Narrado por isabella pricee.

14 1 0
                                    

Duas semanas se passaram e eu ja estava bem triste por estar certa
Em saber que jamais veria novamente aquele homem tão maravilhoso.

Tava na cara que ele era de uma cidade grande, fico ate pensando o que ele poderia estar fazendo em uma cidadezinha tão pacata como essa.

Estava eu ali quase 8 horas da noite sozinha com meus pensamentos quando ouço um toque de msg no meu celular,
Quando olhei era um número diferente com um DDD bem diferente.

"""""" *MENSAGENS DO CELULAR* """""

Número desconhecido: ola querida como você estar?

Isabella: ola boa noite estou bem.

Número desconhecido: que bom sinto muito pelo seu pai.

Isabella: obrigado, mais com quem eu falo?

Número desconhecido: sou eu izabel sua mãe.

Gelei dos pés a cabeça quando lir aquela msg, não podia acreditar eu relir a msg dezenas de vezes pra ter certeza que lir certo.
e entrei em pânico.

Izabel: eu estou na sua cidade e gostaria de ver você.

Mil perguntas passava-se pela minha cabeça,
Como ela conseguiu meu numero?
e o que ela queria comigo?
Afinal durante 17 anos nunca me procurou sera que foi por causa do meu pai.

Meu Deus eu passei a noite inteira com aquilo na cabeça que nem me toquei que eu se quer avia respondido a msg dela.

Era 9 hrs Emily me acorda abrindo a cortina do quarto aquele dia era nossa folga, dificilmente agente pegava folga juntas. mais por acasos do destino as vezes acontecia.

Contei pra ela sobre as msg. ficamos ali debatendo sobre isso, e ela tentando me convencer que eu deveria ir conhecer essa mulher eu ja não tinha tanta certeza tinha medo tbm.

Então me descidir e responde a msg dela e marquei pra tomar um chá naquele msm dia no café que tinha logo perto do meu trabalho.

Chegando la super nervosa eu vir de longe uma mulher muito elegante, a forma com que sentava, o cabelo suas roupas. mostrava de longe que ela era uma mulher da alta sociedade.

Ela tinha entre seus 46 a 47 anos eu não me lembrava mais. Ela realmente não parecia ela tinha uma aparência jovem como se nunca tivesse sofrido na vida.

Quando cheguei ela me comprimento elegantemente , pediu que eu me sentasse. Eu percebir na hora seu olhar de reprovação quando me viu com minha blusa branca favorita que ganhei do meu pai e minha calça jeans toda rasgada e surrada.

Fui direto ao ponto e perguntei pq ela avia me procurado.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora