Lisa Narrando
1 mês depois...
Estela e Marcos haviam chegado da lua de mel fazia uns 15 dias, eu não estava mais na casa de Marcos, já tinha me mudado e aproveitei pra trocar o número do meu celular também e me desapegar de vez do passado.
— E aí amiga, como você está? - Gabi perguntou enquanto almoçávamos. De vez enquanto ela dormia aqui comigo pra eu não me sentir tão sozinha, então eu acordava cedo e ia pra faculdade e ela ficava me esperando aqui pra almoçar comigo.
— Estou bem, melhorando a cada dia. - forcei um sorriso.
Ela sabia que eu estava muito mal desde o casamento, na deprê. Eu não saía e não fazia mais nada, só ia pra faculdade, voltava pra casa e dormia o restante do dia.
— Amiga você precisa sair, se divertir, estou preocupada com você. Vamos em algum barzinho hoje? Por favor, por favor. - Gabi implorava. — Não aceito não como resposta, vamos?
— Não estou muito afim amiga. - respondi desanimada.
—Mas você vai mesmo assim. Hoje é sexta-feira e eu não vou deixar minha amiga depressiva aqui nessa casa sozinha sofrendo por um boy ridículo que não a quis. Eu passo aqui as 20:00h. - se levantou e me deu um beijo na bochecha. — Já vou indo, até daqui a pouco. - se despediu.
Marcos Narrando
Já faz 1 mês que não vejo a Lisa e eu estou sentindo tanto sua falta, ela é como uma droga forte que me deixou viciado em poucos dias e ficar sem ela me deixava louco, mas eu não sabia onde ela morava e ela havia trocado o número do seu celular então eu não fazia a menor ideia de onde encontrá-la.
[...]
Ligação on
— E aí? Você conseguiu uma brecha pra mim ou vou ter que esperar mesmo 3 meses pra oficialização desse contrato? — perguntei nervoso ao meu advogado.
— Marcos, eu tentei, mas o advogado do senhor Alexandre disse que não há brechas. Você vai ter que esperar 3 meses e se você largar da Estela, tenho certeza que o contrato vai ser revogado, então segure as pontas aí, faltam somente 2 meses agora. - meu advogado Carlos falava do outro lado da linha.
— Pra você são 2 meses né e pra mim parece 1 ano, mas já que não tem outro jeito, vou aguardar. - Respondi, me despedi e desliguei o celular.
Ligação off
Já eram 18:00 e Estela iria trabalhar no período da noite hoje. A casa fica tão vazia sem a Lisa e não sei porque a Estela insiste em ir trabalhar, já que eu posso dar o que ela quiser. Eu odeio ficar sozinho.
Subi pro meu quarto e tomei um banho demorado, sai do banho e me deitei na cama e decidi enviar uma mensagem ao meu detetive particular, Giovan.
Mensagem on
"Giovan, boa noite, desculpe pelo horário, mas preciso que você investigue pra mim onde se encontra Lisa LeBlanc Castro. Preciso de alguma coisa, endereço ou celular. Fico aguardando."
Mensagem off
Eu bem que poderia ir na faculdade de Lisa confronta-la, mas com certeza pegaria mal, então é melhor descobrir o seu endereço ou celular e ir direto na casa dela, onde podemos conversar a sós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu padrasto
ФанфикLisa LeBlanc, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de ano. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele vive...