*Narrado por Isabella pricee *

6 0 0
                                    

Noah  e seus pais   vinheram ate nós.
Sua  mãe  era linda, meu Deus quanta elegância.
Ela parecia  uma verdadeira rainha.

               Atriz Charlotte Ross

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Atriz Charlotte Ross

Seu pai  também  era  muito charmoso
Ele tinha a quem puxar  toda aquela beleza.

Seu pai  também  era  muito charmoso Ele tinha a quem puxar  toda aquela beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Ator phillippe bas

Noah: Boa noite vocês  estão  lindas.  Ele disse  olhando diretamente  para mim e depois dando um  selinho  em minha mãe.

Noah: mãe  essa e isabella, bella essa e Megan minha mãe  e Will meu pai.
Ele apresentou  para mim seus  pais.

Megan: prazer,  minha nossa você e muito  linda, e um prazer  conhecer-la.

Ela disse  se aproximando  e dando um beijo em meu  rosto .

Seu  pai  estendeu  a mão  e me  cumprimentou.

Will: a beleza e de familia,  e um grande  prazer conhecer-la .

Ele disse  sorrindo e eu sorrir  também.

Eles comprimentaram minha  mãe  mais pude  pesseber que foram bem frios .

Logo  chegou  uma linda menina.  Ela era  jovem  muito  linda.

Noah: essa e Nathaly minha irmã, a casulinha.

Ela se aproximou  super sorridente  muito  simpática

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela se aproximou  super sorridente  muito  simpática .

Nathaly: então  noah essa e sua  famosa  enteada,  ela tem idade pra ser sua namorada.

Não  pude evitar foi maldoso mais  o riso  sair antes que eu podesse  segurar.

Nathaty: prazer eu sou a irmã  favorita   e unica do noah. Ela diz dando risada.

- olha você  e ainda mais linda do que meu irmão  falou.

Nesse momento eu fiquei corada e envergonhada.
Ela parecia  fazer de propósito  para emplicar com minha mãe.

Minha mãe  estava  ali do meu lado não  conseguia  disfarça  sua cara de raiva por mais que ela tentasse.

Nathaly: oi isabel tudo bem? Ela virou  e disse para minha mãe  mais ja não  estava com tanto  intusiasmo.

Isabel: estou  otima como sempre.  Respondeu  dando  uma risada de deboche  e odio.

Megan:  Bom  agora que todo mundo se conheceram  vamos ate a nossa mesa.

Fomos para mesa o que pude nota. noah tinha uma otima família, eles se davam super bem.
E sua irmã , adorei ela, fazia questão  de alfinetar minha mãe  sempre que podia.

Ela começou  a puxar assunto  comigo, sobre de onde vir, meu  pai, namorados.
Conversamos bastante ja parecia que agente  se conhecia  a anos.

Logo os pais dele  vão  la na frente  fazer o discurso.
Fiquei  muito emocionada  ao ver como eles  falaram dos filhos  em especial  do noah.

Will: filho eu  tenho  muito a agradecer a Deus por você  ser esse  filho dedicado,  por me da tanto orgulho.
Obrigado  por ta mantendo  nossa empresa ergida e fazendo ela crescer  a cada dia.
- sempre  soube que você  tinha nascido pra ser o CEO da nossa empressa, mais a cada dia você  me surpreende  mais.
Te  amo muito  filho, seu velho  ta orgulhoso.

Ele fez um lindo discurso , bem humorado  também,  pude notar que o Noah  ficou  muito emocionado, apesar de não  descer  lagrimas dos seus lindos olhos azuis.

Megan: o que eu posso dizer, eu tenho  a melhor família do mundo.
Um marido  que eu amo muito por ser tão  maravilhoso , e dois  filhos  que me dão  muito  orgulho.
Tenho  muito a agradecer  a Deus por ter dado a nós os dois melhores fruto  do nosso amor.

Eles termina o discurso  dando  um beijo  super apaixonados.
Todos que estão  ali aplaudem  e fazem barulbo.

Isso foi a coisa  mais linda que vir depois que cheguei.
Eu estava  encantada  com  aquela familia.
Agora podia intender  por que o Noah era como  era.

Educação  veio  de berço, apesar  de estar  brava  com ele eu via todas as suas qualidades  que eram muitas.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Meu sonho e que  minhas  histórias  alcance  uma grande  contidade  de leitores  e que vocês  gostem  não  vou desistir.

E quanto  mais leitores mais  vou trazer  histórias.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora