Chegamos a New York, quando descemos do avião ja avia uma linda limusine a nossa espera, meu Deus tudo aquilo nem parecia real pra mim.
Fiquei na janela observando a cidade eu estava encantada, a cidade e tão grande, tantas luzes e prédios gigantesco como eu nunca avia visto ma vida.
Uma garota de uma cidadezinha pacata, na qual nunca avia saido se la.
Eu estava extremamente nervosa e com um pouco de medo, na minha cabeça passava mil coisas.Levamos quase uma hora de limusine, minha nossa como era longe, eu estava adorando a viagem mem vir o tempo passar.
De Repente vir o carto entrar em um enorme portão, do lado de dentro parecia uma cidade, tinha várias mansão uma mais linda que a outra.
Samantha: Bem vindo ao condomínio lee barhonny um dos condomínios mais luxuosos de new York .
Em seguida a limusine para em um portão gigantesco todo dourado e dos dois lados do portão tinha duas estátuas maravilhosas, também tinha um enorme Pinheiro de cada lado do portão.
O motorista abril a janela para moço. Que estava do lado de fora com um negócio na mão que parecia ser um Rádio, o cara tinha a cara de bravo de meter medo.
Ele falou no rádio e em seguida o portão se abril. Ao entra em um corredor longo vir uma mansão maravilhosa como as dos filmes,
Bem na entrada tinha uma fonte emorme que caia água como cachoeira .Descemos da limusine e subimos numa escadaria que dava a um porta de entrada enorme, ao entra quase vair pra trás como era lindo la dentro.
Aqueles tons dourados deixava tudo tão lindo e elegante, agora eu pude perceber por que minha mãe durante todos esses anos não sentiu minha falta.Enquanto eu estava ali babando pra tanta beleza do nada ouço uma voz feminina, vindo da escada.
Isabel: ola Isabella como foi de viagem?
Isabella: o.oi fo..foi tudo bem, falei gaguejando um pouco.
''Qual e Isabella, se controla. Pensei comigo mesma.
No mesmo momento ouvir uma senhora se aproximado de mim, ela parecia muito simpática.
×××× Ola minha querida eu sou a Rosy a governata da casa, estava ansiosa pra conhecer-la.
◇◇◇•◇◇◇•Rosy•◇◇◇•◇◇◇•◇◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...