*Narrado por Noah Miller*

8 0 0
                                    

Eu estava no meu escritório sentado na minha mesa, confesso que com uma ressaca da braba de uma festa de despedida de solteiro que fui no dia anterior.

Foi bem tranquilo varios amigos babando e conversando.
Tinha varias strip la mais so pra olharmos mesmo, Diego era um dos sócios da minha empresa.

Bem na verdade a empresa e do meu pai. Infelismente devido a problemas pessoais ele começou a bebe muito e estava viciado em jogos.
Então juntos com todos os acionistas
Descidiram me colocar a frente de tudo.

Meu pai confiava muito no meu potencial, sempre levei meu trabalho muito a serio, afinal ralei muito nos estudos pra um dia assumir a empresa. Não imaginava que seria tão cedo.

Bom ali sentado, me veio na cabeça aquela garota do interior, ja se passava um mês e eu não conseguia para de pensa nela.
A muito tempo eu não me sentia assim em relação a uma mulher.

Do nada me peguei lembrando de cada detalhe dela. Aqueles olhos lindo verdes, que exalava uma inocência tão grande, aquela boca pequena e rosada, como esquece aquele beijo que dei nela.

Foi algo meio colegial, como se ela tivesse aprendendo naquele momento a beijar, eu podia sentir seu corpo trêmulo,eu não sei se o beijo foi assim por que ela não tinha muita experiência com beijos ou se ela estava muito nervosa.

Mais ainda assim foi o suficiente para não sair da minha cabeça, adimito que eu queria bem mais. sentir melhor o gosto da boca daquela linda garota.

Gostei da maneira que me sentir vivo, msm nos poucos momento que tive ao lado dela, minha vida ultimamente e tão mecanica, e como se so o trabalho me importasse, eu foquei muito no trabalho ja que minha vida pessoal era um desastre.

Eu ja avia esquecido como e ter esses tipo de sentimentos, ja não sabia mais como era bom sentir essas emoções.
Eu literalmente avia descidido a não acredita em amor ou contos de fadas, essa história de amor a primeira vista e feliz para sempre não existia.

Com toda certeza tudo isso não se passava de ilusão.
Estava ali em conflito com meus pensamentos quando de repente escuto uma leve batida na porta.

Quando vejo era minha secretaria Amanda.

Amanda: senhor Miller vir lembrar-lo da sua reunião daqui a meia hora.
- obrigado amada estarei la.
Responde a ela em seguida.

Amanda era minha secretária a 5 meses ela era jovem tem acho que entre 24 a 26 anos no máximo.
E branca cabelo curto acima do ombro super liso uma falsa magra muito bonita.

Ela e uma otima funcionária faz muito bem seu trabalho, so não consegui disfarça a queda que tem por mim.
A forma em que ela me olha e como tenta me agrada, ta sempre me elogiando como se fosse uma super fã.

Independentemente de sabe seu sentimento por mim. Nunca dei nenhum tipo de brecha  pra que ela ache que possa ter qualquer tipo de intimidade comigo, ela era uma mulher atraente mais sobre hipótese nenhuma me envolveria com alguém do trabalho.

Me assustei em olhar a hora no relógio, vendo que eu ja estava quase atrasado. Eu odiava chegar atrasado da mesma forma em que odiava esperar . Me apressei e fui para Reunião .

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Bom meus amores terminei mais um capítulo, estou torcendo muito para que vcs se interesse pela história não desistam amores vai desculpando qualquer erro.
Vote por favor pra ajudar e me incentivar. Comentem por favor seja sobre a história ou apenas pra mim saber que esta acompanhando e que vão continuar comigo.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora