Pov Sarah Andrade
Assim que Juliette saiu , resolvi arrumar a bagunça que fizemos na cozinha e na sala , certeza se Hygor chegasse agora ia tirar onda com minha cara até altas horas . Quando indo pro quarto , a campainha tocou , estranhei porque o porteiro não me avisou nada . Será que já era Juliette voltando ? Mas não se passaram nem 10 minutos .
- Já vai - Enxuguei um pouco suor do rosto com a toalha , e fui abrir a porta , como tinha certeza que era Juliette, não me importei em trocar de roupa , permaneci com o conjunto de short e top que tava usando pra faxinar .
O meu sorriso se desmanchou na hora quando abri a porta e vi quem era . Não podia acreditar em quem tava na minha porta .
- O que você tá fazendo aqui ? E como subiu sem ser anunciado?
- Oi sarinha , quanta rebeldia . Eu não fui anunciado porque informei ao porteiro que ainda estávamos namorando .
- Você ficou louco ?
- Não Sarinha , não estou louco . Só estava perto e resolvi vim aqui comemorar com você um contrato- ele tirou as mãos de trás das costa e me mostrou uma garrafa de champanhe.
- Não tenho nada pra comemorar com você Lucas , vai embora .
- Por favor Sarah , pela nossa amizade .... Comemora comigo ? Não vai cair sua mão se beber uma taça comigo .E só quero a sua opinião sobre a empresa , sei que conhece ela , meus contatos me falaram .
- Eu não tenho nada pra falar Lucas , procura uma assessoria , eles te informam melhor . - Ainda estávamos na porta , tampando a passagem dele com meu corpo .
- Sarah, se você comemorar comigo , eu prometo te deixar em paz . Pelo resto da sua vida ? Por favor ?
- Tudo bem Lucas , mas tenho um compromisso daqui a pouco, então só uma taça . - Falei dando passagem pra ele entrar .
- Vai ser rápido . .. - tá cheiroso aqui , tava faxinando ?
- Sim ... vou trocar de roupa e você vai servindo a champanhe já volto .
- Tá bom ... sei onde é a cozinha ainda .
Como estava com uma roupa um pouco decotada resolvi trocar pelo menos o top , caso Juliette pegasse o Lucas aqui no meu apartamento não ia achar ruim que estava de top já frente dele .
Deixei Lucas a vontade e fui me trocar , quando voltei ele já tava segurando as duas taças na mão , me entregou uma e permaneceu com a outra apontando pra mim pra brindarmos , assim eu fiz e bebi o champanhe, na verdade dei só um gole .
Sentamos no sofá e o Lucas começou a falar do seu projeto, que ganharia bastante visibilidade na mídia com ele. Que estava muito feliz. Num momento após suas falas eu senti minha vista querendo escurecer . Agarrei o braço do sofá com força , Lucas percebendo isso veio parar na minha frente .
- Sarah você tá bem ? Tá sentindo alguma coisa ?
- Não sei Lucas , não estou me sentindo bem , pega meu celular por favor .
- Claro , onde tá ?
- No quarto ...
- Vou lá pegar
Não sei se foi impressão minha , mas o Lucas demorou horrores pra voltar . Minha vista ja estava ruim de vez . Tentei me levantar mas minhas pernas não obedeceram .
- Lucas ???
Só lembro de chamar ele e apaguei . ..
Pov lucas
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACERTO DE CONTAS | SARIETTE |CONCLUÍDA
Fanfiction[CONCLUÍDA] Após o término do programa, Juliette e Sarah ainda não se encontram pra resolver as pendências que existia nessa amizade. Mas as duas sentia uma certa urgência pra resolver ,sem os holofotes seria bem mais tranquilo e foi isso que fizer...