*Narrado por Noah Miller*

5 1 0
                                    

Estava no escritório quando rescebo uma ligação,

**** *Ligação* ****

Isabel: Meu amor hoje minha filha chega quero muito que estaja comigo para resceber-la

Noah: tudo bem, não se preocupe eu estarei. Falei desligando o telefone em seguida.

Nesse momento serro os dentes aflito so de pensar que essa tal filha da isabel pode ter o mesmo genero que ela.
Duas eu não vou aguentar.

Sem querer pronunciei isso em voz alta.

Maike: O que disse?

Noah: me desculpe estava pensando alto.

Maike: um real por esse pensamento ai. ele diz dando risada.

Noah: hoje a filha da isabel chega. Confesso que to morrendo de medo dela ter o mesmo genero da mãe.

Maike: cara ai e foda em, essa sua esposa tem um gênero do cão, não quero ta na sua pele se sua enteada for igual, ou ate msm pior.

Quando maike disse isso eu passei a mão no cabelo em gesto de desespero.

Noah: seja o que Deus quiser, e que ele me proteja.

Logo em seguida fomos pra uma reunião muito importante .
Maike alem de ser meu melhor amigo um irmão que nunca tive. Também era um dos sócios da minha empresa .

Agente contava tudo um pro outro. Ele me conhecia melhor que ninguem e eu a ele.
Trabalhei normal aquele dia e as 17:00 hrs fui para casa.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto tomei um banho coloquei a primeira roupa que vir no closet e fui de encontro com a Isabel na sala de star.

Isabel sempre gostava de separar minha roupa ate isso ela controlava, ja eu não ligava muito, so aceitava pra evitar brigas faço de tudo pra evitar por que detesto brigas.

Ficamos ali conversando, quando vejo Rosy descer as escadas,

Rosy: boa noite patrãos a Isabella ja ira descer. Ela diz pedindo licença e se retirando dali.

Logo em seguida meu celular toca eu me viro e vou pro fundo sa sala atender.
Era maike me ligando para saber como foi o encontro com minha enteada , sorrio e digo a ele que agora msm vou a conhecer.

Maike: minha nossa então vou desligar, boa sorte ai.

Antes que ele desligue a ligação,escuto isabel me apresentando como seu marido. Em seguida eu me viro pra conhecer minha enteada.

Eu não podia acreditar no que eu estava vendo.
Aquela garota que não saia dos meus pensamentos por um minuto se quer. estava ali na minha frente.
Que porra ta acontecendo aqui, eu pensei furioso.

Eu não posso ser tão azarado assim de ter como enteada a garota em que eu mais desejei em todas a minha vida. Isso não podia ser verdade.
Aquela era a garota em que eu estava tendo sonhos eróticos, a mais de uma semana.

Eu estava paralisado, quando de Repente vejo que isabella fica pálida e quase cai no chão, corro mais que de pressa pra evitar que isso aconteça, e ela desmaia em meus braços.

Pego ela no colo e levo ate o sofá mais próximo, Rosy pede a empregada pra buscar um copo de água com açúcar. E fica ali tentando desacorda a gatota.

Eu dou alguns passos para trás e me apoio em uma mesa ali próximo.
Minha cabeça estava confusa, passando mil coisas, como o destino poderia sertão cruel. O que aquela garota estaria pensando de mim.

E como uma menina tão doce, meiga e gentil poderia ser filha da isabel. jamais
Poderia imagimar uma coisa dessa, por que as duas era totalmente o oposto, personalidade totalmente diferente. Como pode isso.

Vejo que ela estar acordando, ela toma um pouco da água e se senta no sofa.
Ela me olha direto. Sua carinha de tristeza perte meu coração em mil pedaços. Caralho eu não acredito que eu estou fazendo essa pobre garota sofrer.

Os olhinhos dela estão me encarando, posso dizer ate que ela estar preste a chorar. Quando ouço a voz dela pedindo desculpa e saindo correndo .

Minha vontade era sair correndo atras dela, pegala no meus braços e dizer que  ela e a mulher que  mais  quero no  mundo.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Eba mais um capítulo.
Eu to que to.
Espero que vcs estejam gostando .
Deixa a opinião se vcs.
E por favor amores vote isso e muito importante para mim.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora