Estava eu em casa apos um dia muito exaustivo de trabalho.
Resolver tomar um banho bem quente para relavar.Estava ali no banheiro sentindo aquela agua extremamente gostosa correndo pelo meu corpo, quando do nada veio em minha mente a lembrança daquele princepe maravilhoso.
Naquele momento eu so conseguia pensar naquela boca linda aquele sorriso e principalmente naquele beijo quente macio e gostoso que ele me deu.
Meu corpo gritava por mais , meu corpo naquele momento gritava loucamente por ele eu nunca avia sentido isso antes .
Me sentia estranha, enquanto eu pensava nele, em cada detalhe dele
Que pode guarda em minha memória.
Como seu terno marcava bem seu corpo sua calça marcava suas coxas grossas e seu bumbum grande.
Eu sentir minha buceta da leve piscada era como se ela estivesse em chama.Eu acariciava meu corpo, passava a mão lentamente com o sabonete,
E imaginava meu príncipe ali comigo, como se minha mão fosse a mão dele.Eu estava louca pra acariciar minha buceta com a mão, porra eu nunca tinha sentido essa vontade nunca mesmo.
O que aquele homem tinha que me deixou tão pervertida.Após tomar um longo banho, deitada na cama eu tive uma ideia maluca.
Era absurda mais eu faria de tudo pra encontra novamente meu princepe.Eu estava ali debatendo com meus pensamentos se eu deveria mesmo aceitar o pedido da suposta mãe pra ir morar com ela em nova York.
Eu pensei
Ele me Disse que morava em nova York minha mãe também isso era uma coincidência muito Boa, la eu tinha mais chances de encontrar com ele.
Eu tinha certeza que minha mae conhecia ele afinal ela era uma mulher inportante da auta sociedade, la com toda a certeza eu vou encontrar com ele.
Afinal um mes ja avia passado e nada dele, so sabia seu primeiro nome, nao consegui acha nada dele na internet.
Eu estava praticamente descidida.
Ou eu poderia acabar emlouquecendo se nao fizesse nada.Eu estava apaixonada valia a pena o risco, por que se eu nunca sentir isso antes e por que sem saber eu estava a espera dele.
No dia segunte:
Levantei contei pra emily a minha ideia maluca e fiquei surpresa quando ela concordou.-Emily: ᴇ ᴄʟᴀʀᴏ ɪssᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ ᴛᴇᴍ ǫᴜᴇ ғᴀᴢᴇʀ ᴀᴍɪɢᴀ ᴛᴇᴍ ᴛᴏᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴘᴏɪᴏ.
Descidir entra em contato com minha mae, ela atendeu com um tom meio bravo parecido que estava zangada.
Quando falei o que queria ela disse que sua secretaria iria entra em contato e cuidar de tudo, eu nao podia evitar me sentia mal em ter procurado aquela mulher.
★✫✪✿✧✥✥❃✵❆✰✼❃❃✵❀✺❈✼❂✫✿❆❅❁❂❃✼❈✤✤✺✾★❁✫✯✰⁂✥❃❀
Amores vota por favor.
To procurando melhorar a cada capítulo to escrevendo pelo celular então perdoe os erros estarei consertando nas revisões.Me dei dicas sujeitos e crítica produtiva.
Não sou profissional so amo criar história tenho a cabeça bem fértil.Me aviaa se vcs quiser que a história fique mais apimentada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...