*Narrado por Isabel Walker*

5 1 0
                                    

Cheguei em casa exausta do trabalho,
Subir direto pro meu quarto, fui me arruma.
Tomei um longo  banho e fui para o closet.

Passei horas escolhendo meu look.
Eu não  podia vestir  qualquer  coisa,
Queria algo bonito elegante  e que  me
Fizesse, me sentir mais  jovem.

Não  posso nega. Aquela garota e muito bonita  tão  linda quanto eu  na idade dela. Não  que  eu não  seja linda, mais infelismente  eu não  tenho  mais  20 anos. Não  queria  parecer inferior  do lado daquela garota.

Eu estava preocupada não  sabia se era  boa ideia ter aquela garota linda jovem
Em minha casa tão  próximo  do meu  marido. Nossa relação  não  vai bem.
Ele e anos  mais novo  que eu, e antes  de nos casarmos  ele so namorava meninas  lindas  do porte da isabella.

Por isso eu tinha que estar  linda.
Vir  meu vestido  branco novo, que ainda não  avia usado da marca  Lanvin eu avia ganhado esse vestido  do próprio estilista Jeanne Lanvin.

Esse e o vestido  perfeito, branca sempre  foi minha cor  favorita.
Paguei  um cinto  preto  super fashion,
Minhas melhores joias, claro  umas bem discretas. Coloquei  um saltinho preto e descir  para a sala.

Logo vejo Miller  chegar, eu estava em ligação  então  ele assenou com  a cabeça dizendo que ia subir pro quarto  e eu  assenei que sim, eu estava  falando  com Katharine minha assistente  pessoal da agência.
Ela estava  me contando como nosso desfile  foi sensacional, mesmo com a modelo meia boca que tínhamos.

Logo  ele desceu , desliguei  o celular  chamei ele pra sala de star,  mais antes  pedir que Rosy fosse  chamar Isabella.
Ficamos ali esperando quando a vejo descer a escada.

Uma coisa estranha aconteceu, eu realmente  não  intende.
Quando  Isabella  viu meu marido Miller,  ficou palida e passou mal.
Do nada vejo meu marido pegala no  colo e leva-la até o sofá,  isso me fez ficar  com muito ciúmes.

Ela acordou  e foi correndo pro seu quarto sem da nenhuma  explicação.
Olhei para noah e ele estava  com um semblate  meio confuso  ou surpreso  não  dava pra distinguir, e eu  fiquei  muito brava.

Isabel: Noah você  consegue  me explicar  o que aconteceu  aqui?

Noah: Não, como  eu poderia?

Isabel: por que você  agil dessa forma tão  estranha,  por que ela passou mal quando  viu você? Perguntei  ja estressada e com o tom de voz  um pouco  alto.

Noah: Isabel  ja disse eu não  faço  ideia do que ouve estou tão  confuso quanto  você.
-ja vai começar  com suas crises  de ciúmes? Ele me perguntou  bravo.
- sinceramente  eu não  vou ficar aqui discutindo  com você. Ele folou e em seguida subiu a escada em direção  ao quarto.

Eu fiquei  ali plantada na sala, mais eu respirei fundo eu precisava me acalmar e pedir desculpa, talvez estava realmente  exagenrando um pouco. Não  podia deixar aquela garota causar brigas entre nós.  Eu odeio quando brigamos mais cada dia isso ta mais  frequente.

Nossa  relação  e muito  difícil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nossa  relação  e muito  difícil.  E eu sei que parte e por que  ele não  me ama. Ele mesmo ja disse isso para mim, mais eu não  me importava podia ama-lo por nos dois, o que importava era somente  ter ele do meu lado.

Logo  vir Rosy descendo  e perguntei  como a garota  estava, ela disse que estava bem mais ela queria  ficar  sozinha.
Tudo bem pensei,  depois falo com  ela.
Tenho  que resolve  a situação  com meu marido.

##%##%##%##%##%##%##%##%##%#

Mais um capítulo  amor.
To tentando  postar mais rapido que consigo.
Espero  que vocês  estejam  gostando  estou  tentando  da o meu melhor.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora