*Narrado por Isabella pricee*

8 0 0
                                    

Quando  abri a porta era  Rosy.

Rosy: sua mãe  mandou  que trouxessem  pra você  alguns  vestido  vai  la escolher.

" isso era serio, minha  nossa  eu podia escolher  em casa, nem precisava  ir ate  a loja.

Descir  quando  cheguei  a sala de star tinha  uma moça  alta magra e um Rapaz  pessebia-se  que ele era homossexual  de longe.

Ali tinha  mais de 20 vestidos  um mais lindo que o outro.

Isabella: me desculpem  mais  nunca  fui  a uma festa  de bodas de Esmeraldas  antes  não  faço  idéia  do que  escolher.
-pode me ajudar  com isso?
Falei dando  um riso  envergonhada e sem  graça.

××××× Sim claro sera um  prazer. O moço  super gentil  se aproximou  de mim e disse.

Ele levou apenas  alguns segundos  para escolher  três  vestidos.

××× Prontinho  agora  fica mais fácil  pra você  escolher  entre  os três.

Ele separou três  vestidos  lindos,
Um vermelho,  um preto e um  Rosa  nude.
Eu não  era muito fã  de rosa, mais não  queria nada muito chamativo, queria  o mais discreto  possível .

Acabei optando  por escolher  o vestido  rosa, acho que ficou bom em mim. Discreto  mais  bonito  e elegante.

Era  9:30 e eu ja estava  quase pronta.
Fiquei sabendo que o Noah ja estava la então  eu ia subir  pra la com minha  mãe.

Minha mãe  chamou  pessoas pata arruma  ela em casa , mais eu preferir  me arrumar sozinha.

Era dez horas e nos duas estava  a  caminho da festa.
Eu estava  muito  nervosa diante  o fato
De conhecer os pais do Noah.

Espero  que eles gostem de mim.
Eu não  sei  por que mais eu queria
Muito que eles gostassem  de mim.

Ao entrar  na festa  percebir  que todos  pararam pra olhar  pra nós, 
Noah  estava com um senhor  e uma senhora  muito elegante.

Ele olhou  para mim e pela primeira  vez , des quw cheguei  aqui ele deu um sorriso. Um lindo sorriso  que so ele tinha.

Meu  Deus ele estava lindo de mais.
Conseguia  estar  mais lindo que os outros  diaa, olha que isso  e quase impossível.  Ele fica  tão  sexy assim tão  formal.

Ele estava ali na minha frente  todo lindo, Todo de preto.
Meus Deus eu quero  esse  homem pra mim.
Ele precisa  ser meu,  eu quero  muito isso.
Por um  momento  mais nada importava  eu so queria  ele pra mim.

 Por um  momento  mais nada importava  eu so queria  ele pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora