*Narrado por Isabella pricee*

7 0 0
                                    

Acordei olhei no celular era quatro horas da manhã, eu não avia conseguido dormir nada a noite toda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei olhei no celular era quatro horas da manhã, eu não avia conseguido dormir nada a noite toda.
Eu estava com uma camiseta social masculina que era do meu pai. E uma calcinha preta de renda bem transparente na frente.

Estava morrendo de sede e a jara de agua que tinha na minha mesinha estava vazia, então coloquei um shortinho cinza e descer para toma um copo de agua ja que estava tão cedo provavelmente eu não ia topar com ninguém.

Lavei um susto quando cheguei na cozinha e vir, Noah la.
Ele estava proximo a geladeira com um shot moletom e sem camisa,

- Noite quente né? Ele falou se virando pra mim.

Realmente a noite tinha cido bem quente msm com o ar ainda dava pra notar.

-Sim, vim tomar um pouco de agua no meu quarto acabou.

Disse evitando olhar na cara dele, e indo  direto  para a geladeira.

-vc ta bem? Ele disse chegando perto de mim por trás e colocando a mão no meu ombro.

-Estou sim e sua mulher ta bem? Falei de propósito so pra provocar ele.

-Sim sua mãe estar bem. Ele diz e da uma risada de canto.

Fico seria e parada sem saber o que fazer, ate parecia que eu avia esquecido como me mover.

-Bela precisamos conversar. Ele me diz.

-Desculpa eu ainda posso te chamar assim? Ele me pergunta fazendo uma cara de cachorrinho sem dono. Eu não consigo me conter e solto um pequeno sorriso.

Caralho que porra de puta pervertida que eu sou. Ali olhando ele sem camisa só consigo pensar em pular no seu colo. Imagino  ele me  colocando  sobre  a bancada se encaixando  sobre minhas pernas e me fodendo pela primeira  vez ali mesmo. Com  esse  pensamento  sinto minha calcinha  ficar molhada.

Porra isso nunca aconteceu comigo, esse tipo de desejo e sensações eu nunca tinha sentido.
Eu to me sentindo uma puta por ta sentido isso pelo marido da minha mãe.

Isabella:Falar o que noah?
- que estar com minha mãe por interesse ? Disse me virando com um copo de agua na mão.

Noah: Nunca mais fala isso. Não diz o que você não sabe. Ele ficou com a expressão super seria, de dar medo.

- Melhor  eu subir para meu quarto, vejo que você não ta afim de conversar.

Ele coloca sua mão sobre meu Rosto e acaricia minhas bochecha, sinto meu corpo inteiro se arrepiar no mesmo momento.
Em seguida ele se vira e vai embora em direção ao seu quarto.

Voltei pro meu quarto e tentei dormir novamente, deitada na cama adormecir pensando nele.

Quando acordei ja era 9 horas, fui ao banheiro tomei banho escovei os dantes, coloquei uma camiseta que ganhei do meu pai no meu aniversário de 15 anos na minha fase mais Rock row
Coloquei uma legue preta , e amarrei a mesma camisa do meu pai na cintura.

Eu sabia que se minha mãe vice ia reprovar meu look na hora, mais eu não estava nem ai, não tenho a minima vontade de agradar ela.

Quando descir percebi que nem minha mãe nem o noah estava la,
Fui ate a cozinha.

Rosy: Bom dia menina, ela falou dando um enorme sorriso.

Isabella:Bom dia, não tem ninguém em casa?

Rosy: sua mãe foi cedo para agência e o senhor Miller saiu a pouco tampo pro escritório.

-o que vc gostaria para seu café da manhã.

Isabella: so um capuccino se tiver como Rosy.

Rosy: claro ja vou manda preparar.

Peguei meu capuccino e meu celular e fui para o jardim pra ligar para Emily.

Peguei meu capuccino e meu celular e fui para o jardim pra ligar para Emily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"""""" *LIGAÇÃO* """""""

Emily: oi amiga achei que não iria me ligar.

Isabella: me Desculpa amiga aconteceu tanta coisa. Falei ja com uma vozinha de choro.

Emily: ai amiga o que ouve?pode me contar tudo.

Isabella: lembra do  meu príncipe?

Emily: sim o que aconteceu encontrou ele? Assim tão  rapido?

Isabella: sim, ja responde chorando.

Emily: meu Deus amiga.
Mais isso não e bom?
- não foi pra isso que você foi pra ir?

Tivemos uma loga conversa e chorando muio contei a ela tudo que tinha acontecido com detalhes, ela ficou sem acreditar também.

Emily: amiga mais você tem que ouvir o lado dele.

- você lembra que ele disse que tinha que resolve algo que impedia ele de ficar com você .

Isabella: sim, mais isso não justifica.
- ele sabia que eu era filha da mulher dele pra que se aproxima de mim.

- Pior deixou que eu me apaixonasse por ele, isso e cruel.

Emily: amiga talvez ele não sabia.

- voce tem que ouvir o que ele tem pra dizer pra você.

---------------------------♡---------------------------

Finalizei mais um capítulo.

As leituras  ainda tão fracas,
Não sei porque talvez eu não esteja tendo muto alcance de pessoas ou talvez vocês não estaja gostando mais eu não vou descidir.
não assim facil.

Obrigado a quem ta acompanhando obrigado de coração.

Vote, comentem.
Ja ajudar e incentiva.

 Meu Padrasto (Historia Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora