A festa durou bastante foi acaba ja era quase duas da manhã,
Vou admitir que durante toda a festa eu não conseguia tirar os olhos de Bella.Ainda bem que ela passou a noite toda com minha irmã, parece que elas se Deu bem isso e coisa rara de acontecer.
Talvez por que ela não saiba dos meus sentimentos por bella e nem deve saber.
Minha irmã apresentou uns amigos dela para isabella, eu confesso que fiquei me mordendo de ciúmes.Vir Bella e minha irmã conversando num canto e resolver ir ate elas.
Noah: o que essas duas lindas garota, tanto fofoca? Perguntei sorrindo.
Nathaly: estava chamando Isabella pra ir no shopping comigo amanhã.
Noah: otima ideia Bella precisa conhecer a cidade.
Disse isso encarando bella como se fosse come-la com os olhos.Nathaly; Bella? E assim que chama ela maninho?
Quando ela disse isso gelei.
Caralho eu a chamei assim na frente da minha irmã . Agora ela vai imagimar mil coisas.
Eu tenho que parar com isso, se chamo ela assim na frente de Isabel ela surta .Noah : Você não acha que combinou com ela? Dei uma risada sem graça .
- achei melhor chama ela de Bella assim como chamo você de Nat.
Nathaly: Relaxa bobinho ja saquei que você gostou dela. Ela disse sorrindo, mais não Intende muito bem o que ela quis dizer.
Achei melhor sair dali antes que eu me complicasse ainda mais.
Noah: Bem tenho que ir ali comprimentar meu amigo maike.
Antes de me distância ainda ouvir
Minha irmã dizer.Nathaly: Nossa o amigo dele não e lindo. Ela disse com um tom muito empolgada.
Confesso que não gostei nenhum pouco, não gosto da ideia da minha irmã se relacionando com alguém.
Ainda mais meu melhor amigo.Maike não era nem doido de colocar os olhos gordos em cima da minha irmã .
Maike gostava de sair com varias mulheres o lance dele era curte.
Adora uma balada. Mais foge de namoro como o diabo foge da cruz.Final da festa fomos embora,
Isabel sentou no banco da frente e isabella no banco logo atrás da mãe dela.Chegando em casa subir direto pro meu quarto tava louco por um banho quente.
E embaixo do chuveiro comecei a pensar na Isabella." meu Deus como ela estava linda com aquele vestido, tão sexy.
Seu corpo parecia ser tão perfeito eu daria tudo pra poder ver-lo e tocar nela .Entre meus pensamentos sinto uma mão me abraçando por tras.
Fecho os olhos e por um pequeno segundo imagino que e isabella.
Mais quando viro e isabel.Ela estava ali nua na minha frente.
Confesso que seu corpo e nada dela me chamava atenção .
Nunca tive sentimento por ela, mais antes de conhecer Isabella transava com ela,e sentia muito tesão afinal ela e uma mulher muito bonita e com tudo em cima.Mais agora não sei porque estava difícil sentir ate mesmo vontade de transar com ela. Era como se fosse errado, como se eu fosse trair isabella mesmo não tendo nada com ela.
Mais eu ja avia fugido uma vez não ia conseguir de novo.
#################################
Meus amores desculpa a demora.
Confesso que dei uma desanimada com o pouco de leitores mais agradeço a vocês que chegaram ate aqui e por vcs não vou desistir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...