Capítulo 17: Minha namorada

2.7K 209 40
                                    

Pov Sarah Andrade

Entrei m na água com Juliette,  tomamos algumas cervejas e estavam mais alegre que o normal . A morena prendeu o meu corpo  no azulejo da piscina e soltou vários beijos em meu pescoço .

- Sabe Sarah , acho que seu cheiro é meu novo vício , eu já estou acessa novamente...- Disse com segunda intenções.

- Juliette esse fogo todo se chama cerveja ... - Tentei me sair , irmão dela tava ali próximo então tava com receio.

- Negativo amor , eu só de ouvir a tua voz por telefone já entro em colapso... - Ela me prendeu mais.

- Boba ... - Juliette me provocou bastante , colocou uma perna entre a minha e soltei um gemido abafado, ela tava pressionando minha intimidade com sua coxa.

- Ju vamos subir ? - Chamei

- Não Sarah , quero ter você aqui...

- Você tá doida ? - Acredito que sim, seus olhos faiscava.

- Doida por você .... - Juliette apertou suavemente o meu seio direito.

- Ju.... Amor ... para ... - Tentava me sair, pois não estava afim de sexo em público.

- Tá bom , vamos sim subir , eu tô com uma leve dor de cabeça.. - Me preocupei.

- Quer algum remédio ? - Ajeitei meu biquíni que estava torto dos amassos que demos .

- Somente você .... Piscou para a mim e saiu da piscina.

Nos despedimos de Washington e seu amigo e subimos.Os dois estavam em fogo também, acho que os freires são assim .

- Galega quer comer alguma coisa ?- Juliette perguntou antes de subimos as escadas.

- Não Ju , esses petiscos me deixaram satisfeita

- Você precisa se alimentar sarará, se não... - Ela tirou a parte de cima do biquíni — Não dar conta...

- Você que pensa ... ela correu pra dentro do quarto

Agarrei a morena por trás e fui distribuindo beijos na nuca dela até chegar de frente a cama. Soltei o laço do biquíni de Juliette que ainda estava de costa, a parte debaixo.

A morena se virou dando a visão de seus seios, salivei, não aguentei e apertei.  - Como pode ser tão perfeita Ju.

- São seus lindos olhos sarará ... - Juliette me olhava profundamente.

- Você é muito gostosa ... minhas mãos percorreram por todo o seu corpo, com beijos molhados deitamos na cama. Tirei meu shorts e joguei bem longe da cama.

Passaria a minha vida toda admirando o corpo da minha morena. Fui deixando beijos molhados de sua coxa até chegar nos seios. Não tinha pressa, quero eternizar cada momento, meus movimentos  eram leve e calmos .

- Sarah quer me deixar doida? - Juliette disse com a respiração cortada.

- Não Ju , quero só memorizar cada pedaço do seu corpo... voltei a trilhar beijos por sua barriga até chegar onde ela queria. Abri suas pernas e sem cerimônia levei minha boca até seu clítoris, Juliette gemeu e apertou meus cabelos.

Passava a língua subindo e descendo, pra forçando a sua entrada. A morena gemia me dando mais combustão pra continuar.Sem deixar de penetra lá com a língua comecei a acariciar seu clítoris com a ponta dos dedos.

- Porra Sarah ..... não para ... - a morena falou com a voz tomada de tesao .

Vendo que a morena tava quase gozando enfiei dois dedos bem devagar , dando leves estocadas , a morena apoiou o corpo no colchão e começou a rebolar me deixando mais molhada . Aumentei os movimentos, me esfreguei na sua perna tentando buscar alívio do tesao que estava. - Ahh ... - Gemia junto com ela. — Nossos corpos já davam sinais que iriam gozar, roçei mais forte na perna de Juliette aumentando os ritmos das estocada, a morena não aguentou e gozou , e com mais dois movimentos gozei também molhando a sua coxa mesmo ainda tanto de biquíni.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora