Lisa Narrando
O restante da viagem foi incrível, eu e o Marcos aproveitamos bastante. Conhecemos vários lugares, almoçamos em diversos restaurantes e transamos muito. Aquela viagem foi e sempre será inesquecível...
[...]
5 dias depois...
Os dias se passavam rapidamente e a minha rotina continuava a mesma. Acordava cedo, ia pra faculdade, chegava, fazia almoço, almoçava, arrumava a casa e fazia alguns trabalhos acadêmicos.
Era uma sexta feira e eu estava me arrumando pra sair e procurar um emprego, já que o dinheiro da venda da casa do meu pai estava no fim e logo logo eu não conseguiria mais pagar minha faculdade e nem meu aluguel.
Escutei meu celular vibrar indicando que havia chegado uma mensagem.
Mensagem on
"Você acabou com a minha vida e agora está na hora de eu acabar com a sua também."
Mensagem off
Um arrepio passou por todo meu corpo, eu odiava receber essas mensagens e já era a quarta mensagem desse tipo que eu recebia.
Procurei no celular como bloquear esse número e acabei bloqueando, provavelmente deve ser alguém fazendo gracinhas ou mensagem por engano, porque eu nunca fiz nada pra despertar uma ira desse tipo em alguém.
Entrei no meu carro e sai pela cidade distribuindo currículos. Eu nunca trabalhei, já fiz alguns bicos, mas nunca havia trabalhado de carteira assinada. Sempre fui muito dependente do meu pai e ele sempre pedia pra eu me preocupar apenas com meus estudos.
Sabia que era difícil arrumar um emprego em algum lugar, mas sabia também que não era impossível.
Estava andando de volta para o meu carro quando esbarrei em um homem alto tatuado, cabelos castanhos escuros e uma barba por fazer.
— Ah me desculpe. - falei.
Ele não me respondeu, apenas me olhou de cima a baixo com uma expressão muito macabra que me fez arrepiar de medo.
Logo em seguida entrei no carro e fui embora pra casa.
Cheguei em casa, tomei um banho, preparei um risoto para o jantar e fiquei aguardando Marcos que chegaria logo.
[...]
— O risoto estava delicioso meu amor. Você cozinha muito bem. - Marcos sorriu.
— Que bom que gostou amor. - respondi sorrindo.
— O que você fez hoje? Como foi seu dia?
— Foi bom, fui pra faculdade e depois fui procurar um emprego, voltei pra casa tomei banho e fiz o jantar. E o seu dia como foi?
— Como assim emprego? Pra que você quer um emprego Lisa? - perguntou com uma expressão confusa.
— Ué, como assim pra que? Eu preciso pagar meu aluguel e minha faculdade e o dinheiro que eu tinha na conta já está acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu padrasto
FanficLisa LeBlanc, uma garota de 18 anos que morava com o pai, até que o mesmo faleceu de causas naturais, agora se vê obrigada a ir morar com a mãe que não vê a mais de ano. Nessa nova etapa de sua vida acaba conhecendo seu novo padrasto, e com ele vive...