Narrado por isabella pricee.

12 1 0
                                    

Eu me levantei da minha mesa ainda muito desorientada, não avia conseguido processar o que tinha acabado de acontecer.

Fui a pé ate meu trabalho que era logo ali perto, no meio do caminho eu não pode segurar as lágrimas por mais que eu tivesse tentado.

O desprezo que sentir por parte daquela mulher estava doendo em mim mais do que eu imaginei.

Com passos ligeiros fui andando em direção a entrada do meu trabalho,
Eu não conseguia ver muita coisa minha frente, eu estava completamente aeria.

Ao entra esbarrei forte em alguém,
Pode ouvir uma voz grossa e linda me pedindo desculpa.

Noah: me desculpe garota não vir você perdão.

Eu não podia acreditar que era ele,
Sim era meu príncipe.
ver ele novamente mecheu comigo de uma forma que ao olhar nos olhos dele eu desabei a chorar.

Noah: Meu Deus menina vc estar bem?

- venha senti-se aqui, falou me pegando pelo braço e me sentando na mesa mais proxima.

Eu podia ouvir a voz dele me perguntando o que avia acontecido e o que eu tinha, mais tudo que eu conseguia fazer era chorar.

Ele segurou minha mão,
Olhou nos meus olhos e enxugando minhas lágrimas e disse.

Noah: tudo bem menina.

- Não faz mal chorar, mais no fim vai ficar tudo bem
-posso ver que e uma menina muito forte .

Ele estava ali tentando me consolar,
Mesmo Estando confuso, seu olhar era de preocupação, aquele homem estranho realmente estava preocupado comigo, enquanto minha mãe não avia conseguido demostrar um pingo de afeto por mim.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

Oi oi amores olha eu aqui super empolgada escrevendo pra vocês.
Não perca os proximos capítulos

Votem e comentem se estão gostando.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora