, fazendo uma maquiagem básica pro dia. Minha agenda tava exaustiva hoje, só de olhar me dava canseira. Foro pra revista, campanha publicitária, entrevista e reunião.

Tive sorte pois meus amigos entraram comigo nessa jornada e me ajudavam bastante, pra poder manter o rebolado.

Cheguei exausta no hotel, tinhas alguns fãs na entrada, fiz questão de tirar foto com eles, mesmo meu corpo querendo cama. Fotografei e dei vários autógrafos, Gio interveio e me arrastou pro quarto.

— Gente Juliette precisa descansar, amanhã vocês voltam.

Ao chegar no quarto tirei apenas os sapatos e me joguei na cama, exausta. Gio organizou o quarto, tinha pego meus presentes na caixa postal e fez um vídeo no Instagram de agradecimento.

- Juliette você quer saber da sua agenda amanhã ? - Ela me perguntou me entregando lencinho pra tirar a maquiagem.

- Aí mulinga , não tava preparada pra isso tudo não... Não tinha ideia da proporção que tava aqui fora com a repercussão toda da minha saída do programa. Mas estava muito agradecida por tudo. — Pode falar Gio, assim cálculo quantas horas tenho pra dormir. - Minha assistente apenas riu.- Gio tava comigo, pois Débora precisou viajar pra Paraíba, pra resolver pendências nossas, ela seu marido e Gio eu contratei pra serem meus assessores. Ia começar com uma equipe pequena, muita gente ao meu redor queria trabalhar comigo, mas não sabia ao certo como empregar todo mundo.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora