*Narrado por isabella pricee.*

6 0 0
                                    

No dia  seguinte  eu resolve  descobri  mais sobre aquela  mulher  que  dizia ser minha mãe.

Entrei  na internet  em todos  os  sites   fiquei  surpressa  em  ver  que  ela  estava  em  todos  os  sites 

Todos  os  sites  retratava ela como uma profissional  altamente qualificada dizia que ela  avia lançado varias modelos  maravilhosa.
  sua agência  estava  entre  as  melhores  do mundo .

Não  tinha nada da sua  vida  pessoal
O que  eu queria  saber  era  se ela tinha filhos  quem  era  o multimilionário  com quem  ela avia se  casado  mais  não  conseguir achar  nada.

Todos  só  ficavam  bajulando o qual Boa  ela era  no que  fazia falavam de seus  desfiles  suas  modelos, emfim so sobre  seu trabalho.

Bom ou  ela era  uma pessoa muito reservada  ou simplismente  eu  estava procurando no lugar errado.

Enfim  eu  desistir  de procura saber  sobre  Essa mulher ,
Ela avia sido tão  fria  comigo
Eu  não  devia estar  perdendo  meu tempo com  ela.

Seu  dinheiro  não  me importava,
E minha triste ilusão de encontrar uma  mãe  que me  amasse  e que  estaria  morrendo de saudades avia morrido.

Aquela mulher não  me amava
E ao menos  estava arrependida  de ter  me  abandonado.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Bom amores  sei que  esse capítulo  ficou  curto mais to tentando levar  a história  de uma  maneira que vcs  consiga  entender claramente e que não  fique  muito longa e chata.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora