Um mês se passou e eu mão tinha ouvido falar daquela mulher que se dizia minha mãe, eu pesquisei um pouco dela na internet, vir que ela avia se casado com um homem milionário, que era dona de uma agência de moda, era uma mulher da alta sociedade.
Isso não me importa muito não fez diferença alguma pra mim, que ela siga a vida dela que eu sigo a minha.
Ja tinha voltado ao meu trabalho Não foi nada facil retomar a vida mais eu tinha que seguir em frente, apenas não avia voltado ainda pra faculdade porque meu salário não permitia.
Era uma sexta feira o dia tava lindo eu fui bem cedo pro trabalho, eu estava animada, não sabia o por que. mais estava.
Umas 9 hrs da manhã eu estava limpando o balcão do café quando de repente entrou três homens pela porta, os três estavam bem vertido de terno gravata com certeza eram empresários.
Os três pegaram a melhor mesa do café e ficaram la conversando,
Emily e eu olhamos uma para outra como se agente se perguntasse através do olhar quem atenderia a mesa.Entre aqueles três homens um me chamou atenção des do momento em que entrou pela porta.
Ele era alto forte, tinha uns ombros bem largos e os braços bem forte,
Tinha as coxas grossas, meu Deus e que coxas eram aquelas.
Difícil não reparar naquela calça social que marcava super bem suas coxas e bunda.Criei coragem e fui atender a mesa.
Isabela: ola bom dia em que posso ajudar?
Aquele homen que parecia um príncipe de tão lindo.
Levantou bem devagar a cabeça e me encarou bem nos olhos.Noah: vou querer um capuccino por favor .
A voz dele saiu como se tivesse me dando uma ordem de tão intensa que era.
Em seguida os outros dois rapazes fizeram seu pedido.
E eu voltei pra realizar o pedido, andando bem devaga para que ninguém percebesse que minha pernas estavam bambas.Realizei o pedido deles e fiquei ali no balcão olhando aquele princepe disfarçadamente.
Emily: você notou como ele olha pra você?
Isabella: deixa de ser boba um homem como esse nunca olharia pra mim.
Emily; você e muito inocente mesmo se não percebeu que esse homem ta te comendo com os olhos.
Eu fiquei toda boba diante da possibilidade daquele Deus grego ter me notado de verdade.
Eles ficaram ali em torno de quase duas horas e foram embora.
Deixaram uma gorjeta super gorda,
Além de lindo era generoso.Apos esse acontecimento eu não tirava da cabeça aquele homem nem
Por um segundo, não conseguia intender o que eu estava sentindo
Nunca tinha sentido isso a minha vida toda.
Me sentir uma boba porque provavelmente eu nunca mais ia ver novamente aquele homem.#################################
Mais um capítulo feito com muito carinho pra vcs espero que eu esteja conseguindo explicar bem para que vocês possa intender.
Me repreenda se eu tiver sendo repetitiva ou se algo estiver encomodando vocês.
Vote e comentem por favor.
Obs: obra em andamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...