Subir a escada furioso, eu estava furioso mais não era com a isabel eu sabia disso, eu estava furioso com a vida com o destino ou sei la o que que avia me colocado nessa situação que eu não queria nenhum pouco estar.
Entrei no quanto sentei na cama , coloquei os cotovelo proximos ao joelho e a mão na cabeça e fiquei pensando em tudo aquilo que estava acontecendo, escutei o barulho da porta se abrindo era Isabel.
Ela entrou sentou ao meu lado, respirei fundo pra manter a calma por que sabia que estava errado, estava descontando minhas frustações nela, precisava contorna a situação ou ela ia ficar mais desconfiada.
Nem posso imaginar o que ela seria capaz de fazer se descobrisse que eu conheço a isabella, e que entre nós dois rolou um beijo.
Ela seria capaz de manda Isabella embora hoje mesmo.Isabel: Me desculpe querido, falei bobagem, e claro que você não tem culpa pelos chilique dessa garota.
-vejo que terei sérios problemas com ela.
Noah: Eu que peço desculpas, me exautei atoa.
- tenha paciência com a garota, não deve ta sendo fácil pra ela.
-perdeu o pai, teve que se mudar, essa vida e totalmente diferente da que ela tem costume.
Tambem teve uma viagem super cansativa.-E natural que ela não estaja bem, de a ela um tempo e espaço.
E não se esqueça de que ela e sua filha então trate ela como tal.Isabel: Tudo bem querido, se você estar me pedindo farei.
-terei mais paciência com essa garota.
Afinal agora ela mora aqui temos que nos da bem .Ouvindo aquilo eu pude perceber que ela não sentia nenhum tipo de afeto pela garota, nem se quer compaixão.
" como pude me casar com uma mulher assim tão vazia de sentimento.
Ate mesmo o que ela sentia por mim não era amor era obsessão.Ela se levantou sentou no meu colo de frente, colocou as duas mão no meu pescoço, em seguida começou acariciar meus cabelos, e disse um EU TE AMO olhando nos meus olhos.
Em seguida ela me beijou, era um beijo intenso cheio de desejo, vou admitir que apesar de não sentir amor por ela, eu tinha muito tesão naquela mulher.
Ela sabia perfeitamente como despertar o desejo em um homem.Assim que ela me beijou ela deu uma leve rebolada em sima do meu pênis eu sentir na hora ele ficar duro.
Ela tirou minha camisa e novamente me deu um beijo com mais desejo ainda.Eu Disse pra ela bem baixinho e no
seu ouvido que não estava muito afim.
Ela se afastou um pouco e olhando diretamente pra mim disse.Isabel: Tudo bem meu amor, não precisa fazer nada so deixa comigo.
Ela levantou se ajoelhou na minha frente e começou a abrir minha calça.
Ja sabia o que ela ia fazer, eu queria fazer ela para. Mais não consegui.
Ela foi rapida, logo pude sentir o calor da sua boca no meu pau.Porra como aquilo era bom, ela mamava com tanta vontade, parecia uma puta.
Ela sabia o que fazia, e fazia muito bem.
Ela colocava meu pau todo em sua boca.
O fato dele ser grosso e grande não parecia encomodar ela em nada.Ela chupava intensamente meu cacete e ao mesmo tempo usava as mão, por um segundo eu consegui me concentrar naquilo, e dei um gemido.
Porra isso ta muito bom.Ela chupou meu pau e minhas bolas ate que eu gozei em sua boca, aquela mulher fazia de tudo para me agradar, ate engolir minha porra.
Depois fomos pro banheiro tomamos banho, eu me vestir dei um beijo nela, e disse que tinha que ir pro escrito revisar umas papeladas da empresa, na verdade eu precisava de um tempo a só, pra por a cabeça em ordem.
Ao chegar de frente a escada olhei pro corredor onde ficava o quarto da isabela, minha vontade era ir la, mais eu não poderia ser assim tão hipócrita em tentar falar com ela logo após a mãe dela me mama feito uma puta.
Descir as escadas, fui pro meu escritório e fiquei la pensando.
Nem vir o tempo passar, quando fui ver no relógio ja era meia noite.
" caramba como ta tarde e melhor eu ir me deitar amanhã acordo cedo pra trabalhar.♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°
Amores eu sei que os capítulos estão meios longo se isso tiver encomodando vcs me avisa .
Hj não to no meu dia mais criativo mais espero que vcs tenha gostado do meu primeiro capítulo hot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...