Capítulo 46: Nova vida

2.7K 236 47
                                    

Pov Juliette

Eu nem acreditei no que me aconteceu, eu e Sarah agora éramos casadas no papel e tudo. Pedi inúmeras vezes a ela desculpas por ela achar que tinha esquecido esse dia, e ela me garantiu que o que eu fiz invalidou a chateação mas que eu iria pagar a ela depois, e sabia qual seria o pagamento que estava se referindo.

A festa estava linda, além das pessoas que vieram prestigiar a Opya, tinha nossos familiares, mainha e preto estavam muito feliz.

— A minha filha, eu tão feliz por vocês agora serem marida e marida ... — Ri da forma espontânea que ela falou.

— Eu também mainha... — Olhamos pra Sarah que estava atendendo uma revista respondendo algumas perguntas.

— Você a ama né minha filha ???— Olhei pra Sara e depois pra minha mãe.

— Muito mainha, nunca amei alguém como eu amo a Sarah...

— Eu vejo filha, ia me esquecendo o rapaz da corretora mandou entregar essas chaves a vocês, vai comprar outra casa ?

— Vou mãe, o apartamento que eu moro com Sarah vou dar pro preto, já que ele tá de namorico novo e merece né, se ele não quiser pode alugar e a renda ficar pra ele. Mas eu e Sarah precisamos de uma casa maior, vejo que ela se chateia quando tem muita gente circulando pela casa, ela não poder ficar a vontade na própria casa, é complicado.

— É filha, sei bem como é esse montão de gente lá, quando morávamos na mansão não afetava por você ter o espaço em baixo né, o studio.

— Exatamente mainha, amanhã vou com Sarah ver essa casa, por mim está aprovadissima, agora preciso da opinião dela.

— Juliette minha filha, não vai ter lua de mel não ?

— Não agora mãe, Sarah tem compromissos por esses dias e eu também, daqui a quinze dias vamos passar um fim de semana em Paraty pra comemorar..

— Ah sim filha, e me fazerem um neto né...

— Mãe ... - Ri com gosto.. — A senhora sabe que duas mulheres não podem fazer filhos né ?

— Oxe claro que sei, mas tem um negócio que chama fen.. fe..

— Fertilização...

— Isso esse nome difícil mesmo, sei que com isso vocês podem me dar um netinho...

— Ai mainha, acho que ainda está muito cedo, eu e Sarah acabamos de nos casar, Sarah tem seus planos com as joias e eu minha carreira musical não dar pra pensar em filho agora. E nem sei se Sarah quer ...

— Quero o que ? ... - Ela chegou me abraçando por trás...

— Mainha tá chamando a gente pra ir pra João Pessoa conhecer meus parentes lá.. - Menti, não queria que minha mãe estragasse a surpresa e nem falava sobre filho com Sarah, ela acabou de se encontrar no mercado de trabalho, não acho justo ela abdicar disso. Ter um bebê envolve muita coisas.

— Podemos ver um dia né amor ? Pelo o que você me disse vamos pra Paraty?

— Sim, já tá tudo certo.. - Segurei a sua mão esquerda junto com a minha. — Daqui a quinze dias faremos nossa lua de mel...

— Não vejo a hora.. - Sarah falou no meu ouvido, fazendo meu corpo arrepiar.

— Eu vou ali comer um docinho e falar com sua mãe Sarinha..

— Tá bom .. — Me virei pra frente e a abracei.

— Tá feliz galega do pão do doce ?

— Muito amor, dois grandes passos na minha vida em único dia, estou radiante... - Ela me deu selinho, não aprofundamos o beijo em respeito aos pais delas. — E você ?

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora