Cheguei mais cedo ao evento dos meus pais eles estavam todos lindos e bem arrumados.
Meus pais estão casados a 40 anos.
Muito tempo, eles tem suas briguinhas de vez enquanto mais minha mãe e meu pai são apaixonados um pelo outro ate hoje.Minha mãe e do tipo mais ciumenta e meu pai e do tipo mais possessivo, um não vive sem o outro.
Esse e o tipo de relacionamento que costumava sonhar para mim.Logico eu não seria tão possessivo quanto meu pai, as vezes ele exagera muito. Ele e do tipo exigente, ainda bem que tínhamos minha mãe pra amenizar.
Nathaty e minha irmã, tem 19 anos .
Somos muitos próximos e apegado um com o outro, ela sempre foi ciumenta nunca gostou das minhaa namoradas e principalmente odeia a Isabel.Já avia chegado praticamente todos os convidados so faltava a Isabel e a bella,
Mais era normal, isabel sempre gostava de fazer uma chegada triunfal,
Sempre dava um jeito se chamar atenção para ele.Mais dessa vez não deu certo.
Quando vir Bella chegando, ela estava tão linda.
Sentir ate meu coração bater mais forte, isso ja não acontecia a muito tempo.O sorriso no meu rosto saiu espontaneamente, foi impossível segurar.
Eu estava completamente bobo com tanta beleza.
Ela simplismente era maravilhosa.Ela estava com um vestido justo simples e não muito chamativo.
Mais ela não precisava exagerar para ficar linda.Fiquei tão encantado que quase não noto isabel.
Ela como sempre estava muito extravagante e um pouco exagerada.Minha mãe também não gostava nenhum pouco da minha esposa.
Meu pai não dizia nada a respeito mais dava pra perceber que ele também não era o maior fã.************************************
Mais um capítulo meus amores.
Escrito na pandemia.
Fiquem em casa.
Vamos torcer para que isso acabe logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto (Historia Em Andamento )
RomanceIsabella foi abandonado pela mãe aos 5 anos de idade ao fazer 22 anos ela descobre após a morte do pai que sua mãe abandonou a família pra se casar com um homem multi milionário, apos perde seu pai que era tudo que ela tinha sua vida...