Capítulo 07: O plano em ação

4K 296 80
                                    

Pov Sarah

O que será que Juliette tá aprontando fiquei me perguntando o dia todo. Será que ela sentia essa urgência de tá perto assim como eu ? Tenho que me conformar que a vida dela é muito agitada é tão cedo nos veríamos.

- Que carinha é essa bonecona ?

- Oi hygor, nada só pensando numas coisas aqui... - Falei.

- Amanhã temos aquelas fotos pra fazer , trate de dormir cedo - Ele se referia com desdém a esse ensaia porque a marca chamou justamente eu e o Rodolfo, como casal de namorados. — Se não dar trabalho pra sair da cama, cuida.

- Já tava indo... vim só tomar um leite.

- Sari, não vai me dizer quem é?- De novo esse assunto, pensei.

- Quem é o que menino ?? ... -Coloquei meu copo na pia e já me direcionava ao meu quarto.

- Quem é que tá deixando você assim nas nuvens? — Ele me olhou com a cara engraçada. - Que tá deixando você distante, pensativa....— Hein ??? Quem é? Trabalho com nomes ??? - Ele bateu com os dedos na mesa.

- Pois eu não trabalho com nome e não é ninguém importante, foi só um fica tá legal ?

- Ohhh ... - Ele colocou a mão na boca pra esconder o espantos — Sarah lembrei... Acho que sei quem essa pessoa misteriosa que tá me escondendo.

— QUE ? Co... Como assim sabe quem é?

- Meu Deus ... - Ele caminhou até sala pensativo. - Mas é claro.

- Claro o que Higor ??... Desembucha.

- Sarah quando eu cheguei da festa aquele dia , uma pessoa esbarrou em mim no corredor . Tenho certeza que saiu daqui... - Ele ficou pensativo. — Te peguei safada .

- Como assim... - Será que ele lembra da Juliette ? — Cê tá é louco.

- Tava ... - Ele confessou que bebeu então as chances dele lembrar são poucas— Mas eu me lembro bem. - Merda.

- Aí Hygor,cê tá viajando... - Minha agonia aumentou, ele não falava logo quem ele viu e não queria soltar nome né.

- Não estou sari, só não consigo lembrar o rosto ... -Ufaa, graças a Deus. — Agora mais porque tenho a impressão que conheço de algum lugar ? O sujeito tava se escondendo com a touca do moletom mas eu me lembro bem, ele é baixinho hein Sarao.

— Ai Igor... qual preconceito com os baixinho ?

— Então a senhorita tá confirmando?

— Não estou falando nada...

- Não sei Sarah, não sei ... - Ele fez um ar de suspense. — Vou descobrir quem é... Já que não quer me dizer por bem, saberei por mal.... Ou melhor com meus dotes de espiã que herdei de você.

- Hygor vou dormir... Boa sorte aí na sua espionagem.... - Sai rindo pro quarto... Esssa foi por pouco, bem que a Juliette disse mesmo que aquelas roupas toda eram um disfarce.

— Boa noite Sah.

— Boa noite Boneca.

Cheguei em São Paulo e fui direto pra hotel, precisava urgente de uma casa. Débora me mostrou uma e iríamos ver hoje ainda, se gostasse já me mudava amanhã.

Huanya marido de Débora ia vim com mainha da Paraíba, como a casa era linda por dentro já vinha até com alguns móveis eu já agilizei e comprei.

Nesse meio tempo fiquei pensando se chamava Sarah pra a inauguração.... - Aí ai galega, não sai dos meus pensamentos mais.

ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora