*Narrado por Isabella pricee*

4 0 0
                                    

Chegamos  de viagem ja era mais de 14:00 hrs, eu tomei um belo de um  banho,  deitei naquela cama e apaguei.

Acordei  com o som de algumas batidas na porta, falei ainda sonolenta, pode entrar,  era a Rosy.

Rosy: ola menina você  estar  bem?

Isabella: sim Rosy. Acho que  acabei pegando no sono.

Rosy; normal menina depois  de uma  Viagem cansativa como   a que teve.

- Bom vim avisar você. que a senhorita isabel e o senhor Miller estão  aguardando por você  na sala de star.
Dessa antes da hora do jantar para poder vocês  conversar  um pouco.

Ela falou piscando um olho pra mim  e saiu em seguida.
Achei melhor me apressar, imaginei  que  minha mãe  tendo  o gênero  que tem não  ficaria  feliz em ficar plantada  me esperando.

Também  estava ansiosa  para conhecer  esse tal marido dela, o homem que seria meu padrasto, espero  que  não  seja nenhum  velho  rabugento  e chato.

Quando  descir as escadas  dei de cara  com minha mãe  e logo atras dela tinha um homem  de costa  falando  no celular.

Isabel: que bom que desceu  isabella, venha comigo  quero apresenta  meu  marido para  você. Ela falou isso indo  a minha direção  e me conduzindo ao meio da sala de star.

Quando cheguei  próximo  ao homem que estava  ali, ele virou  para mim.
Meu Deus, nesse momento  eu comecei  a passar mal, sentir  uma tontura quase cair  no chão, ainda  pode ouvir minha mãe  dizer.

Isabel: Isabella  esse e noah miller meu marido.

Acredito  que fiquei  alguns segundos desacordada, pq quando voltei a si, ja estava deitada  em um sofa. Rosy estava abaixada do meu lado com um  copo com agua e açúcar, ela me deu  e eu  bebir.

Me sentei no sofá  sem tirar  as perna pra fora, e vir ele  novamente  parado  na minha frente. Ele estava  com uma camisa meio cinza e uma calça  jeans  azul. Estava  parado  com uma mão  no bolso e a outra sobre a mesa.
Seu rosto  estava  serio, com um  semblate de decepção e confusão  ao mesmo  tempo.

 Seu rosto  estava  serio, com um  semblate de decepção e confusão  ao mesmo  tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não  podia acreditar  nisso. ele, logo  ele era  o marido  da  minha mãe. meu Deus agora tudo  faz sentido, era por isso  que ele estava  na mesma  cidade  na qual minha mãe  estava.

Como ele pode ser aproximar de mim. como ele pode me da aquele beijo, Sabendo que era  casado  com minha mãe. Por que ele fez isso comigo. Fez com que eu me apaixonasse perdidamente por ele, pra depois descobri  que ele e casado com minha mãe.

Eu so queria chorar naquele momento, eu não  iria conseguir  me controlar.
Estava doendo muito em mim. diante  daquela situação  minha vontade era somente me jogar nos braços  dele mais eu não  podia. eu nunca mais poderia  fazer isso. Mais uma vez não  passou de uma ilusão.

Eu me levantei pedir desculpas, pois foi a unica palavra que consegui pronunciar, e subir as escadas correndo  para o meu quarto .
Me jogue  sobre  a cama e me desabei  a chorar.

Chorava  igual criança, eu  nunca  tinha  sentido  tanta  dor assim, eu sabia que ter o coração  partido doia muito mais nunca  pensei  que seria tanto assim.

■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■○■

Mais um capítulo  amores.
Finalmente  o nosso galã  apareceu. Gente  daqui pra frente  a história  vai pega fogo.

Terá  muito conflito .
Tentação .
Brigas.
E também  sexo aguardem.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora